Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Eu teria despachado o Ola John sem sequer o ter visto na Pré-Época. O que vi antes chegava-me.

Dito isto acho que esteve bem na pré-época e que motivado pode dar um contributo muito positivo ao clube. Tem velocidade, cruza bem e desequilibra.

Eu dava-lhe uma oportunidade hoje em Setubal puxando o Gaitan para o meio.

Quando voltar o Pizzi ou o JJ achar o parceiro ideal para o Lima esqueçam.

BC

Foda-se João e tu? Também não fazes a ponta dum corno.

MaiorQuePortugal

Citação de: Enzo Pérez em 12 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Setembro de 2014, 12:38
Citação de: Enzo Pérez em 12 de Setembro de 2014, 12:27
Não percebo o que vocês têm contra ele...
Tomada de decisão quase perfeita, tem muita técnica, tem momentos de ''magia'' como aquele golo ao Leverkusen (acho eu que foi ao Leverkusen), os passes dele são fabulosos..
Eu pessoalmente gosto dele. Claro que tenho que compreender e respeitar as opiniões dos outros, mas eu na minha opinião acho-o um bom jogador.

O que temos contra ele? Um gajo com esse "nick" a perguntar o que temos contra o Ola Sono..

Quando dizes ''sono'' queres dizer o quê?

1. Estado fisiológico caracterizado pela insensibilidade dos sentidos e pelo repouso que proporciona.

2. Sentimento da necessidade de dormir.

"sono", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sono [consultado em 12-09-2014].

Enzo Pérez

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Setembro de 2014, 13:24
Citação de: Enzo Pérez em 12 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Setembro de 2014, 12:38
Citação de: Enzo Pérez em 12 de Setembro de 2014, 12:27
Não percebo o que vocês têm contra ele...
Tomada de decisão quase perfeita, tem muita técnica, tem momentos de ''magia'' como aquele golo ao Leverkusen (acho eu que foi ao Leverkusen), os passes dele são fabulosos..
Eu pessoalmente gosto dele. Claro que tenho que compreender e respeitar as opiniões dos outros, mas eu na minha opinião acho-o um bom jogador.

O que temos contra ele? Um gajo com esse "nick" a perguntar o que temos contra o Ola Sono..

Quando dizes ''sono'' queres dizer o quê?

1. Estado fisiológico caracterizado pela insensibilidade dos sentidos e pelo repouso que proporciona.

2. Sentimento da necessidade de dormir.

"sono", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sono [consultado em 12-09-2014].

A sério? Ok..

Tu queres dizer que o Ola John parece que tem ''essa necessidade de dormir'' quando está dentro do campo. Mas na verdade, o que ele faz é temporizar. E de vez em quando faz aquelas arrancadas em que o seu adversário fica a ver navios.

MaiorQuePortugal

Tu chamas temporizar, eu chamo engonhar. Ele "temporiza" porque não tem velocidade para deixar o adversário para trás. Ou então, que é o que eu acredito, simplesmente aborrece-lhe correr.

diob121

O Pizzi é melhor. Espero que jogue o Pizzi hoje na ala e o nico no meio.

Profeta

acho que o que ele precisa é adrenalina e isso resolve-se bem. quando no 11, em vez de entrar pelo túnel, é larga-lo do topo do estádio para uma piscina de crocodilos (que servem de simbolismo para os dragões e lagartos que o vão apanhar) no relvado agarrado a um elástico. a ver senão acorda...

Pedro Nunes 28

Ele precisa é de ir embora do Benfica.......

O_Glorioso

Comecem a cortar-lhe no salário, que vocês vão ver a adrenalina ao máximo.

Transformer

Vou escrever um elogio ao Ola John.

Mas antes disso vou temporizar.

Pedro.SLB.71

Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2014, 15:26

Era uma medida inteligente, se fosse possível aplicar.

Transformer

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Setembro de 2014, 15:39

Devia ganhar ao Kilómetro.

MaiorQuePortugal

Citação de: Transformer em 12 de Setembro de 2014, 15:43
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Setembro de 2014, 15:39

Devia ganhar ao Kilómetro.

Não chegava ao salário mínimo.

Rikhart

Achei piada a este gráfico, os gajos mais promissores a sair da holanda nos ultimos tempos.

Como eu já disse mil vezes, a eredivisie é um campeonato de fantochada.

The_Devils_Advocate

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 15:54

Achei piada a este gráfico, os gajos mais promissores a sair da holanda nos ultimos tempos.

Como eu já disse mil vezes, a eredivisie é um campeonato de fantochada.
lol que gráfico de merda, posso fazer flops desses de todos os paises. Se esses são as maiores promessas a sair da Holanda (alguns desde 2005) nem quero imaginar os piores...