Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PsychoFan

Citação de: Slayer em 21 de Março de 2014, 19:19
Citação de: PsychoFan em 21 de Março de 2014, 19:17
Pois vocês querem é q os alas corram muito, q fintem os defesas todos, q vão à linha de fundo e cruzem, por isso é criticam o Ola John. Q para mim na época passada era o nosso melhor extremo.
Eu já nem vou pedir muito, só quero que tenha vontade de jogar, que não ande ali a gozar com os adeptos.
Ele este ano pouco jogou, nunca foi aposta, até quando o Salvio se lesionou, preferiram o Cavaleiro a ele, como achas q ele deve ter-se sentido?

ruibenfica80

Citação de: kallou em 21 de Março de 2014, 19:13
Ele teem talento...foda-se...quanto mais não seja velocidade...e boa qualidade nos centros!!

Sabendo ele, que tinha...quando jogava, um poste na área (cardozo)...porque é que ele não fazia isso mais vezes??!

O Ola John...passou do 80 para o 8...antes corria muito...partia um defesa todo...depois...p jogo dele passou a ser só isto...receber...e passar para trás ou para o lado...

Por acaso leio aqui algo estranho, muito estranho.
O Benfica não joga dessa forma! Nem sem Cardozo nem com Cardozo.
O próprio Sálvio não faz isso tantas vezes quanto isso por jogo.
E além dos extremos e laterais não centrarem muito, também não temos avançados que sejam realmente bons de cabeça. Nunca foi a especialidade do Cardozo, apesar do seu tamanho. Os outros também não são por aí além.

Mas é curioso que muita gente faz este tipo de comentários, como se o Benfica jogasse desta forma, ou como se o Cardozo tivesse esse tipo de características de "poste" (que não tem).

iSLBenfica

É pena que ele tenha chegado a este ponto. É um rapaz novo, não está a ser fácil para ele.
Pensei que este empréstimo na Alemanha pudesse ser benéfico, mas pelos vistos não.

Trapattoni

Bem que podia fazer as malas com a atitude que tem durante os jogos

tiagoterceira

fodass....se "vontade" fosse comprada na farmácia em cápsulas tínhamos aqui um grande jogador

Blitzer

Não foi convocado para o jogo de hoje.

BlankFile

Citação de: Blitzer em 22 de Março de 2014, 16:22

Por este andar, não joga mais esta época. Belo empréstimo...

moises lopes

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2014, 01:23

Ele supostamente foi a pedido do treinador da altura, que era holandês. Entretanto foi despedido e tornou-se mais difícil para ele jogar..

SLBCARLOS

Citação de: moises lopes em 23 de Março de 2014, 01:25

Ele supostamente foi a pedido do treinador da altura, que era holandês. Entretanto foi despedido e tornou-se mais difícil para ele jogar..
tornou-se dificil porque ele não faz para isso.

secalhar pensa que tem que jogar porque sim.

moises lopes

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Março de 2014, 02:42
Citação de: moises lopes em 23 de Março de 2014, 01:25

tornou-se dificil porque ele não faz para isso.

secalhar pensa que tem que jogar porque sim.
Claro que tem de fazer por isso, não tenho acompanhado muito os jogos mas se tiver a fazer o que fez nesta época no Benfica é normal que não tenha muitos minutos. Disse que se tornou mais difícil porque para além de ter de fazer mais daquilo que tem feito, o treinador que apostou nele saiu. Não quis dizer que ele teria de jogar porque sim  O0

Dejavu_Text

Este ou o Djuricic era tentar un negócio e trocar pelo Jordie Classie acho que encaixava bem no nosso plantel (o Jordi) e amortizávamos o prejuízo.

Pontix

Ola John é para acompanhar e ficar. Não quero imaginar sequer o Benfica a desperdiçar um jogador destes.

Dejavu_Text

Citação de: Pontix em 23 de Março de 2014, 03:28
Ola John é para acompanhar e ficar. Não quero imaginar sequer o Benfica a desperdiçar um jogador destes.

Até ver anda no patamar do Drogba da Caparica (o Varela Holandês) o melhor adjectivo que encontrei para descrever este jogador no Maior pena que aqui os jogadores têm que correr o dobro que no Norte infelizmente e nunca se percebeu muito bem porquê CSI case.

Fenómeno

O Ola John flopou, simples... Agora é coloca-lo na equipa B para ver se ainda sai dali qualquer coisa.

AleKx

O jaime pacheco está a treinar onde?

Manda-se este gajo para ser treinado por ele.
Vem com a raça toda!    :boxing: :boxing: