Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2015, 10:12
Sempre gostei dele, e continuo a gostar. Não, ele não é burro. É até um jogador bastante capaz no momento de decisão. E é um jogador que precisa de estar confiante para render a top.

Seu brincalhão

;D

nfgl

Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Janeiro de 2015, 18:36
Citação de: nfgl em 12 de Janeiro de 2015, 18:16
Não sei até que ponto o Gaitan algum dia será um jogador de corredor central.

Na minha opinião, não será. Pelo menos não o 10 muito idealizado aqui no fórum.

Consigo-o ver como jogador de corredor central numa situação como a do Messi, com mais 2 homens que caem nas alas e ele com liberdade para fazer o que quiser.
Mas na realidade, fora do Benfica, duvido que o Gaitan venha a ter estatuto para ter uma equipa moldada para o enquadrar.

Fernando Ferreira

Citação de: nfgl em 12 de Janeiro de 2015, 18:42
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Janeiro de 2015, 18:36

Na minha opinião, não será. Pelo menos não o 10 muito idealizado aqui no fórum.

Consigo-o ver como jogador de corredor central numa situação como a do Messi, com mais 2 homens que caem nas eles e ele com liberdade para fazer o que quiser.
Mas na realidade, fora do Benfica, duvido que o Gaitan venha a ter estatuto para ter uma equipa moldada para o enquadrar.

Não acho. Discordava de Jesus quando colocou Gáitan no centro, mas a verdade é que fui percebendo, dentro das minhas limitações, as razões que o levaram a fazer isso. E o gif que colocaram aí, creio que o PsychoFan, é bastante elucidativo. Dirão que é um lance, e eu aceito, mas repete-se tantas vezes.

pguerreiro

Citação de: nfgl em 12 de Janeiro de 2015, 18:35
Citação de: pguerreiro em 12 de Janeiro de 2015, 18:29
Acho precisamente o contrário, é craque e faz qualquer uma das posições mas tem momentos no corredor central ou a flectir da direita para o meio completamente geniais.

O facto de fazer não significa que venha a fazer de forma constante ou que seja opção inicial para essa posição onde quer que jogue.
Ele próprio prefere, pessoalmente acho que é um desperdício andar a fazer piscinas em tarefas defensivas, e isso acontecerá sempre em qualquer uma das alas. Em todo o caso partilho da opinião do SuburbanRebel, é inteligente tacticamente o suficiente para ter mais liberdade.

jotacuara 7

Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2015, 17:30
Citação de: jotacuara 7 em 12 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2015, 16:31
Sei que sou dos poucos, mas tenho uma grande fezada do Ola John. O «problema» é que vai agora para o banco outra vez, e não terá a continuidade que precisa para soltar o seu talento e ganhar confiança.
E acho que tem um estilo de jogo um bocado incompreendido pelos adeptos, que regra geral gostam mais de outro tipo de jogador.
vai para o banco fazer o que ? Só tem é de continuar a titular .

Vai para o banco porque o Salvio é melhor.
Eu não estou a dizer que o Salvio não é melhor. Como é óbvio é melhor e mais completo que o Ola , mas neste momento não vejo razões para o Ola ir para o banco. Não faz sentido.

dfernandes

Citação de: jotacuara 7 em 12 de Janeiro de 2015, 18:59
Sei que sou dos poucos, mas tenho uma grande fezada do Ola John. O «problema» é que vai agora para o banco outra vez, e não terá a continuidade que precisa para soltar o seu talento e ganhar confiança.
E acho que tem um estilo de jogo um bocado incompreendido pelos adeptos, que regra geral gostam mais de outro tipo de jogador.

Eu não estou a dizer que o Salvio não é melhor. Como é óbvio é melhor e mais completo que o Ola , mas neste momento não vejo razões para o Ola ir para o banco. Não faz sentido.

Não? O Ola John não tem jogado nada de especial.

albericofaria

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2015, 17:43
Citação de: COPERNICUS em 12 de Janeiro de 2015, 17:33
Vai para o banco porque não é afilhado do Jorge.

E eu que pensava que o Gaitan e o Salvio eram muito melhores jogadores.
Tb poderiamos dizer - está no banco do SLB porque é afilhado do Jorge.

dfernandes

Citação de: albericofaria em 12 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2015, 17:43
Citação de: COPERNICUS em 12 de Janeiro de 2015, 17:33
Vai para o banco porque não é afilhado do Jorge.

E eu que pensava que o Gaitan e o Salvio eram muito melhores jogadores.
Tb poderiamos dizer - está no banco do SLB porque é afilhado do Jorge.

Não percas tempo a trocar argumentos porque ele não anda aqui para isso.

nfgl

Neste momento o Sálvio faz mais falta à equipa. É uma questão de tempo até aparecer no 11 titular.

jotacuara 7

Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2015, 19:03
Citação de: jotacuara 7 em 12 de Janeiro de 2015, 18:59

Não? O Ola John não tem jogado nada de especial.
para dizer bem de um jogador nunca precisei de dizer mal do outro . Não me entendam mal.
Para mim em Penafiel teve um exibição QB , contra o Vitória no sábado foi um dos agitadores do jogo e ainda por cima fez um Golo. Se calhar está a subir a forma e não faz sentido na minha opinião ir para o banco. Mas ..

Maka

"O Ola John é super inteligente, e nem os colegas nem os adeptos o compreendem"
"O Salvio é só corre e chuta"
"O Carlos Daniel só diz asneiras e lugares-comuns"

Adeus e boa noite.

O_OZORIO

Não é nem mau nem bom... é de nivel medio. Tem lugar na equipa.

De qualquer forma o Nolito por exemplo era no Benfica um jogador de bem mais categoria e mesmo assim era criticadissimo por muitos benfiquistas. Em relaçao ao Nolito havia o mito que era burro e basico

slbenfica_croft

O Ola John continua o mesmo menino a jogar.

Macio, displicente e pouco agressivo. Perde bolas ridículas, abusa muitas vezes do tempo que tem a bola, nos lances divididos encolhe-se, põe o pé à menina...

Talento tem ele, mas insiste em não mudar.

Confesso que estou a ficar saturado. É triste ver um talento destes caminhar para um jogador apenas e só razoável. Podia e ainda pode ser de outro nível, mas tem MUITO QUE MUDAR.

Fernando Ferreira

Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 20:59"O Carlos Daniel só diz asneiras e lugares-comuns"

Adeus e boa noite.

E é mentira? É recordar o que dizia do Cardozo, um dos melhores avançados que já passaram pelo país.

smp a malhar

Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 20:59
"O Ola John é super inteligente, e nem os colegas nem os adeptos o compreendem"
"O Salvio é só corre e chuta"
"O Carlos Daniel só diz asneiras e lugares-comuns"

Adeus e boa noite.
eu diria que se ele disse-se que o Salvio era um jogador de equipa e inteligente, sofria de demencia cerebral..Pk pensar isso do Salvio e ser puro ilusionista, e querer dar um atestado de cegueira aqueles que tb vem os jogos, mas que separam as coisas, e que nao fazem do Salvio o supra sumo do Benfica..