Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Exibição razoável, o problema dele é não ter a garra do mochilas porque tecnicamente toma boas decisões nos jogos. Não fez um bom jogo mas parecd-me que não esteve mal de todo

fds, quem é o mochilas? E já agora porquê?

o gajo mais raçudo que viste jogar no Benfica.

o maxi

VirtualKing

*Crow*

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Exibição razoável, o problema dele é não ter a garra do mochilas porque tecnicamente toma boas decisões nos jogos. Não fez um bom jogo mas parecd-me que não esteve mal de todo

fds, quem é o mochilas? E já agora porquê?

o gajo mais raçudo que viste jogar no Benfica.
O mochilas é o Capel

Cardozo_7.

Hoje até nem teve mal de todo, teve algumas decisões más, perticipadas, como é habitual, mas esteve mais em jogo, criou perigo eem vários lances, foi um perigo para a defesa do Penafiel.

cwally

Está muito pouco confiante, vá lá homem, estás a ter oportunidades agora! Pode fazer tanto melhor...

Este campo também não é o melhor para as características do Ola... em campos maiores e mais regulares joga muito melhor porque controla muito melhor a bola.

nightcrowler

esteve bem.

que ganhe confiança para melhorar!!!

miniMilk

Melhor que o habitual. Mas pode fazer muito mais.
Já soltou a bola mais rápido em algumas vezes. Mais ainda se meteu ali numas fintinhas desnecessárias muitas vezes.
Longe de ser o pior do SLB hoje, btw

sazuke

ir aproveitando os momentos menos maus para o dvd

Rigters

Está claramente fora de forma e a precisar de clarear as ideias. Mas o treinador anda a gostar aparentemente...

Rei

Ele precisa é de confiança.

Fake Blood

Melhorzinho.
Odeio quando faz uma excelente recepção e vem imediatamente para trás  :knuppel2:

arl

Falta raça, a qualidade não chega

220373

irrita muitas vezes

mas o 2º golo é 40% dele, 50 do maxi e 10 do jonas

Bethoven

Eu não sei onde vocês conseguem ver melhorias e futuro neste rapaz para o nivel do Benfica.

Pára quase sempre o jogo com mais uma voltinha para trás, não tem garra nenhuma, é inconsequente...e já teve mais que oportunidades!

Tem cruzamento que executa muito pouco, e boa finta mais nada.

Que dê lugar ao Sulj que deste não espero nada mais.

Shoky