Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rufy

Este gajo sabe fazer duas coisas de forma fantástica:
-a finta em que simula que vai bater com um pé e vai para o outro lado
-cruzar (consegue com os dois pés)

No resto é razoável.

bgardo

em atitude o ola john perde para qq jogador que esteja morto ha 50 anos.

Shoky

O jogador menos esforçado da história do Benfica.
Dá raiva.

Patrick_slb

é um talento sem vontade. Por isso não tem lugar no Benfica.

gloriosevic

Tem talento, indiscutivelmente. Mas é irregular e tem uma atitude em campo algo displicente. Não é um jogador que me entusiasme (talvez pq demonstra ele mm pouco entusiasmo em campo).

Se pudessemos recuperar o investimento, deixava-o sair. Tem um drible mais refinado e cruza melhor que o Cavaleiro, mas falta-lhe vontade.

BlankFile

Bons cruzamentos, mas foi só isso. Joga praticamente sem intensidade e atitude nenhumas. Não vejo que tenha vontade de inverter a sua actual situação. Sempre que entra pouco aparece e na maior parte do tempo alheia-se dos jogos. Vale mesmo a pena ficar por cá? Se é para continuar assim acho que não vale a pena e sendo assim que saia por empréstimo e que venha o Pizzi. 

Android1974

Belo toque aquele do Ola John a meter o A.Almeida na frente do golo, entre outras coisas. Tem muito futebol este miúdo, mas correrias é que é bom... Enquanto esteve em campo foi melhor que o I.Cavaleiro (mas este fez uma muito boa última meia-hora). Completo preconceito o modo como se olha para os seus jogos. E como o Jesus não o suporta, deve ter tido a sua última oportunidade.

Keiroxes

Tanto talento e tão pouca cabeça, nem o Adu tinha tamanha displicência. Preguiçooooso.

kadelao

será que sabe que vale correr durante o jogo? que raiva me dá, ver que podia ser um jogador bem acima do normal, bastava jogar com outra rotação...

abar85

Claramente a precisar de mudar de ares.

Red Eyes

OK, já se percebeu! Não é preciso continuar a insistir, JJ...

*Crow*

Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2014, 01:54
Claramente a precisar de mudar de ares.
ou de profissão

BC

Emprestado ao Hamburgo - Record

Shoky

subLiminar

Este enganou-me bem.