Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Becken

Porque é que voces nao trocam PM's senao querem acabar com esta discussao? É que nós nao temos nada a ver com isto e estamos a gramar com a pastilha...

perceptionman

Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2015, 17:10
Citação de: Becken em 05 de Janeiro de 2015, 16:45
Porque é que voces nao trocam PM's senao querem acabar com esta discussao? É que nós nao temos nada a ver com isto e estamos a gramar com a pastilha...
Eu estou a achar divertido... :ashamed:

Acho que falta um certo brio de índole tollesca a esta discussão. Estão a esquecer-se de argumentos essenciais a uma boa matiné de divergência:

• Utilização do Benficómetro com alusão à premissa "ainda nem tu sabias o que era futebol e já eu (inserir feito digno de um grande Benfiquista)."

• Disputa de estatuto "Iniciado vs Sénior" aka "tenho mais posts no fórum, logo a minha opinião é melhor do que a tua";

• Argumento "é por causa de adeptos como tu que o clube está como está";

• Utilização de gifs incendiários para levar a discussão para um campo mais pessoal;

• Poluição exaustiva de diversos tópicos simultaneamente (estar a discutir o sexo dos anjos apenas no tópico do Ola John e do Júlio César é para meninos);

• Receber o aviso de um Moderador "Pessoal ou acabam com isso ou...";

• Um dos dois levar amarelo.

diob121

nikas

Tenho-o criticado bastante.
Mas esteve bem.
Vi ontem o jogo e não me tinha apercebido, hoje no resumo é que deu para ver.
Praticamente todos os lances de ataque passaram por ele.

VirtualKing

O ar desinteressado que ele tem, faz com que ás vezes, as pessoas não vejam o que de bem faz.

Mas de facto por vezes parece ter "medo" de enfrentar os adversários, o que é pena.

|OnE|

Eu tornei a não gostar.
Para a quantidade de bola que teve fez muito pouco.

ribas

melhor que o habitual, mas insuficiente na minha opiniao

DANI BOY

vai haver muitos aqui a gabar este...aguardem os proximos jogos!

RuiCosta_10

Até pode não ter sido dos piores (o que significa pouco), mas nunca vai ser jogador para o Benfica. Nem para equipa grande nenhuma do mundo.

Faz tudo com delay... Cansa só de o ver...

Red.Fever

por vezes parece muito pastelão/cansado

cá para mim anda para aí um clube qualquer, mais a Norte, a pagar a namorada dele para rebentar com o rapaz antes dos jogos
tem de começar a trancar a mulher no quarto de sábado para domingo, e a ir dormir para o sofa, senão estamos fodidos, e ele também

SLBCARLOS

Não tem mentalidade competitiva   

J_PN

Foi o melhor em campo para ABola  ;D

Benfiquismo

Na primeira parte tem uma arrancada e em vez de passar a bola ao Gaitan que ficava isolado não deu um toque a mais na bola.

nikas

Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2015, 22:03
Foi o melhor em campo para ABola  ;D

Para mim foi dos melhores.

Far(away)

Citação de: Benfiquismo em 05 de Janeiro de 2015, 22:08
Na primeira parte tem uma arrancada e em vez de passar a bola ao Gaitan que ficava isolado não deu um toque a mais na bola.

Isso é algo que faz muitas vezes. Liga o complicometro. No momento da definição perde-se em preciosismos inúteis que faz com que não raras as vezes,  seja desarmado.