Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

o Varela está no Penafiel?!!  ;D

Arhamiis

Eu gostei, falta-lhe maturidade e confiança mas acredito queirá a melhorar, o talento e a velocidade estão lá, o resto virá com o tempo.
Também li barbaridades (piores) sobre o Di Maria mas o tempo veio a demonstrar de que lado estava a razão.

sergio19azb

Exibição razoável, o problema dele é não ter a garra do mochilas porque tecnicamente toma boas decisões nos jogos. Não fez um bom jogo mas parecd-me que não esteve mal de todo

Maluque

FDs, sou o único que gosta do ola John?!

*Crow*

O Ola John a jogar faz-me lembrar quando eu estava na escola e ia jogar um bocado à bola, naqueles dias em que não queria sujar a roupa ou transpirar. então não corria muito, passava a bola para o lado, de vez em quando lá tentava fazer alguma coisa mas não me chateava muito
é isto o Ola John. inconsequente, não dá nada á equipa, não ataca bem nem defende bem, perde bolas fáceis, não imprime velocidade quando é preciso, abranda o jogo, deixa a defesa voltar a posicionar-se em vez de dar uso à capacidade de drible e explosão que tem e NUNCA usa. um gajo que me faz pensar quão bom era o Candeias ter ficado no plantel
um gajo que é um insulto para os milhentos de jogadores que se rompem todos os dias para serem jogadores profissionais e não conseguem por falta de oportunidades e/ou talento, enquanto estes se andam a arrastar com a camisola do meu clube vestida

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Maluque em 04 de Janeiro de 2015, 21:25

eu tambem gosto, mas compreendo a antipatia, devido à falta de garra.

estatiscamente nunca vi, mas de certeza que ola john desde que esta no Benfica nunca fez mais que duas faltas num jogo.

Thorondor

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Exibição razoável, o problema dele é não ter a garra do mochilas porque tecnicamente toma boas decisões nos jogos. Não fez um bom jogo mas parecd-me que não esteve mal de todo

fds, quem é o mochilas? E já agora porquê?

diamonds

Tão fraco, tão sem chama. O Salvio que volte depressa!

Carlitos Tevez

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Janeiro de 2015, 21:26
Citação de: Maluque em 04 de Janeiro de 2015, 21:25

eu tambem gosto, mas compreendo a antipatia, devido à falta de garra.

estatiscamente nunca vi, mas de certeza que ola john desde que esta no Benfica nunca fez mais que duas faltas num jogo.
:2funny: :2funny: :2funny:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2015, 21:28

o gajo mais raçudo que viste jogar no Benfica.

BrunoMMSantos

Tem que melhorar na decisão. Hoje teve jogadas muito boas! Nada a ver com o jogo do Nacional.

KKK24

Acredito muito no Ola John

*Crow*

Capel. olha para ele a correr, parece um puto com a mochila ás costas

Thorondor

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Janeiro de 2015, 21:29

o gajo mais raçudo que viste jogar no Benfica.

o maxi

VirtualKing