Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*SLB*4EVER

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Janeiro de 2015, 00:29
Nao é nem nunca vai ser jogador de futebol.  Vai continuar a jogar e a prejudicar o Benfica.
9M! Caso de policia este menino.
O0
talento nao e tudo.  e preciso ter mentalidade competitiva, coisa que ele esta longe de ter.

Nunca a vai ter, um miudo de 15 anos tem mais intensidade que ele.
Mais valia assumir o pessimo negocio que foi e seguir em frente mas provavelmente a doyen nao deixa.

Logan

Por mim chega. Banco no próximo jogo e no final da época adeus e um queijo. Se não há Gaitán, Guedes lá para dentro.

Por cada jogo razoável que faz passa os restantes cinco a ver jogar. Um jogador com o qual não se pode contar.

MTrigueiros

Se formos abancar o Ola John pelo que fez hoje, temos de fazer o mesmo com grande parte dos 11 que jogaram hoje. Safou-se o Luisão e pouco mais...

Foi uma fraca exibição coletiva, não é justo culparmos o x ou o y.

LR1904

Há dias em que só lá ia com um ferro no lombo...

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2015, 00:42
Se formos abancar o Ola John pelo que fez hoje, temos de fazer o mesmo com grande parte dos 11 que jogaram hoje. Safou-se o Luisão e pouco mais...

Eu vi 10 jogadores a tentarem...e 1 jogador que só lhe faltou meter as mãos nos bolsos.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:03
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2015, 00:42

Eu vi 10 jogadores a tentarem...e 1 jogador que só lhe faltou meter as mãos nos bolsos.

Não vimos o mesmo jogo. E mesmo que concordasse, o Ola John é sempre assim, jogue bem ou mal, tem sempre um ar desinteressado.

alsohugo

Há quem jogue mal de vez em quando. Este joga bem de vez em quando.

Rikurveojmal

ZICKLER

Hj sim, voltou o velho ola jonh.

Lento, letárgico,  inconsequente

Maka

Já tinha dito no último jogo: aquelas duas ou três boas exibições dele não me enganaram, porque mais tarde ou mais cedo voltaria o 'velho' Ola John. Já no último jogo não me tinha agradado, apesar da opinião geral ser de que tinha feito um bom jogo.
Hoje confirmou-se: não tem estofo.

E anda o Guedes a entrar aos 95'.

_JonasThern_

Não fez um bom jogo. Verdade. Mas também é verdade que raramente foi solicitado. Na grande maioria das jogadas quem era solicitado era o Salvio. Esse sim teve péssimo tendo em conta o número de vezes que foi solicitado e não correspondeu.

tiagoterceira

Eis q volta o Ola John q toda a gente conhece

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 03:16
Não fez um bom jogo. Verdade. Mas também é verdade que raramente foi solicitado. Na grande maioria das jogadas quem era solicitado era o Salvio. Esse sim teve péssimo tendo em conta o número de vezes que foi solicitado e não correspondeu.

É dificil ser solicitado se não te mexes e te dás à marcação.

redlightdistrict

Foda-se lá o ola john, que santo padroeiro da desgraça!
Outro que já nem posso ver à frente.

Star

A me fazer ter saudades dos holandeses Gaston Taument e Glenn Helder

E foram 9 milhoes neste pastelao