Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: *Crow* em 04 de Janeiro de 2015, 20:08
obrigado pela partilha. agora nos Oscars do Sb, não entendo como nunca és escolhido para "Oscar de user com mais comentários a comentar os outros sem acrescentar absolutamente nada mas que se acha o rei desta merda toda"

Deita cá para fora.

Skjaer

Fura bem, tira adversários do caminho com uma facilidade tremenda...mas toma decisões erradas demasiadas vezes.

Não seria problemático se não tivesse já algum tempo de profissional, já devia estar muito mais avançado nesse aspecto.

Alento

Quem defende o Ola em detrimento do Salvio? Eu não.  Que zero.

L3GEND

O Ola John já entrou na fase do piloto automático aqui.

No primeiro minuto de jogo, já devem começar a cair comentários a dizer que não está a jogar nada!

Não está mal no jogo, hoje.

*Crow*

o problema do Ola John é o mesmo do Jorge Jesus. Achar que ele é jogador de futebol

Red skin

Citação de: Skjaer em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
Fura bem, tira adversários do caminho com uma facilidade tremenda...mas toma decisões erradas demasiadas vezes.

Não seria problemático se não tivesse já algum tempo de profissional, já devia estar muito mais avançado nesse aspecto.
A evolução nesse aspeto só vem com a experiência de jogo... está a tê-la agora.... vamos ver!

*Crow*

Citação de: L3GEND em 04 de Janeiro de 2015, 20:12

No primeiro minuto de jogo, já devem começar a cair comentários a dizer que não está a jogar nada!

tens a tv em que canal?

Skjaer

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: Skjaer em 04 de Janeiro de 2015, 20:11

A evolução nesse aspeto só vem com a experiência de jogo... está a tê-la agora.... vamos ver!

Esperemos que sim, que corrija esse aspecto.

Estou convencido que ultrapassado esse problema irá revelar-se um jogador de qualidade, não estou é convencido que o ultrapasse.

André Sousa

Citação de: *Crow* em 04 de Janeiro de 2015, 20:12
o problema do Ola John é o mesmo do Jorge Jesus. Achar que ele é jogador de futebol

E depois falam-me em óscares... 'oda-se.

Red skin

Citação de: *Crow* em 04 de Janeiro de 2015, 20:13

tens a tv em que canal?
Criticas o André Sousa pelas suas tiradas, mas as tuas até chegam a ser piores... mais fair play pela opinião contrária n te ficava mal.

Mittelstürmer

Parte essa merda toda na 2a parte puto!!! Eu acardito!  :metal:

L3GEND

tens a tv em que canal?
Panda.

PS - Por mim o Ola John não calçava. Jogador que mais me tirou do sério ao longo desta época, provavelmente. Isso não me faz ter vendas nos olhos e automaticamente classificar sempre as suas exibições como péssimas.

ImBeck

Depois falas de outros.....

*Crow*

Citação de: André Sousa em 04 de Janeiro de 2015, 20:14

E depois falam-me em óscares... 'oda-se.
Oscars

*Crow*

Citação de: L3GEND em 04 de Janeiro de 2015, 20:15

tens a tv em que canal?
Panda.

PS - Por mim o Ola John não calçava. Jogador que mais me tirou do sério ao longo desta época, provavelmente. Isso não me faz ter vendas nos olhos e automaticamente classificar sempre as suas exibições como péssimas.
certo. achas que está a jogar bem hoje?