Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

miniMilk

Citação de: SLBRulez em 31 de Dezembro de 2014, 17:20
Citação de: Tiago Trindade em 31 de Dezembro de 2014, 16:34
Citação de: SLBRulez em 31 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: Tiago Trindade em 31 de Dezembro de 2014, 16:18
Citação de: SLBRulez em 31 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: Tiago Trindade em 31 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: SLBRulez em 31 de Dezembro de 2014, 16:04
Citação de: Tiago Trindade em 31 de Dezembro de 2014, 16:01
Um treinador que passa a vida a berrar com o rapaz não ajuda. Ele precisa de confiança, temos aqui um grande jogador, já nos mostrou isso em alguns jogos (não se esqueçam do golo ao Bayern), mas precisa de incentivo e de confiança do treinador e dos adeptos. Não assobiem, apoiem. Unidos somos mais fortes.  :flagglorioso:
O César já levou berros do JJ e está com vontade, este tipo tem a mentalidade que tem a vida resolvida.
Se falas assim é porque nunca jogaste futebol federado. O apoio dos adeptos treinadores e colegas de equipa é fundamental no futebol. Mas fica com a tua eu prefiro ficar com a minha!
Mas este não quer nada, tudo no estádio já estava passado com ele e ele não fazia nada, não precisa de motivação do treinador para correr, quem dera a muitos outros terem tido a metade das oportunidades deste.
Se calhar és daqueles que preferia ver o Bebe, esse corre e muito, mas nem centrar uma bola sabe. Ele esteve mal ontem, mas já fez jogos aceitáveis esta época.
Não gosto do Bebé, quero que o Ola se mexa porque sei que tem bons pés, sabe cruzar muito bem e tem boa velocidade, o problema é que ele nunca usa nenhuma das qualidades dele, várias vezes pega na bola e volta para trás ou começa a fazer fintas sem nexo.
Isso é verdade e sabes porquê, porque quando ele o faz ou tenta fazer o JJ começa a lixar a cabeça ao rapaz. Eu quando estou no estádio e vejo o Salvio ou o Gaitan (atenção que eu adoro estes dois) a perder uma bola o mister não diz nada, não chama a atenção. Um bom mister usa os mesmos critérios com todos os jogadores. Eu acredito que o Ola Jonh venha a dar um bom jogador, mas ainda é um puto e precisa de apoio e de quem o ensine e não critique. 
O problema é que ele ainda não mudou desde que chegou ao clube, na 1ª época teve um período muito bom.
Já chegaram jogadores de campeonatos inferiores ao holandês e jovens como ele e não tiverem este problema, o Salvio por vezes também me irrita mas dá sempre tudo em campo ao contrário deste.
ate acho que piorou. Ele dantes fazia umas boas triangulações. Agora tenta ser um salvio. Mas lento e sem garra

tiagoterceira

flopaço gigante
é fraco fraco
é um Balboa de 9M

RS14

Eu ontem a ver o jogo no meu sofá mexi-me mais que o Ola em campo...

alsohugo

No geral, os jogadores não são assobiados por um jogo menos conseguido. Quando chega a este ponto, é porque o pessoal já se fartou!

H2M

Vou repetir o que ando a dizer há 2 anos e meio...

Adu 2.0

Blitzer

O irmão também prometeu muito, depois foi o que se viu.

O Ola John vai pelo mesmo caminho...

BlankFile

Citação de: H2M em 31 de Dezembro de 2014, 17:43
Vou repetir o que ando a dizer há 2 anos e meio...

Adu 2.0

É triste, mas começo a pensar nisso também. O Ola tem um irmão que também tinha muito talento e fracassou no futebol por desleixo. Dá a entender que é míudo demasiado descontraído, pouco trabalhador e que precisa de levar vários puxões de orelhas para ver se aprende. E mesmo assim não sei se será suficiente.

kikohernandez

Citação de: piratas15 em 31 de Dezembro de 2014, 16:51
Citação de: kikohernandez em 31 de Dezembro de 2014, 11:35
O Abel Xavier acho que ainda estava a sair de casa para se dirigir ao estádio e já estava a ser assobiado
...Bons tempos ..em que nós adeptos era-mos  exigentes, eu vi o SR.Humberto Coelho ser assobiado na luz , após um empate contra o " salgueiral"  de Calisto... e estes meninos hoje não se pode assobiar? porquê ? são de porcelana?
Isso da exigência já não existe, o importante é facturar uns milhões com as vendas como se fosse um titulo qualquer e tirar umas selfies no estádio para pôr nas redes sociais, porque o que se passa dentro do campo também não importa.
Muitas saudades desse Benfica.
Também não me lembro de ir com 6 pontos de avanço no campeonato e ter uma assistência de 15000 pessoas como ontem.
Enfim, sinais dos tempos.

Bom ano para ti, devemos ser provavelmente de idades semelhantes e vimos coisas que o pessoal mais novo jamais verá

Miguelito22

O Ola John é um diamante para os holandeses...por acaso não existe na Holanda jogadores de qualidade? claro que sim e é aproveitar e colocar ele num possivel negocio.

miniMilk

Citação de: kikohernandez em 31 de Dezembro de 2014, 18:15
O Abel Xavier acho que ainda estava a sair de casa para se dirigir ao estádio e já estava a ser assobiado
...Bons tempos ..em que nós adeptos era-mos  exigentes, eu vi o SR.Humberto Coelho ser assobiado na luz , após um empate contra o " salgueiral"  de Calisto... e estes meninos hoje não se pode assobiar? porquê ? são de porcelana?
Isso da exigência já não existe, o importante é facturar uns milhões com as vendas como se fosse um titulo qualquer e tirar umas selfies no estádio para pôr nas redes sociais, porque o que se passa dentro do campo também não importa.
Também não me lembro de ir com 6 pontos de avanço no campeonato e ter uma assistência de 15000 pessoas como ontem.

Bom ano para ti, devemos ser provavelmente de idades semelhantes e vimos coisas que o pessoal mais novo jamais verá
que exagero. na antiga Luz, pré-94 havia assistências para o campeonato com 10000 espectadores.
15000 numa taça da liga as 21.15h de uma terça não é assim tão mau.

piratas15

:drunk:,Saúde companheiro para este ano que vem chegando..E que o NOSSO Benfica no minimo seja BI!!!

kikohernandez

Citação de: cardosox em 31 de Dezembro de 2014, 18:22

que exagero. na antiga Luz, pré-94 havia assistências para o campeonato com 10000 espectadores.
Falo do fim dos 70's inicio dos 80's, nunca vi tão pouca gente até começar os anos da miséria, aí sim foi muito mau.

Sabes que em 80 os jogos europeus eram sempre às 20:45 - 21:00.
O primeiro jogo internacional que vi foi uns quartos de final da Taça das Taças com o Fortuna Dusseldorf, estavam 80.000 pessoas, idem com o Carl Zeiss Jena nas meias finais, e jogos sempre tarde como ontem.

Adiante, tu foste lá, eu também, cumprimos a nossa obrigação

miniMilk

Citação de: kikohernandez em 31 de Dezembro de 2014, 18:30
Citação de: cardosox em 31 de Dezembro de 2014, 18:22

Falo do fim dos 70's inicio dos 80's, nunca vi tão pouca gente até começar os anos da miséria, aí sim foi muito mau.

Sabes que em 80 os jogos europeus eram sempre às 20:45 - 21:00.
O primeiro jogo internacional que vi foi uns quartos de final da Taça das Taças com o Fortuna Dusseldorf, estavam 80.000 pessoas, idem com o Carl Zeiss Jena nas meias finais, e jogos sempre tarde como ontem.

Adiante, tu foste lá, eu também, cumprimos a nossa obrigação
pois, dos 70's e 80's só sei o que dizem. E dizem o mesmo que tu  O0
Pena só ter tido marcado presença na antiga luz totalmente cheia uma vez. 2-2 do roubo jardel contra a lagartagem. E mesmo assim o estádio já só devia dar para 80000-90000. Foi um ambiente fabuloso

I Am The Walrus

Os melhores jogos que vi do Ola Joh foi no Twente  e ..... contra nós.

Eu estou há vontade para o dizer, pq quando foi contratado pelo dinheiro que foi (esbanjar dinheiro é com esta direção) e pior quando foi contratado e quando o Nolito começou a ser preterido ainda fiquei mais desiludido .. É verdade que na 1ª época fez alguns bons jogos, mas naquele ano já era um jogador muito mas muito irregular, então nas últimas duas épocas é qualquer coisa de bizarro o que ele faz em campo.

Há 0 de atitude!! É por isso que o público assubia, faz-me lembrar o Laurent Robert excelente técnica, execelente pormenores, mas uma horrível postura e atitude em campo!

Ivan Cavaleiro pode não ser melhor jogador, mas é muito mais jogador em quase todos os aspectos do jogo e a entrega é um deles ..

Agora ver o Ola John a jogar o Sulejmani no banco o G.Guedes na B, o Cavaleiro emprestado .. é pah fodasse isto é que é mau .. Mas pronto foi caro tem que jogar para emendar o erro da sua contratação ..

Mas o JJ é que manda ele nunca erra, tudo o que ele faz é maravilhoso e todos os negócios da direção são maravilhos, por isso para quê reclamar.... Ainda agora vendemos o nosso melhor jogador, por isso está tudo bem.

piratas15

Eu desde que vi um jogo de pré -época com a Juventus , e o Jesus quase que lhe bateu...percebi logo a encomenda que tínhamos aqui!