Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aguiavareira

Eh pa afinal ainda não e melhor que o Salvio como muitos vêm a insinuar aqui diariamente afinal o Salvio faz falta e que no Benfica ainda não tem substituto a altura quer renda mais ou menos :confused:

GiordanoBruno

"Jogador" ABSOLUTAMENTE ridículo. É o meu contributo para este tópico

SLBCARLOS

Novo fetiche do jorjao. E já está a valer títulos.

MTrigueiros

Eu gostei do Ola John hoje. Foi dos mais perigosos. Aliás, foi melhor que o Nico...

20simao1

Acho que não quebro as regras se disser o que lhe costumo chamar

Ola burro

a jogar.
Quem me dera ter esse talento.. e quem dera a muitos, que éramos capaz de ser mais jogadores.

paalexg

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 22:51
Eu gostei do Ola John hoje. Foi dos mais perigosos. Aliás, foi melhor que o Nico...
Isso não é lá grande elogio...

O Ola fez um jogo de merda. Sempre que teve oportunidades de fazer algo de jeito, fez merda e mais merda...

nikas

Muita parra e pouca uva...

tiagoterceira

o Ola está apresentado
é um pastelão...que não era nem titular da B

MTrigueiros

Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:52

O Ola fez um jogo de merda. Sempre que teve oportunidades de fazer algo de jeito, fez merda e mais merda...

Hoje não é, mas num dia normal seria um grande elogio. Eu vi um Ola John a criar perigo na maioria das vezes que teve a bola... mas desde que cheguei aqui que vejo opiniões completamente contrárias à minha...

Sickness:SLB

O Ola John fez um jogo muito esforçado, lutou e respeito muito isso, mas a sua tomada de decisão está ao nível de um ananás. Raramente decide bem e com prontidão. Engonha, engonha, engonha...enervou-me bastante.

perceptionman

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
Vendam. Urgentemente.

Este jogador não interessa a ninguém...é um ratito no meio de leões, sempre com medo de meter o pé, sempre com medo de ir ao choque, sempre com medo de partir para cima, sempre um toque a mais na bola, sempre um passo à frente ou um passo atrás do sitio onde devia estar, sempre 1 segundo mais lento a pensar que toda a gente em campo...tou farto deste gajo.

Obrigado por transcreveres tudo o que me vai nos pensamentos acerca deste jogador.

paalexg

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 22:54

Hoje não é, mas num dia normal seria um grande elogio. Eu vi um Ola John a ter oportunidades de criar perigo na maioria das vezes que teve a bola, mas só fez merda... mas desde que cheguei aqui que vejo opiniões completamente contrárias à minha...
Completei por ti...

Diria que é normal...

catarinagf

Ninguém lhe explicou que o objectivo é meter a bola na baliza. Entre chutar, passar ou fintar ele prefere SEMPRE fintar, tem de aprender a decidir ou então nunca vai dar em nada.

Vieri

Para mim foi só o melhor em campo. Muito bom jogo.
Pelo que leio aqui é daqueles que já está no assador, faça o que fizer...

MTrigueiros

Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 22:54

Hoje não é, mas num dia normal seria um grande elogio. Eu vi um Ola John a ter oportunidades de criar perigo na maioria das vezes que teve a bola, mas só fez merda... mas desde que cheguei aqui que vejo opiniões completamente contrárias à minha...
Completei por ti...

Diria que é normal...

Respeito a tua opinião, mas não consigo concordar.