Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Acho que do Ola John o máximo que podemos esperar é um jogo a bom nível de vez em quando, porque já começam a ser oportunidades a mais dadas a este rapaz onde ele depois anda a pastar a vaca em campo.
Se é para ver estas tristes figuras que dêm oportunidades aos nossos jovens da equipa B, pelo menos vontade e garra vão mostrar.

kikohernandez

Citação de: SousaLB em 31 de Dezembro de 2014, 02:26
Pior que ele, só os que vão para o estádio assobiá-lo.

Haja paciência para tanta falta de tacto...
Por acaso não o assobiei, mas não é fácil controlar-mo-nos, chega a ser desesperante as suas movimentações, ainda por cima fez a 2ª parte toda do lado onde eu estava, o que ainda te faz ver melhor o que ele não devia fazer.
Enfim, deixa-me sérias dúvidas que consiga passar disto, mas nunca se sabe, não o consigo apelidar já de flop, diria que vai flopando nos jogos

Red skin

Acho errado assobiar um jogador dos nossos. Acho ainda mais errado assobiar sempre q toca na bola. Tb acho q o Ola John jogou muito mal. O Ola John já fez bons jogos esta época. O Ola John não está a corresponder ao potencial que parecia ter.

Dito isto... o Ola John faz-me lembrar um certo jogador egípcio que jogou por cá há uns anos atrás... capacidades técnicas e físicas acima da média, mas mentalmente e intelectualmente muito frágil.

Deixo aqui isto:

https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

Tiago_surf

E que tal jogar na equipa B para rodar um pouco

Rui SLB Pedro

Citação de: Tiago_surf em 31 de Dezembro de 2014, 10:11
É isso que eu defendo.

kikohernandez

Eu acho que os assobios são mais para quem o mantém em campo do que para o jogador própriamente dito.
Perto de mim muita gente estava a vociferar com o JJ por não o substituir.

Jogar na B todos nós sabemos que é lirismo, JJ não costuma fazer isso, senão o Silvio já por lá poderia andar a ganhar uns minutos, ou até mesmo o Sulej

Anti-Corruptos

Pois eu sou totalmente a favor dos assobios.

Uma coisa é um jogador que acaba de chegar e tem de se adaptar e ai sim temos que apoiar ao máximo, outra coisa completamente diferente é um jogador como Ola John que já teve mais do que tempo para meter na cabeça o que tem de fazer mas tá mais preocupado em não suar muito. E ainda por cima já mostrou que tem talento.

Como o meu pai costuma dizer, este quer é o dinheiro a cair na conta ao fim do mês o resto que se f***.

Tiago_surf

Citação de: Rui SLB Pedro em 31 de Dezembro de 2014, 10:15
É isso que eu defendo.

Ele não tenha a mínima noção dos conceitos do jogo, da dinâmica da equipa etc..

Quando esta a jogar do lado do Maxi, o Maxi parece o CR7 em velocidade a passar pelo tipo ...

tomorcego

Eclipsava-se de vez...

aguia1

ate teve 2 bons lances no inicio da segunda parte, ate chegou a recuperar algumas bolas, mas depois esteve mal em varios lances. assobiar um jogador sempre que recebe a bola acho ridiculo.

Tiago_I_

E que tal darem uma oportunidade ao Guedes ou ao Helder Costa e despachar este gajo para um Ajax/PSV/Twente?

Tiago_surf

Mas toda a gente ja viu que ele não tem qualidade para jogar no Benfica, ainda ontem enquanto via o jogo nos primeiros 5 minutos disse logo ao meu pai, " O Guedes não consegue fazer melhor que isto" ... ele leva uma pessoa ao desespero

Ned Kelly

João,
Nada tenho contra ti. És bom rapaz, corres muito, já fizeste um ou outro jogo interessante, tens talento, mas falta-te algo. Intensidade, mentalidade, perceberes o Jesus, o Jesus perceber-te, perceberes o Benfica... Não sei o que te falta. Sei que prometias muito mas não acrescentas nada. E agora acredito que dificilmente virás a acrescentar.

Tivesses tu sido formado no Benfica e estavas bem lixado. Já estavas de trouxa às costas em empréstimos cíclicos. Outros melhores foram emprestados, outros não se sabe se emprestados ou vendidos, ou dados. Mas nenhum teve as oportunidades que tiveste.

És o espelho actual da nossa gestão de jogadores. Acertamos 1 em 10, se tanto. Eu também pensei que tínhamos acertado contigo, mas infelizmente enganei-me.

Tiago_surf

Citação de: Ned Kelly em 31 de Dezembro de 2014, 10:30
João,
Nada tenho contra ti. És bom rapaz, corres muito, já fizeste um ou outro jogo interessante, tens talento, mas falta-te algo. Intensidade, mentalidade, perceberes o Jesus, o Jesus perceber-te, perceberes o Benfica... Não sei o que te falta. Sei que prometias muito mas não acrescentas nada. E agora acredito que dificilmente virás a acrescentar.

Tivesses tu sido formado no Benfica e estavas bem lixado. Já estavas de trouxa às costas em empréstimos cíclicos. Outros melhores foram emprestados, outros não se sabe se emprestados ou vendidos, ou dados. Mas nenhum teve as oportunidades que tiveste.

És o espelho actual da nossa gestão de jogadores. Acertamos 1 em 10, se tanto. Eu também pensei que tínhamos acertado contigo, mas infelizmente enganei-me.
Mas que belas palavras ;)

carvalho0407

este é outro sideny, tanta qualidade nos pés, mas nada na cabeça