Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pontix

Tem de ficar. Este menino, com confiança e continuidade, vale ouro. Já o mostrou, aliás.

Shoky

Tenho dificuldades em ver lugar para este rapaz no Benfica. Foram penosas as exibições em 2013/14, tanto em amigáveis como nos 9 jogos oficiais.
E no Hamburgo, flop.

Fly 13

Este rapaz que acorde prá vida. Por aquilo que foi passando,de fora,já teve a percepção do que é o Benfica,aquilo que representa para os adeptos,a dimensão que o clube tem. Que tenha servido como um "wake up call".
Talento tem ele que chegue.

Diavolo Rosso

Tenho gostado das suas declarações ultimamente, parece que esta decidido em voltar e em mostrar todo o seu talento, que assim seja.

Toque de calcanhar

Ganhou caparro no Estrela de Hamburgo?

maior que portugal

Aposto neste amigo e no djuricic pra próxima época, se algum desiludir pode sair no fim da época!

iloy

nao mostrou muito mais na alemanha, vai ter que trabalhar e muito.

L@udrup

Não me parece minimamente ter fibra para jogar neste esquema táctico.

Até o Marko que chegou esta época aprendeu a defender mais depressa, não me parece que vá mudar muito.

Vender enquanto tem mercado até porque o Benfica não tem a percentagem toda do passe. 

Pedro.SLB.71

Tem talento... mas só isso não chega é preciso trabalhar e isso é algo que creio que não está dentro dele

Dessa forma creio que o melhor mesmo é vender este activo

ChamaImensaSLB

Ola john...eenrvas-me. tanto talento e sempre a passo, sempre a dormir. enfim

Toque de calcanhar

Citação de: L@udrup em 22 de Maio de 2014, 13:48

Até o Marko que chegou esta época aprendeu a defender mais depressa, não me parece que vá mudar muito.

Vender enquanto tem mercado até porque o Benfica não tem a percentagem toda do passe.

Tem 22 anos, tempo e margem para aprender e evoluir tem ele... basta a vontade...muita vontade!

jotacuara 7

Não desgosto deste miúdo , acho que lhe falta crer e intensidade acima de tudo, espero que para o próximo ano seja importante ..

Pedro.SLB.71

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: L@udrup em 22 de Maio de 2014, 13:48

Tem 22 anos, tempo e margem para aprender e evoluir tem ele... basta a vontade...muita vontade!

Bastava ter metade da garra do Enzo que poderia ser um jogador bem acima da média... mas para isso é preciso trabalhar e ter força interior e não viver no comodismo.

SLBaco

E agora???

Por mim acho que tem lugar no plantel, caso saia o gaitan e o Markovic seja aposta a avançado, porque de outra forma acho dificil passar à frente destes e do Sulejmani e por isso não deve ficar a fazer de Ivan (tapando o lugar inclusive a este)

Tiago_I_

Que nem pensem em integrar o dorminhoco de volta no plantel..livra!