Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RubbaDub

Espero que seja uma proposta decente, preferia vê-lo na Holanda do que num Liverpool, sempre terá mais chances de se mostrar, e quem sabe o Benfica conseguir recuperar algum do dinheiro, que ainda vai perder, tendo em conta os contornos do negócio, duvido que o vendam acima de 9 milhões.

Offspring

se o homem nao for emprestado, é ridiculo.

Red Eyes

Citação de: Offspring em 29 de Dezembro de 2013, 07:00
se o homem nao for emprestado, é ridiculo.
É para combinar visto a sua performance também ter sido ridícula... :angel:

Pontix

Se for emprestar para acompanhar o jogador, tudo bem. Se for daqueles "empréstimos" cujo objectivo é mandá-lo para o mais longe possível e adiar um problema, mais vale vendê-lo.

Para mim, tem condições para ser um bom jogador.

BlankFile

Se o Espanhol liberta o Pizzi, então que seja integrado no plantel. Nesse caso podiamos aceitar a proposta de 400 mil euros do Ajax pelo empréstimo do Ola John, contando que eles comportem o salário do jogador também como é óbvio.

faneca_slb4ever

H2M

Já calou muita gente. Pena que foram aqueles que acreditavam cegamente nas qualidades de futebolista dele...

JG10

o nosso jogador mais explosivo. Ups, antes de chegar ao Maior.

bellini

eu acho que ele tem qualidades, mas a entrar na equipa de 15 em 15 jogos assim do nada e dificil ele mostrar alguma coisa ou estar motivado, ainda para mais da forma como o mestre o trata em campo. tanto quis o ola john, pagaram 9M e agora cagou nele. com orçamentos destes eu tambem conseguia ficar em 2º lugar no tugao

GGG

Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2014, 11:22
eu acho que ele tem qualidades, mas a entrar na equipa de 15 em 15 jogos assim do nada e dificil ele mostrar alguma coisa ou estar motivado, ainda para mais da forma como o mestre o trata em campo. tanto quis o ola john, pagaram 9M e agora cagou nele. com orçamentos destes eu tambem conseguia ficar em 2º lugar no tugao

Houve uma altura em que ele foi titular vários jogos seguidos no Benfica e não conseguiu manter o ritmo. Mas tenho pena, porque penso que se trata de um grande activo que temos em mãos, mas a sua dedicação é nula, e a intensidade é horrível...

bellini

Citação de: GGG em 03 de Janeiro de 2014, 11:52
Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2014, 11:22

Houve uma altura em que ele foi titular vários jogos seguidos no Benfica e não conseguiu manter o ritmo. Mas tenho pena, porque penso que se trata de um grande activo que temos em mãos, mas a sua dedicação é nula, e a intensidade é horrível...
ele estava a jogar bem, por exemplo contra o leverkurssen, nessa altura estava a começar a demonstrar qualidade e depois abancou

Red Eyes

Espero que não se esqueçam deste...

Bekambol

penso que não tem mercado, ou seja não acredito que tenha clube nenhum interessado nele.

tjbc

tacuara99

Entre muitos que diz-se que foram potenciados pelo mestre, este, pelo contrário, parece ter sido despotenciado.