Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Eyes

Citação de: nfgl em 12 de Janeiro de 2015, 18:16
Não sei até que ponto o Gaitan algum dia será um jogador de corredor central.
Eu muito sinceramente sou da opinião que o corredor central é para quem quer fazer um jogo seguro. Na ala direita deve-se por o extremo que corre mais devagar e na ala esquerda o que corra mais depressa. Pelo menos foi assim que me ensinaram!

É por isso que eu não percebo a obsessão do JJ em colocar o Ola na ala esquerda... :bah2:

Maka

Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Janeiro de 2015, 22:09
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 20:59"O Carlos Daniel só diz asneiras e lugares-comuns"

Adeus e boa noite.

E é mentira? É recordar o que dizia do Cardozo, um dos melhores avançados que já passaram pelo país.

Claro que é mentira. Toda a gente tem direito a ter uma panca irracional, e o ódio do CD ao Cardozo é a panca dele. De resto, é sem dúvida o melhor comentador desportivo que temos em Portugal.

Maka

Citação de: smp a malhar em 12 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 20:59
"O Ola John é super inteligente, e nem os colegas nem os adeptos o compreendem"
"O Salvio é corre e chuta"
"O Carlos Daniel só diz asneiras e lugares-comuns"

Adeus e boa noite.
eu diria que se ele disse-se que o Salvio era um jogador de equipa e inteligente, sofria de demencia cerebral..Pk pensar isso do Salvio e ser puro ilusionista, e querer dar um atestado de cegueira aqueles que tb vem os jogos, mas que separam as coisas, e que nao fazem do Salvio o supra sumo do Benfica..

Pus a palavra chave em evidência.

Francescoli

O Jesus descreveu-o muito bem, está descodificado.

The_Devils_Advocate

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2015, 21:44
O Ola John continua o mesmo menino a jogar.

Macio, displicente e pouco agressivo. Perde bolas ridículas, abusa muitas vezes do tempo que tem a bola, nos lances divididos encolhe-se, põe o pé à menina...

Talento tem ele, mas insiste em não mudar.

Confesso que estou a ficar saturado. É triste ver um talento destes caminhar para um jogador apenas e só razoável. Podia e ainda pode ser de outro nível, mas tem MUITO QUE MUDAR.
É o que eu tambem acho, agora a minha questão é, o que é que o Benfica lhe retirou que ele tinha no Twente, tendo em conta que pelos jogos que vi dele na equipa holandesa, o medo era coisa que não lhe assistia. Será do sistema táctico, falta de confiança por ter mudado de país, treinador, obrigações defensivas, diferenças de campeonato?

Maka

Pode ser simplesmente falta de 'estofo'. Há jogadores que simplesmente não têm 'estofo' para jogar em grandes clubes.

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2015, 21:44
O Ola John continua o mesmo menino a jogar.

Macio, displicente e pouco agressivo. Perde bolas ridículas, abusa muitas vezes do tempo que tem a bola, nos lances divididos encolhe-se, põe o pé à menina...

Talento tem ele, mas insiste em não mudar.

Confesso que estou a ficar saturado. É triste ver um talento destes caminhar para um jogador apenas e só razoável. Podia e ainda pode ser de outro nível, mas tem MUITO QUE MUDAR.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

The_Riggs

Continua a melhorar.

Já o disse e mantenho.  É um gajo que a forma física e ritmo de competição são decisivos. Quanto mais tem, melhores são as suas capacidades para pensar melhor e executar melhor o que pensa.

The_Devils_Advocate

Citação de: Maka em 13 de Janeiro de 2015, 01:18
Pode ser simplesmente falta de 'estofo'. Há jogadores que simplesmente não têm 'estofo' para jogar em grandes clubes.
Tambem, provavelmente o facto de jogar contra equipas mais fechadas do que aquilo que estava habituado tenha vindo a acentuar todo o resto...

The_Riggs

Citação de: O_OZORIO em 12 de Janeiro de 2015, 21:36
Não é nem mau nem bom... é de nivel medio. Tem lugar na equipa.

De qualquer forma o Nolito por exemplo era no Benfica um jogador de bem mais categoria e mesmo assim era criticadissimo por muitos benfiquistas. Em relaçao ao Nolito havia o mito que era burro e basico

O Nolito sim, foi um incompreendido.

O Nolito podia perfeitamente ser a terceira opção nas alas.

Na minha opinião, até para tem qualidade para mais que isso , mas pronto, continuando, o Nolito podia ser a terceira opção nas alas.
Gajo raçudo, que marca muitos golos, nunca desiste, sente a camisola independentemente do clube ...

O problema foi ter passado de uma grande época para apenas jogar na taça da liga.
Tenho a certeza que se fosse o "12º" jogador que nunca levantaria problemas. Era bom para todos, principalmente para o Benfica pelo que ele mostrou que poderia dar. Os números não mentem. Marcava e dava a marcar.

dfernandes

O Nolito era um grande jogador que foi muito mal aproveitado no Benfica. Nunca percebi porque suscitava tantas dúvidas. Era óbvio que tinha valor.

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 13 de Janeiro de 2015, 01:56
O Nolito era um grande jogador que foi muito mal aproveitado no Benfica. Nunca percebi porque suscitava tantas dúvidas. Era óbvio que tinha valor.

Não tinha estilo.

E não estou a ser irónico.

dfernandes

Citação de: cmartins17 em 13 de Janeiro de 2015, 01:59

Não tinha estilo.

Não concordo nada. Tinha todo o estilo do tipo de jogador que normalmente agrada aos adeptos do Benfica: esforçado, tecnicista e raçudo.

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 13 de Janeiro de 2015, 02:01
Citação de: cmartins17 em 13 de Janeiro de 2015, 01:59

Não tinha estilo.

Não concordo nada. Tinha todo o estilo do tipo de jogador que normalmente agrada aos adeptos do Benfica: esforçado, tecnicista e raçudo.

Muitos diziam que era burro porque parecia que estava sempre de cabeça no chão, quando ele até fazia muitas assistências.

Na minha opinião, foi esse o problema dele.

PsychoFan

Todas as acções com bola frente ao Guimarães.

http://videos.sapo.pt/CdHjqrPbGYJsOoptLn0d