Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pguerreiro

SousaLB

Dava jeito saber cruzar bem com o pé esquerdo, para não ter que fazer sempre aquele movimento para dentro :ashamed:

Mas gostei muito. Claramente o melhor em campo...

Ramiro Lopes

Pena aquele lance final. Mas de resto, foi o melhor em campo. Sempre desconcertante e com vários passes a colocar os colegas em boa posição para finalizar. Saindo o Gaitan, deve ser titular.

VirtualKing

Citação de: JackWhite em 27 de Julho de 2014, 01:10
Se eu tivesse a qualidade deste gajo e contrato com o Benfica acordava todos os dias com um sorriso na cara e vontade de trabalhar para chegar a Domingo e deslocar bacias aos defesas e meter batatas na baliza adversária.

Por enquanto é o pior grande jogador do Benfica. Faz lembrar aquelas boazonas anti-sociais dos filmes americanos, que passam metade do filme mal vestidas, mal encaradas e sem se aperceberem daquilo que valem, até que alguém lhes tira os óculos e lhes solta o cabelo e lhes solta a blusa, revelando que elas têm umas grandes mamas.

O meu desejo é que possamos todos ver as mamas do Ola John em 2014/15.
Isto foi profundo. Posto do ano 2014.

J074_RiP

Se eu tivesse a qualidade deste gajo e contrato com o Benfica acordava todos os dias com um sorriso na cara e vontade de trabalhar para chegar a Domingo e deslocar bacias aos defesas e meter batatas na baliza adversária.

Por enquanto é o pior grande jogador do Benfica. Faz lembrar aquelas boazonas anti-sociais dos filmes americanos, que passam metade do filme mal vestidas, mal encaradas e sem se aperceberem daquilo que valem, até que alguém lhes tira os óculos e lhes solta o cabelo e lhes solta a blusa, revelando que elas têm umas grandes mamas.

Até fiquei excitado!

Chuck

A verdade é que uns com pouca qualidade, outros fora de forma e outros pouco entrosados, o Ola é dos únicos, senão o único, com um rendimento acima da média em todos os jogos desta pré-época.

Ramiro Lopes

Citação de: SousaLB em 27 de Julho de 2014, 01:20
Dava jeito saber cruzar bem com o pé esquerdo, para não ter que fazer sempre aquele movimento para dentro :ashamed:

Provavelmente é o jogador do plantel que melhor cruzar com o pior pé.

Enzo Pérez

Este e o João Teixeira são basicamente as únicas duas coisas que me estão a deixar alegres na pré-época, de resto...
Mas no final da época é o que é importante, e eu estou confiante que aí não vamos ser nós a chorar!

Vai-te a eles, Ola!  :metal:

BlankFile

Poético.  :2funny: :2funny:

BlankFile

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2014, 23:51
Tem falta de agressividade, alguma falta de mentalidade competitiva, mas foi dos melhores até agora.

Oferece coisas que mais nenhum extremo consegue fazer. A quantidade de desequilíbrios que causa quando puxa para o meio e joga para o avançado, rasgando a defesa, é muita boa.

É isto. E mais a boa capacidade que tem nos cruzamentos para a área. Devia ficar no plantel.

luis.live

nota-se que está com outra atitude. Não acreditava neste jogador, mas estou agradavelmente surpreendido "até" agora.  Deve ter levado um puxão de orelhas dos gajos que são proprietários do passe dele... ;D

TMMSLB

Craque. É continuar com esta vontade sff

SousaLB

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2014, 01:34
Citação de: SousaLB em 27 de Julho de 2014, 01:20

Provavelmente é o jogador do plantel que melhor cruzar com o pior pé.
Confesso que nunca reparei. Se assim é, devia tentar mais vezes. Ganhava outra imprevisibilidade :)

EDIT: Só tirei aquela conclusão porque ele tenta quase sempre "meter o pé direito a jeito" de cruzar :)

Thrain

Esteve muito bem hoje.

MrJohnny

Tem feito por merecer um lugar no plantel.