Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Toque de calcanhar

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Janeiro de 2014, 21:17
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Janeiro de 2014, 21:16
O Ola não pega porque não trabalha defensivamente como o JJ quer, o Markovic quando chegou era igual, mas o sérvio em 5 meses mostra evolução, o Ola parece que não está para aí virado.

Mesmo ofensivamente o Ola John regrediu.

Desaprender não desaprendeu, mas está tudo ligado, não trabalha no campo como se exige, logo tem menos oportunidades e joga pouco, perde ritmo, confiança, etc,
Espero que esta mudança traga de novo o Ola que veio da Holanda.

Dejavu_Text

Citação de: lPhoenix em 16 de Janeiro de 2014, 21:22
Citação de: Dejavu_Text em 16 de Janeiro de 2014, 21:20
Citação de: Holmesreis em 16 de Janeiro de 2014, 21:18
Quem viu os jogos do Ola John na Holanda sabe que o jogador está completamente transfigurado e para pior...Inadaptação táctica, ao idioma, um miúdo que na Holanda apostava e abusava dos desequilíbrios está transformado num jogador banal. Que o caso seja igual ao do Enzo, que volte e  mais jogador...

Não só o Ola como também o Djuricic e o Sulejmani não estão a render metade do que rendiam na Everside e o que levou a que fossem contratados.

O JJ vai acabar por construir uma equipa à imagem dele: os jogadores com alguma visão de jogo ou minimamente inteligentes vão acabar por ser escorraçados do clube.

Olha que eu ontem muito sinceramente houveram dois momentos em que o Djuricic decidiu muito mal em duas transições ofensivas uma que coloca a bola no Ola muito para a frente e quando o Ola está fora de jogo e outra logo a seguir que devia dar para o mesmo lado (direito) fugia por lá o Funes Mori e coloca na esquerda, nesses dois lances teve saudades do nosso Aimar como ele era tão bom nessas transições, já naquele passe frontal para o Funes se o campo não tivesse tão rápido era mel foi delicioso o pormenor.

J_PN

Bora lá desfazer-nos de meia equipa em Janeiro  :dance:

AnotherDoom

Quem viu os jogos do Ola John na Holanda sabe que o jogador está completamente transfigurado e para pior...Inadaptação táctica, ao idioma, um miúdo que na Holanda apostava e abusava dos desequilíbrios está transformado num jogador banal. Que o caso seja igual ao do Enzo, que volte e  mais jogador...

Não só o Ola.

Há mais jogadores que chegam ao Benfica e regridem com o JJ.

Para se valorizar 3 ou 4, vão-se queimando 7 ou 8.

Por isso, esta gestão é impraticável.

iloy

Gestao desportiva vergonhas è ridicula. Um clube gerido desta maneira nao pode ganhar titulos.

BlankFile

Citação de: Jaime_PN em 16 de Janeiro de 2014, 21:30
Bora lá desfazer-nos de meia equipa em Janeiro  :dance:

Não é por aqui que vamos ficar mais fracos. Temos Nico Gaitan, Markovic, Sulejmani, Ivan Cavaleiro... Sálvio que está cada vez mais perto de regressar e ainda existe a hipótese do regresso de Pizzi. Ola John esta época tem sido um redondo zero, por razões que ninguém consegue perceber. 

Portuguese Giants

Desde o jogo com o Leverkusen que não o posso ver à frente.

Pode ser muito bom, ter imensa qualidade, ser boa pessoa. Mas não o ponham a jogar.

É este e o Artur. Encostadinhos ou então emprestar, rodar, mudarem de ares.

Uma Clube com mais de 100 jogadores NÂO tem desculpas para rodar quem anda MANIFESTAMENTE em baixo de forma, desmotivado, o que quer que seja.

lPhoenix

Citação de: Dejavu_Text em 16 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: lPhoenix em 16 de Janeiro de 2014, 21:22
Citação de: Dejavu_Text em 16 de Janeiro de 2014, 21:20

Não só o Ola como também o Djuricic e o Sulejmani não estão a render metade do que rendiam na Everside e o que levou a que fossem contratados.

O JJ vai acabar por construir uma equipa à imagem dele: os jogadores com alguma visão de jogo ou minimamente inteligentes vão acabar por ser escorraçados do clube.

Olha que eu ontem muito sinceramente houveram dois momentos em que o Djuricic decidiu muito mal em duas transições ofensivas uma que coloca a bola no Ola muito para a frente e quando o Ola está fora de jogo e outra logo a seguir que devia dar para o mesmo lado (direito) fugia por lá o Funes Mori e coloca na esquerda, nesses dois lances teve saudades do nosso Aimar como ele era tão bom nessas transições, já naquele passe frontal para o Funes se o campo não tivesse tão rápido era mel foi delicioso o pormenor.

Pois eu acho que ele decidiu bem mas executou mal.
O Aimar descobria linhas de passe do outro mundo, e ser inteligente é isto mesmo, pensar e tentar fazer o que ninguém está à espera e Ola John é assim, mas sem ritmo e sem confiança estes golpes de génio acabam em grandes falhanços.

Não vejam só a ponta do icebergue, basta ver o que os jogadores que referiste já fizeram de bom e o caminho que acabam por tomar.

Ola John já mostrou que tem talento, o Benfica simplesmente não consegue tirar partido dele e ninguém questiona porquê. E porque "ele não quer" não é resposta, é um absurdo, se ele for imaturo há que trabalhar noutras frentes.

vermelhao_33

Quando os medicos do Hamburgo detectarem os implantes de aco que tem nas nadegas vem recambiado.

Portuguese Giants

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Janeiro de 2014, 22:04
Quando os medicos do Hamburgo detectarem os implantes de aco que tem nas nadegas vem recambiado.

Desde que não descubram a falta de massa encefálica...

mistersilva74

Tem toda a técnica. Falta-lhe a raça e determinação para lutar por um lugar no 11. Demasiado acomodado. Faz-lhe bem sair e a perda não será grave.

andereberna

Quando veio, nunca esperei que fosse dar barrete... isto é um jogador completamente arrasado psicologicamente.

Além disso, acho que todo o trabalho físico que teve lhe prejudicou bastante em termos de agilidade e explosão...

Portuguese Giants

Citação de: andereberna em 16 de Janeiro de 2014, 22:08
Quando veio, nunca esperei que fosse dar barrete... isto é um jogador completamente arrasado psicologicamente.

Além disso, acho que todo o trabalho físico que teve lhe prejudicou bastante em termos de agilidade e explosão...

O que te leva a dizer isso?

Eu acho que a sua lastimável condição física decorre essencialmente do seu estado psicológico neste momento...

Nramos

desinstala

Espero q volte melhor, sobretudo com mais vontade!