Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rigters

Alternou grandes momentos com os momentos de azelhice habituais. A ideia de que pode ser bem melhor continua sempre.

SLB_CAMPEAO04

Nao passa a bola e e lento...Mas tem tecnica suficiente...

JUST4FUN

VivaoBenfica

Dos jogos em que a sua boa capacidade técnica mais se evidenciou.

Fisicamente deu o estoiro por volta do minuto 50...

Benfiquismo

Falta lhe qualquer coisa para ser jogador de top.

PsychoFan

Volta Ola John! (De há 2 anos)

sbremoved_28739

Tambem acho que fez um bom jogo (a não ser a perda de bola na origem do segundo golo).

Técnicamente esteve a-vontade, o que ja não se via ha tempos, mas não gosto quando tem tempo para centrar e não o faz, pondo sistematicamente a bola no outro pé, o que até é paradoxal sendo que hoje quando estava no lado direito e tinha a possibilidade de centrar directo punha sempre a bola para o pé esquerdo para depois ficar sem solução visto que não centra do pé esquerdo...

Gosto do rapaz mas quase tudo nele é paradoxal, contraditorio, sei la...

Um mistério este jogador.

pmmp20

nao basta ter boa tecnica, tem de se jogar a bola!! tem q saber quando fazer drible, quando passar, quando rematar.

9 em 10 jogadas do ola john nao dao em nada.

panduru

Podia ser tão, mas tão bom jogador. Pena que não o seja.

BenficaSetsFire

A qualidade que tem nos pés é equivalente à falta dela na cabeça.

BlankFile

No ataque criou lances muito interessantes, bastantes incursões pelos flancos com alguns cruzamentos com muita precisão e qualidade, e alguns foram mal aproveitados pelos avançados. Mas a atitude competitiva e a agressividade continuam em falta e em lances de disputa de bola directa com os adversários nota-se a diferença. O lance do segundo golo do braga começa com uma perda de bola do Ola John no meio campo... e depois a apatia da defesa fez o resto.

josantiago

Tem talento com a bola, mas decide mal e deslumbra-se muito facilmente.

Manel dos Anzois

Os jogos que tem feito esta temporada trouxeram-me finalmente a clarividência que necessitava para formar opinião consistente sobre Ola John. E definitivamente não é jogador para o Benfica, dada a sua irregularidade, passes falhados, falta de agressividade e lances em que se agarra à bola e em nada resultam. Tem as suas virtudes, mas não chegam para uma equipa com as ambições da do S.L. Benfica.

CaCo

Franco1904

Credo, nunca me ouviram nem ouvirão dizer que este gajo é bom jogador, dass! A técnica sempre disse que ele tinha bastante, mas desde que chegou que se via que o homem não tinha mais do que isso..o que infelizmente não chega, para o Benfica pelo menos..