Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: RTB7 em 09 de Janeiro de 2014, 22:06
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=452434

Ao menos ia ter um bom treinador.

Este Laudrup, prevejo eu... assim que "saltar" para uma equipa de topo, vai causar impacto.

Francescoli

Ainda o Nolito, estrela no poderoso Granada.

O Ola John é em tudo melhor que ele e mostrou-o no Twente e o ano passado. Se calhar está só farto de lidar com burgessos. Como muitos, alias.

Far(away)

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2014, 22:30

O Ola John é em tudo melhor que ele e mostrou-o no Twente e o ano passado. Se calhar está só farto de lidar com burgessos. Como muitos, alias.

Ele está naquela numa equipa que joga com uma camisola azul em Espanha.

Não sei o nome da equipa no entanto.

acemessiae

O Ola John quando chegou demorou a entrar na equipa. Quando entrou fez uma série de boas exibições, grandes assistências, bons golos. Basicamente fez a diferença em alguns jogos, ao ponto de se ter sonhado estar ali mais um diamante a ser lapidado e a ser, mais tarde, vendido por milhões. Inclusivé, se não estou em erro, até já se falava na possivel venda o ano passado!

Não era um menino bonito, mas era minimamente bem amado pela massa associativa a quem criava grande expetativa.

De, mais ou menos, Abril para cá foi sempre a descer. A descer a nivel exibicional, e a nivel da estima dos adeptos.

Conclusão: no prazo de um ano este menino era um projeto de sonho, e rapidamente virou pesadelo. E contra mim falo, porque assusto-me a vê-lo jogar atualmente.

Pergunta: a culpa é da mentalidade do jogador, ou de quem não o soube acompanhar e retirar o seu potencial? Ou de ambos?

bozic

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2014, 22:23

Este Laudrup, prevejo eu... assim que "saltar" para uma equipa de topo, vai causar impacto.

Esta epoca não está muito bem

acemessiae

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2014, 22:30

Agora é mais no (banco do) enorme Celta!

Ele tem qualidade (apesar de várias limitações), ainda para mais para quem veio a custo zero, mas custa-me desejar um gajo no nosso plantel que senta o banco nestas equipas...

Far(away)

Citação de: bozic em 09 de Janeiro de 2014, 22:40
Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2014, 22:23

Esta epoca não está muito bem

Vamos ver no final. Mas eu gosto da concepção de jogo do dinamarquês.

bozic

Citação de: acemessiae em 09 de Janeiro de 2014, 22:39
O Ola John quando chegou demorou a entrar na equipa. Quando entrou fez uma série de boas exibições, grandes assistências, bons golos. Basicamente fez a diferença em alguns jogos, ao ponto de se ter sonhado estar ali mais um diamante a ser lapidado e a ser, mais tarde, vendido por milhões. Inclusivé, se não estou em erro, até já se falava na possivel venda o ano passado!

Não era um menino bonito, mas era minimamente bem amado pela massa associativa a quem criava grande expetativa.

De, mais ou menos, Abril para cá foi sempre a descer. A descer a nivel exibicional, e a nivel da estima dos adeptos.

Conclusão: no prazo de um ano este menino era um projeto de sonho, e rapidamente virou pesadelo. E contra mim falo, porque assusto-me a vê-lo jogar atualmente.

Pergunta: a culpa é da mentalidade do jogador, ou de quem não o soube acompanhar e retirar o seu potencial? Ou de ambos?

É culpa de um gajo que no dia seguinte à tragédia do Dragão põe um vídeo a passear e a rir-se com os amigos.

Esse gajo pode ir para bem longe.

acemessiae

Citação de: bozic em 09 de Janeiro de 2014, 22:42
Citação de: acemessiae em 09 de Janeiro de 2014, 22:39

É culpa de um gajo que no dia seguinte à tragédia do Dragão põe um vídeo a passear e a rir-se com os amigos.

Esse gajo pode ir para bem longe.

Pois foi, já não me lembrava dessa.

Mas isso é fruto de duas coisas: da mentalidade do jogador, e do fato de ninguém lhe ter explicado, e feito sentir, o que é o Sport Lisboa e Benfica.

Star

Citação de: iSLBenfica em 09 de Janeiro de 2014, 16:17
Citação de: Star em 09 de Janeiro de 2014, 15:06
Citação de: iSLBenfica em 09 de Janeiro de 2014, 13:40
Citação de: Star em 09 de Janeiro de 2014, 08:22
Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2014, 17:42
Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2014, 01:54
Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2014, 01:50
O Ola John pode sair, mesmo que não venha o Pizzi.
O Nico Gaitan é para ficar.

Quem vai de vela?

Ninguém importante. É o que eu espero.

Mas de acordo com o que foi dito, alguém de importante terá de sair neste mercado de inverno.
De todos, por muito que custe, que seja o Gaitan.

O Ola John, sendo uma aposta séria, já provou que tem muita qualidade. Acho um desperdício autentico.

Tu gostas do Ola John, tu gostas do Jara..e jogadores de futebol nao gostas?

Não. Só gosto do John e do Jara.

entao se calhar comecavas a ver outra modalidade, seria melhor

Isso vindo de alguém que não gosta do André Gomes, até tem a sua graça.

sim, tem feito exibicoes ao nivel de um Pirlo..titular do Benfica e da seleccao nacional e eu nao sei

Godescalco

Eu sou daqueles que depositava grandes esperanças no Ola John.

Decepcionou-me muito. Não sei o que se passa, não consigo compreender a atitude deste gajo.

#10 magico

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2014, 08:41
Eu sou daqueles que depositava grandes esperanças no Ola John.

Decepcionou-me muito. Não sei o que se passa, não consigo compreender a atitude deste gajo.

x2

Nramos

O Sabry dos tempos modernos.

Contratado por "partir tudo contra nós" e mentalidade "passatempo".