Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fyure

O gajo tem lá uma jogada em que tira o defesa da frente, e em vez de centrar ou avançar para a área, fica parado !

Grizzli

Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 19:46
Citação de: Grizzli em 11 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: Rikhart em 11 de Agosto de 2014, 18:45
Coitado, não dá. Nem ele quer, nem consegue dar mais, velocidade de execução e pensamento ao nível do talisca, o que é gravissimo.
Tivesse uma perna do cancelo e outra do bernardo e era o melhor jogador do mundo. Acho eu.
Para o Jesus continuava a ser um jogador banal. Se tivesse uma do Emerson e outra do Menezes por exemplo... tinha todas as chances de vingar no Benfica.
Pa..uma perna do emerson ainda consegue ser melhor que as duas do cancelo

MaiorQuePortugal

Não dá.

Se desse para emprestar a algum clube da 1ª liga era o ideal, se não é emprestar ou vender a quem o quiser. É um elemento inútil no plantel.

Fake Blood

Citação de: fyure em 11 de Agosto de 2014, 20:32
O gajo tem lá uma jogada em que tira o defesa da frente, e em vez de centrar ou avançar para a área, fica parado !
Na boa, tínhamos tempo.
Ia-me rebentando uma veio no pescoço a ver essa merda.

Zlatan

Estava há 10 minutos em campo e parecia que já estava tão cansado como os colegas.

MaiorQuePortugal

Citação de: Zlatan em 11 de Agosto de 2014, 20:42
Estava há 10 minutos em campo e parecia que já estava tão cansado como os colegas.

Deve ter estado o jogo todo a aquecer.

sardao

Que pastelão. Chefe, desisto, tens razão.

vrtds

Infelizmente ta visto que continua igual, falta ali qualquer coisa...
Faz um jogo mais ou menos e outro irritante.

klik

rir com o que se tem ido por aqui...

André Sousa

Citação de: klik em 11 de Agosto de 2014, 21:32
rir com o que se tem ido por aqui...

É mais chorar.

VirtualKing

Red Eyes

O que me irrita especialmente nele é quando tem o corredor todo aberto à sua frente e resolve pôr-se a dar pequenos toques na bola sem que se veja uma progressão de jeito! :disgust:

MaiorQuePortugal

É que mata qualquer contra-ataque em que a bola lhe chegue aos pés.

w8

Jogos na pré-época para inglês ver.

FUTURO PRESIDENTE

Não entrou bem ???  ;D vi o homem a partir os rins aos defesas e a fazer vários cruzamentos que com um "Cardozo" na área, cuidado ...