Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

odistraido

É pena ter de dar sempre mais uma merda de um toque. Se fosse mais rápido a executar era um caso sério.

Rodri_19

Citação de: slb4life em 21 de Dezembro de 2014, 17:50
8 milhoes por isto? sempre falha na hora a H se fosse bom jogador tinha sido comprado por um fundo, que saudades tenho de Lazar Markovic
Ele veio com ajuda de um fundo assim como o Markovic..

slb4life

Citação de: Rodri_19 em 21 de Dezembro de 2014, 17:52
8 milhoes por isto? sempre falha na hora a H se fosse bom jogador tinha sido comprado por um fundo, que saudades tenho de Lazar Markovic
e sim e verdade mas depois o benfica comprou pelo menos 80% do passe

andre_diogo

O golo foi criado por ele.

L@udrup

Muito mole... sem garra nenhuma... a jogar assim no tugão está bem fodi##!!

Rodri_19

Citação de: slb4life em 21 de Dezembro de 2014, 17:53
Citação de: Rodri_19 em 21 de Dezembro de 2014, 17:52
e sim e verdade mas depois o benfica comprou pelo menos 80% do passe
Só temos 50% do passe dele se não me engano.

*Crow*

Dar. Por favor. Ja nao o posso ver

Lycaon

Red skin

Precisa de crescer como jogador... dá toques a mais e precisa de ligar o turbo em certas ocasiões ao invés de pausar o jogo... a qualidade está lá... visível em pormenores como a assistência para Maxi...

antoniosilva

O homem faz um passe de génio que da o 1-0, como tem feito nos jogos que tem jogado. A diferença é que desta vez a bola entrou enquanto nos outros jogos os avançados teem falhado golos feitos.

É provavelmente o nosso jogador que melhor assiste.

VirtualKing

Que exagero, fod"#$%. Vocês estão mesmo ver isso tudo de mau? Fez um passe do caraças, está a defender a pressionar. Vejam os jogos do rapaz sem ideias pré-feitas.

fidelito

O ola john só joga a titular, porque a SAD quer vende-lo e recuperar o maximo possivel dos 8M gastos.
nao é jogador para o benfica.
apesar da facilidade com a bola nos pés é pastelao, inconsequente, nao faz jogadas  à linha, e qualidade de cruzamento que falam para mim é treta , sao quase todas bolas em arco balao ao 2ndoposte. cruzamentos e livres e cantos a serio revejam o que fazia o miccoli...
mais valia  jogar o guedes.~
e depois o john continua a ser um jogador que para a tactica do jesus 442, com 2 jogadores adaptados no meio ( samaris8 a 6 e taliscando avabnçado a 8), deveria dar muito melhor resposta defensivamente.
no lance do 2ndo golo do braga onde ele perde a bola, ele só corre até ao meio campo e depois caga e fica parado antes da jogada finalizxar em golo. teve nas tintas a tentar recuperar dominio numerico na nossa defesa sobretudo lado direito.

policeMAN

jogadores como Urreta, Cavaleiro, Bernardo, Guedes, Nolito com as oportunidades que este menino tem tido.....

mas a gorjeta para o Jorge só cai assim...

20Nico Gaitan20

Citação de: VirtualKing em 21 de Dezembro de 2014, 17:58
Que exagero, fod"#$%. Vocês estão a mesmo ver isso tudo de mau? Fez um passe do caraças, está a defender a pressionar. Vejam os jogos do rapaz sem ideias pré-feitas.
eu não...ate tenho gostado dele.

bem pior que ele esta o Jonas, e nõ vejo ninguem a cair-lhe em cima.

Red Eyes

Alguém faça-me o favor de tirar este gajo do campo!!! :tickedoff: