Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Benfiquismo

Vender e oferecer o Jara no pacote.

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 21:11
Francamente nao sei que jogo viram mas para mim o Ola John foi dos melhores (senao mesmo o melhor) em campo ontem. Dos poucos que desequilibrava.

aguia1

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 21:12
Francamente nao sei que jogo viram mas para mim o Ola John foi dos melhores (senao mesmo o melhor) em campo ontem. Dos poucos que desequilibrava.

Teve espaço para tudo, o Salvio com aquele espaço tinha feito a melhor exibição da época.
por acaso o salvio nao jogou contra o braga po campeonato?

Sr_Benfiquista_91

Eu continuo a pensar que quando fizer meia dúzia de jogos seguidos, com tempo de jogo, não 10m por jogo com têm tido a maior parte das vezes, vai ser muito mais decisivo na equipa, acho que neste momento lhe falta confiança para, por exemplo, arriscar um remate.

Rikhart

Com este pouco se consegue ganhar... Não tem mentalidade para isso.

Mittelstürmer

Para mim, o nosso melhor jogador contra o Braga...  nao percebo a implicancia, ou se calhar até percebo, SB no seu...pior!

Céptico

O "nosso melhor jogador contra o Braga" está directamente ligado ao 2º golo do adversário, graças ao seu "nervo" habitual.

Criou alguns desequilíbrios, limpa adversários fácil, e é bonito de se ver, pena essas acções não terem consequência. Ou é mais uma fitinha, mais um toque, mais um para/arranca/para/arranca, ou uma eternidade para decidir o quer que seja...

Mittelstürmer

Citação de: Céptico em 20 de Dezembro de 2014, 11:17
O "nosso melhor jogador contra o Braga" está directamente ligado ao 2º golo do adversário, graças ao seu "nervo" habitual.

Criou alguns desequilíbrios, limpa adversários fácil, e é bonito de se ver, pena essas acções não terem consequência. Ou é mais uma fitinha, mais um toque, mais um para/arranca/para/arranca, ou uma eternidade para decidir o quer que seja...

Opinioes... eu por exemplo, acho que esteve bastantes furos acima da maior parte da equipa, Nico incluido.

Alento

Sempre fui muito crítico em relação ao Ola J. Mas no jogo com o Braga vi um jogador mais ligado com o jogo, sem medo no um para um e com mais nervo, embora neste último capítulo pareça ficar sempre aquém.

Posto isto continuo sem acreditar que se imponha em definitivo.  Nunca será mais que uma razoável 2 linha porque não remata com acerto, raramente faz im golo e embora centre bem não ganha muitas vezes a linha.

VirtualKing

Finalmente, alguém.

COPERNICUS

Vai provar ser bem mais evoluído que Salvio

ImBeck

Citação de: VirtualKing em 20 de Dezembro de 2014, 12:14
Finalmente, alguém.

Óbvio que foi dos melhores. Dos únicos que criou desequilíbrios.

Tem, contudo, muito que evoluir em termos defensivos para poder jogar com o "mestre".

slb4life

8 milhoes por isto? sempre falha na hora a H se fosse bom jogador tinha sido comprado por um fundo, que saudades tenho de Lazar Markovic

Shoplifter20

Durmo com mais intensidade que este gajo a jogar à bola.