Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

piratas15

Citação de: kikohernandez em 31 de Dezembro de 2014, 18:30
Citação de: cardosox em 31 de Dezembro de 2014, 18:22
Citação de: kikohernandez em 31 de Dezembro de 2014, 18:15
Citação de: piratas15 em 31 de Dezembro de 2014, 16:51
Citação de: kikohernandez em 31 de Dezembro de 2014, 11:35
O Abel Xavier acho que ainda estava a sair de casa para se dirigir ao estádio e já estava a ser assobiado
...Bons tempos ..em que nós adeptos era-mos  exigentes, eu vi o SR.Humberto Coelho ser assobiado na luz , após um empate contra o " salgueiral"  de Calisto... e estes meninos hoje não se pode assobiar? porquê ? são de porcelana?
Isso da exigência já não existe, o importante é facturar uns milhões com as vendas como se fosse um titulo qualquer e tirar umas selfies no estádio para pôr nas redes sociais, porque o que se passa dentro do campo também não importa.
Muitas saudades desse Benfica.
Também não me lembro de ir com 6 pontos de avanço no campeonato e ter uma assistência de 15000 pessoas como ontem.
Enfim, sinais dos tempos.

Bom ano para ti, devemos ser provavelmente de idades semelhantes e vimos coisas que o pessoal mais novo jamais verá
que exagero. na antiga Luz, pré-94 havia assistências para o campeonato com 10000 espectadores.
15000 numa taça da liga as 21.15h de uma terça não é assim tão mau.
Falo do fim dos 70's inicio dos 80's, nunca vi tão pouca gente até começar os anos da miséria, aí sim foi muito mau.

Sabes que em 80 os jogos europeus eram sempre às 20:45 - 21:00.
O primeiro jogo internacional que vi foi uns quartos de final da Taça das Taças com o Fortuna Dusseldorf, estavam 80.000 pessoas, idem com o Carl Zeiss Jena nas meias finais, e jogos sempre tarde como ontem.

Adiante, tu foste lá, eu também, cumprimos a nossa obrigação
Grande jogo ...a 2: mão fomos lá ganhar com dois golos de cabeça do Humberto Coelho...e eles tinham os irmãos Allofs que jogavam "pa" cacete!!!

kikohernandez

Citação de: cardosox em 31 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: kikohernandez em 31 de Dezembro de 2014, 18:30
Citação de: cardosox em 31 de Dezembro de 2014, 18:22
Citação de: kikohernandez em 31 de Dezembro de 2014, 18:15
Citação de: piratas15 em 31 de Dezembro de 2014, 16:51
Citação de: kikohernandez em 31 de Dezembro de 2014, 11:35
O Abel Xavier acho que ainda estava a sair de casa para se dirigir ao estádio e já estava a ser assobiado
...Bons tempos ..em que nós adeptos era-mos  exigentes, eu vi o SR.Humberto Coelho ser assobiado na luz , após um empate contra o " salgueiral"  de Calisto... e estes meninos hoje não se pode assobiar? porquê ? são de porcelana?
Isso da exigência já não existe, o importante é facturar uns milhões com as vendas como se fosse um titulo qualquer e tirar umas selfies no estádio para pôr nas redes sociais, porque o que se passa dentro do campo também não importa.
Muitas saudades desse Benfica.
Também não me lembro de ir com 6 pontos de avanço no campeonato e ter uma assistência de 15000 pessoas como ontem.
Enfim, sinais dos tempos.

Bom ano para ti, devemos ser provavelmente de idades semelhantes e vimos coisas que o pessoal mais novo jamais verá
que exagero. na antiga Luz, pré-94 havia assistências para o campeonato com 10000 espectadores.
15000 numa taça da liga as 21.15h de uma terça não é assim tão mau.
Falo do fim dos 70's inicio dos 80's, nunca vi tão pouca gente até começar os anos da miséria, aí sim foi muito mau.

Sabes que em 80 os jogos europeus eram sempre às 20:45 - 21:00.
O primeiro jogo internacional que vi foi uns quartos de final da Taça das Taças com o Fortuna Dusseldorf, estavam 80.000 pessoas, idem com o Carl Zeiss Jena nas meias finais, e jogos sempre tarde como ontem.

Adiante, tu foste lá, eu também, cumprimos a nossa obrigação
pois, dos 70's e 80's só sei o que dizem. E dizem o mesmo que tu  O0
Pena só ter tido marcado presença na antiga luz totalmente cheia uma vez. 2-2 do roubo jardel contra a lagartagem. E mesmo assim o estádio já só devia dar para 80000-90000. Foi um ambiente fabuloso
Eu desde 1981 até entrar o Sr operação ao curação Manuel Damásio ia ver tudo, estive lá nos 130.000 (record do estádio contra o fócul).
Fui beijado pelo gajo que estava ao meu lado  :ashamed: nos quase 120.000 com o Marselha.
Na final da UEFA contra o Anderlecht o jogo foi às 19:00, entrei no estádio às 13:00  :D às 17:00 já nem um alfinete cabia no estádio.
Mas também é verdade que no campeonato apenas se pagavam 5 jogos, os outros eram gratuitos para os sócios.
Enfim, nem interessa falar mais disto aqui, é o tópico do Ola "bela adormecida" John

mojo_j0jo

Eu tenho que para mim, que esta insistência no Ola, é só porque custou 9M€ ... que se não já teria ido de vela à bastante tempo, estão a tentar perceber qual a melhor maneira de tentar rentabilizar o investimento que fizeram com o moço.

Mas q flop de primeiro que nos saiu, ainda por cima, um flop bem caro.

Benfiquista do norte

Até pode não ser jogador para o Benfica, mas a extremo é claramente superior ao Bebe e ao Pizzi.

nikas

Citação de: Benfiquista do norte em 31 de Dezembro de 2014, 19:03
Até pode não ser jogador para o Benfica, mas a extremo é claramente superior ao Bebe e ao Pizzi.

As vezes.

Benfiquista do norte

Citação de: nikas em 31 de Dezembro de 2014, 19:18

As vezes.
O Bébe e o Pizzi a extremos são uma nulidade, até fogem da bola.

SLBCARLOS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

matic94

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2014, 23:28

tanto riso porquê.. nao percebo

SLBCARLOS

Citação de: matic94 em 01 de Janeiro de 2015, 13:42

o john e um zero.   o pizzi e muito mais jogador.   

o problema e que um raramente joga para mostrar o seu valor,  ja  o outro joga sempre mesmo não fazendo nada.    este e mais um fetiche do Jorge para esta epoca,  e um daqueles que tem que jogar sempre , para ver se valoriza rápido, quando ja todo mundo viu que não passa disso.       alias quando mais joga mais molengão fica.

Benfiquista do norte

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Janeiro de 2015, 14:38

o problema e que um raramente joga para mostrar o seu valor,  ja  o outro joga sempre mesmo não fazendo nada.    este e mais um fetiche do Jorge para esta epoca,  e um daqueles que tem que jogar sempre , para ver se valoriza rápido, quando ja todo mundo viu que não passa disso.       alias quando mais joga mais molengão fica.
O John nao é zero, mas já agora explica pk o Pizzi não singrou na super equipa do Espanhol de barcelona.

alva

Citação de: Benfiquista do norte em 01 de Janeiro de 2015, 18:52

O John nao é zero, mas já agora explica pk o Pizzi não singrou na super equipa do Espanhol de barcelona.
Já agora explica me tu porque é que o Ola Jonh está aqui a 3 épocas e não evolui nada , ja para não falar no fracasso que foi o emprestimo ao Hamburgo na época passada.

Benfiquista do norte

Citação de: alva em 01 de Janeiro de 2015, 19:09
Citação de: Benfiquista do norte em 01 de Janeiro de 2015, 18:52

Já agora explica me tu porque é que o Ola Jonh está aqui a 3 épocas e não evolui nada , ja para não falar no fracasso que foi o emprestimo ao Hamburgo na época passada.
Se leres o inicio do tópico eu nunca disse que o O.John é jogador para o Benfica, o que eu digo é k ele mesmo valendo o k vale não é inferior ao Pizzi e ao Bébe.

DANI BOY

podia ser dos melhores em portugal, nao o é porque a nivel psicológico(cabecinha) é fraco, oscila muito...e isto por vezes quando se contrata a parte psicologica só se descobre depois...

Safe

e estava o Chadli no mesmo Twente ...
mas agora é fácil falar. infelizmente o Ola John não pegou...e não é por falta nem de qualidade nem de oportunidades. não tem estofo, pronto. e nunca vai passar muito disto.

daqui a um par de anos está num Vitesse desta vida a fazer uns joguinhos engraçados, mas nada mais que isso. vai acabar por ser rei num clube que jogue muito em contra-ataque e onde os adeptos não se chateiem muito com as sucessivas paragens cerebrais.

alva

Citação de: Safe em 01 de Janeiro de 2015, 19:40
e estava o Chadli no mesmo Twente ...
mas agora é fácil falar. infelizmente o Ola John não pegou...e não é por falta nem de qualidade nem de oportunidades. não tem estofo, pronto. e nunca vai passar muito disto.

daqui a um par de anos está num Vitesse desta vida a fazer uns joguinhos engraçados, mas nada mais que isso. vai acabar por ser rei num clube que jogue muito em contra-ataque e onde os adeptos não se chateiem muito com as sucessivas paragens cerebrais.
O mais injusto é que ele já teve muitas oportunidades e continua sem se afirmar, e muitos outros não têm uma unica oportunidade.