Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SousaLB

Fez um jogo bastante aceitável.

Claro que já se sabe que há certos jogadores que, por muito que façam, aqui jogam sempre mal...

josantiago

Eu não espero nada a mais dele. Ele tem talento, eu não confio é na sua atitude durante o campeonato.

L@udrup

o Varela está no Penafiel?!!  ;D

Arhamiis

Eu gostei, falta-lhe maturidade e confiança mas acredito queirá a melhorar, o talento e a velocidade estão lá, o resto virá com o tempo.
Também li barbaridades (piores) sobre o Di Maria mas o tempo veio a demonstrar de que lado estava a razão.

sergio19azb

Exibição razoável, o problema dele é não ter a garra do mochilas porque tecnicamente toma boas decisões nos jogos. Não fez um bom jogo mas parecd-me que não esteve mal de todo

Maluque

FDs, sou o único que gosta do ola John?!

*Crow*

O Ola John a jogar faz-me lembrar quando eu estava na escola e ia jogar um bocado à bola, naqueles dias em que não queria sujar a roupa ou transpirar. então não corria muito, passava a bola para o lado, de vez em quando lá tentava fazer alguma coisa mas não me chateava muito
é isto o Ola John. inconsequente, não dá nada á equipa, não ataca bem nem defende bem, perde bolas fáceis, não imprime velocidade quando é preciso, abranda o jogo, deixa a defesa voltar a posicionar-se em vez de dar uso à capacidade de drible e explosão que tem e NUNCA usa. um gajo que me faz pensar quão bom era o Candeias ter ficado no plantel
um gajo que é um insulto para os milhentos de jogadores que se rompem todos os dias para serem jogadores profissionais e não conseguem por falta de oportunidades e/ou talento, enquanto estes se andam a arrastar com a camisola do meu clube vestida

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Maluque em 04 de Janeiro de 2015, 21:25

eu tambem gosto, mas compreendo a antipatia, devido à falta de garra.

estatiscamente nunca vi, mas de certeza que ola john desde que esta no Benfica nunca fez mais que duas faltas num jogo.

Thorondor

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Exibição razoável, o problema dele é não ter a garra do mochilas porque tecnicamente toma boas decisões nos jogos. Não fez um bom jogo mas parecd-me que não esteve mal de todo

fds, quem é o mochilas? E já agora porquê?

diamonds

Tão fraco, tão sem chama. O Salvio que volte depressa!

Carlitos Tevez

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Janeiro de 2015, 21:26
Citação de: Maluque em 04 de Janeiro de 2015, 21:25

eu tambem gosto, mas compreendo a antipatia, devido à falta de garra.

estatiscamente nunca vi, mas de certeza que ola john desde que esta no Benfica nunca fez mais que duas faltas num jogo.
:2funny: :2funny: :2funny:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2015, 21:28

o gajo mais raçudo que viste jogar no Benfica.

BrunoMMSantos

Tem que melhorar na decisão. Hoje teve jogadas muito boas! Nada a ver com o jogo do Nacional.

KKK24

Acredito muito no Ola John

*Crow*

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2015, 21:28

Capel. olha para ele a correr, parece um puto com a mochila ás costas