Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

brazio

LOL. 600 mil... Custou 9 M... Mais um negocio ruinoso em que o Benfica se meteu...

julia coxa

Provavelmente o único jogador do Benfica que ainda não vi correr desde que vestiu a nossa camisola.

Toronto_SLB

Citação de: brazio em 07 de Janeiro de 2014, 16:05
LOL. 600 mil... Custou 9 M... Mais um negocio ruinoso em que o Benfica se meteu...
Acho que nao estas a perceber.  os 600 mil e' para emprestimo de 6 meses, nao de compra.  Isso seria ridiculo.

jose.carlos143

empréstimo de meio ano... nada mau!

brazio

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 16:15
Acho que nao estas a perceber.  os 600 mil e' para emprestimo de 6 meses, nao de compra.  Isso seria ridiculo.

Eu sei que é empréstimo.

O que disse é que o negócio Ola John foi ruinoso e que muito provavelmente o Benfica nunca irá recuperar o investimento que fez em Ola John e máximo irá receber até à saída em definitivo do jogador propostas como essa do Ajax....

Toronto_SLB

Citação de: brazio em 07 de Janeiro de 2014, 16:26

Eu sei que é empréstimo.

O que disse é que o negócio Ola John foi ruinoso e que muito provavelmente o Benfica nunca irá recuperar o investimento que fez em Ola John e máximo irá receber até à saída em definitivo do jogador propostas como essa do Ajax....
O negocio e' otimo.  600 mil por 6 meses, mais o salario pago pelo ajax.

nekoops

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 16:27

Eu sei que é empréstimo.

O negocio e' otimo.  600 mil por 6 meses, mais o salario pago pelo ajax.

e o valor n foi 8 milhões... foi no máximo 4... mas axo q o Benfica nem 50% tem...

Chefe

negócio foi péssimo, seja por 8 ou 4.

SLBCARLOS

Eu sei que é empréstimo.

por enquanto  esta a ser ruinoso.

agora sempre e melhor receber 600mil, e secalhar poupar outros tantos em 6 meses de salários e com isso ele ir jogar com regularidade e possivelmente se valorizar, do que ficar no Benfica encostado a receber um bom salário e -600mil que recebemos.

Livrinhos

O negócio deste rapaz não envolveu fundos?

Que percentagem do passe nos pertence?

É de qualquer das maneiras um negócio ruinoso, mas quanto o mínimo que se pode dizer é que acaba por ser a imagem de marca desta direção (não me venham com moralismos, se faz favor, estou a falar no contexto desportivo, unica e exclusivamente).

BlankFile

600 mil euros pelo empréstimo até Junho é uma boa proposta e com o Ajax a suportar as despesas totais do salário do atleta. Mas podem haver outras propostas de Inglaterra na calha... vamos ver.

Andris

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2014, 20:06
600 mil euros pelo empréstimo até Junho é uma boa proposta e com o Ajax a suportar as despesas totais do salário do atleta.
Se for a única oferta que temos por ele, eu aceitava-a.

Mas podem haver outras propostas de Inglaterra na calha... vamos ver.
Mas se houver propostas financeiramente mais vantajosas vindas de Inglaterra... Daria que pensar.

BlankFile

Citação de: Andris em 07 de Janeiro de 2014, 22:42
600 mil euros pelo empréstimo até Junho é uma boa proposta e com o Ajax a suportar as despesas totais do salário do atleta.
Se for a única oferta que temos por ele, eu aceitava-a.

Mas podem haver outras propostas de Inglaterra na calha... vamos ver.
Mas se houver propostas financeiramente mais vantajosas vindas de Inglaterra... Daria que pensar.

Imagina chegarem a 1 milhão de euros pelo empréstimo. Algo que não me admirava vindo de Inglaterra.

iSLBenfica

Se o Gaitan for vendido, não deixava sair o Ola John.

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2014, 01:24
Se o Gaitan for vendido, não deixava sair o Ola John.
podiam sair os 2, e regressava o pizzi