Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bola7

ontem fez um bom jogo para os seus padrões...longe de fazer parte dos nossos maiores problemas...

pjmorce

Ontem esteve muito bem. Aproveitou para mostrar que Djavan não seria defesa para o Benfica tantas vezes abriu o lado esquerdo da defesa do Braga.
Penso que ontem deveria ter arriscado mais vezes no remate. Não me lembro de o ver rematar. E centrar ok mas tb há que tentar outras coisas.

ednilson

Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:35
É um jogador absolutamente desconcertante.

Tem uma capacidade incrivel de tirar adversarios da frente como quem bebe agua, ao mesmo tempo que tem a mesma capacidade de lhes entregar a bola.

Não sei o que pensar, sinceramente.

Parece-me muito lento no pique, tem de trabalhar isso.

Tem piada, o Ola John que jogou contra o Benfica foi dos jogadores com um pique mais rápido que já vi, partiu sempre o Maxi. Desde que o Jesus que lhe colocou as mãos em cima, se o vi com pique 2 ou 3 vezes foi muito.

lPhoenix

Citação de: ednilson em 19 de Dezembro de 2014, 14:52

Tem uma capacidade incrivel de tirar adversarios da frente como quem bebe agua, ao mesmo tempo que tem a mesma capacidade de lhes entregar a bola.

Tem piada, o Ola John que jogou contra o Benfica foi dos jogadores com um pique mais rápido que já vi, partiu sempre o Maxi. Desde que o Jesus que lhe colocou as mãos em cima, se o vi com pique 2 ou 3 vezes foi muito.

Essa é a minha teoria. Que pode estar errada como outra qualquer, mas ainda não desisti dela.
Para mim, o Ola John é dos melhores jogadores no Benfica, pode tomar decisões erradas ou insistir mal numa finta como outro jogador qualquer mas faz passes do outro mundo. O Jorge Jesus é que não tem unhas para aproveitar um jogador desta categoria, só o estraga.

Quantas vezes neste jogo o comentador disse que o jogador X não percebeu a jogada após um passe do Ola John? Muitas. Só não entende/vê quem não quer entender/ver.

lonstrup

Há ali talento, e armas que podem ser decisivas num lance.

Temos de o saber aproveitar.

trainmaniac

A proibição de fundos pode ser uma boa oportunidade para o mandarmos embora.

RMouta

Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2014, 15:03
Citação de: ednilson em 19 de Dezembro de 2014, 14:52

Essa é a minha teoria. Que pode estar errada como outra qualquer, mas ainda não desisti dela.
Para mim, o Ola John é dos melhores jogadores no Benfica, pode tomar decisões erradas ou insistir mal numa finta como outro jogador qualquer mas faz passes do outro mundo. O Jorge Jesus é que não tem unhas para aproveitar um jogador desta categoria, só o estraga.

Quantas vezes neste jogo o comentador disse que o jogador X não percebeu a jogada após um passe do Ola John? Muitas. Só não entende/vê quem não quer entender/ver.

E é o único extremo q temos com a capacidade de jogar com os 2 pés. Pode jogar na direita ou esquerda pois cruza bem com os 2 pés e não há mt jogadores assim. É dotado de uma técnica incrivel. No entanto o poder de decisão dele é mt fraco, além da falta de intensidade que já demonstrou muitas vezes. Creio que mentalmente é um jogador fraco. Só pode ser isso. Além disso já teve várias oportunidades, e ontem pedia-se uma exibição muito mais decisiva para equipa. Enfim. Realmente tb já não sei o que achar ou pensar.

ZICKLER

Agrega na sua performance o melhor e o pior da eredieviese.

Apreensivo com a sua prestação em momentos/jogos que exijam homens da barba rija. Aproximam-se deslocações complicadas.

Soundwave

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 16:46
A proibição de fundos pode ser uma boa oportunidade para o mandarmos embora.
Ontem já era tarde. O Benfica tem de meter na cabeça que este é um caso perdido e assumir o prejuízo com este.

Sent from my LG G3

Red Eyes

Para que serve ter um escritor potencial candidato ao Nobel da Literatura se a única coisa que faz é escrever a lista de compras quando vai ao hiper??? :tickedoff:

farmacia franco

Agora sim se tiver uma boa dose de jogos a titular seguidos vais mostrar o bom jogador que é e quem sabe um dia um grande jogador. Não é a jogar uma vez por mês que se vai fazer jogador.

Ontem foi o melhor em campo juntamente com o Jonas na minha opinião.

slbenfica_croft

Já irrita. É um menino e evolução é zero. É muito manso e parece que anda ali a fazer um frete às vezes. Umas vezes grandes lances, outras vezes disparates graves e objectividade zero.

Pessoalmente acho que é mesmo para vender no final de época. Estou cansado desta atitude. Talento tem ele, mas o BENFICA não pode esperar, esperar, esperar...

A atitude competitiva é demasiado desleixada. Não é mau profissional, nota-se que é dele aquela atitude excessivamente relaxada.

Toronto_SLB

Francamente nao sei que jogo viram mas para mim o Ola John foi dos melhores (senao mesmo o melhor) em campo ontem. Dos poucos que desequilibrava.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 21:11
Francamente nao sei que jogo viram mas para mim o Ola John foi dos melhores (senao mesmo o melhor) em campo ontem. Dos poucos que desequilibrava.

Teve espaço para tudo, o Salvio com aquele espaço tinha feito a melhor exibição da época.

ruibenfica80

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 21:12
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 21:11

Teve espaço para tudo, o Salvio com aquele espaço tinha feito a melhor exibição da época.

O Gaitan não fez.....
E andou nos mesmos espaços e contra os mesmos adversários.
De notar que trocaram de flanco várias vezes e durante bons minutos.