Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Exasperante. O Salvio hoje com o espaço que o Penafiel deu a dada altura tinha triturado o jogo. Este rapaz sem adversários a uma distancia de 5m consegue fazer passes despropositados. Acho que ele pode fazer muito melhor mas neste momento está a limitar a equipa.

tiagoterceira

tem tanto de talento como de ar na cabeça
infelizmente não vai chegar a lado nenhum

smp a malhar

Citação de: cacete em 04 de Janeiro de 2015, 23:18
Este gajo não consegue receber uma bola e correr para a frente com ela sem parar à espera dos adversários?
Tas a falar do Salvio, que espera pelo defesa para fazer mais uma fintinha, para depois cruzar, certo?

SLusoB

Good way to start the year! With a victory! Well done team. I personally want to say I'm sorry for my performance. I know I can do better but lately things aren't going my way...

Peço desculpa benfiquistas. —OlaJ

JPSilva

Citação de: SLusoB em 04 de Janeiro de 2015, 23:34
Good way to start the year! With a victory! Well done team. I personally want to say I'm sorry for my performance. I know I can do better but lately things aren't going my way...

Essa página é mesmo dele?

SLusoB

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:37
Citação de: SLusoB em 04 de Janeiro de 2015, 23:34

Essa página é mesmo dele?

Não sei, um amigo meu mandou-me. Meti aqui para ver a credibilidade da citação :)

ripas

Está a melhorar. Fez um jogo hoje, já bastante aceitável.
Mais 4/5 jogos e veremos um jogador diferenciado. Confiem no homem.

SousaLB

Isto apareceu agora na página "Um azar do Kralj":

Rocket

Está a melhorar. Teve uma arrancada excelente durante a primeira parte em que sofreu falta clara mas o árbitro nada assinalou.

Mas continua a não ser suficiente.

Poborsky13

Citação de: smp a malhar em 04 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: cacete em 04 de Janeiro de 2015, 23:18
Este gajo não consegue receber uma bola e correr para a frente com ela sem parar à espera dos adversários?
Tas a falar do Salvio, que espera pelo defesa para fazer mais uma fintinha, para depois cruzar, certo?
O povo gosta é de um jogador que finte um, dois, três e se a situação tiver muito fácil ainda espere pelo quarto ou quinto com a cabeça metida na relva até à bandeirola... enfim

BlankFile

Esteve preso na primeira parte, sem capacidade de rasgo e criatividade. Melhorou bastante na segunda parte, foi um jogador mais activo e intenso. Combinou bem com Maxi Pereira no lance do segundo golo do Benfica e ainda esteve perto de marcar.

SLBCARLOS

e um autentico ZERO.    mentalidade competitiva ZERO.   
mas esta que visto que este ano e ele o  jogador fetiche do Jorge,  para o bem ou para o mal.

Mittelstürmer

Citação de: Rocket em 04 de Janeiro de 2015, 23:49
Está a melhorar. Teve uma arrancada excelente durante a primeira parte em que sofreu falta clara mas o árbitro nada assinalou.

Mas continua a não ser suficiente.

Ainda na 1a parte também deu uma boa bola ao Maxi que rematou quase para a lateral e depois também esteve bem na jogada do 2o golo. Apoiou defensivamente e teve outros bons pormenores... para mim o que lhe falta é apenas confiança.