Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PB_124

Pena ser um jogador demasiado inconstante. Temos de nos livrar dele o quanto antes.

cainlam

Sinceramente não sei o que deve ser feito com este jogador... é uma nulidade que em cada 10 jogos se lembra de fazer 1 de grande nível para dar esperanças enquanto nos restantes 9 só faz merda... Ficar no clube é perder uma vaga para alguem com mais qualidade, mas emprestar também não é grande solução se fizer o mesmo que fez o ano passado, começou logo como titular mas passado 3 jogos foi completamente decapitado pelas más exibições e num campeonato e num clube onde tinha condições para se valorizar...

A cada dia que passa acho que os 9M não vão ter qualquer retorno.

panduru

Jogador do Benfica que mais me irrita. Porque tem talento. E quando consegue aplicar esse talento, até dá gosto ver. Mas porra, é tão, mas tão irregular. Estou farto de lhe "dar" segundas oportunidades. E terceiras e quartas...

aguia1

Citação de: VirtualKing em 27 de Janeiro de 2015, 11:58
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2015, 11:47
Vai para a Lázio, por favor...
E ficas com Gaitán e Salvio, até ao final da época. Certo... O mau jogo foi colectivo não foi do Ola John.
o que e mais curioso e que o Benfica ate esteve melhor enquanto o ola esteve em campo. ontem perdi a paciencia foi com o JJ. para mim ate a primeira substituicao deveria ter sido o pizzi para o lugar do talisca.

|OnE|

SLBCARLOS arranja-me um dos teus posts sobre o Gaitán e cola aqui.

Red Eyes

Voltou o velho Ola. :bah2:

VirtualKing

Citação de: Red Eyes em 27 de Janeiro de 2015, 16:36
Voltou o velho Ola. :bah2:
Diz antes... Voltou o velho Benfica. Adversário directo perde pontos... Nós fazemos igual.

BELHA GUARDA

Não aparece uma alma caridosa com uma oferta por este ??

Benfiquismo

Vender no final da época.

iKatz

Voltou ao velho "pastelão"

Assim não dá

Manowar

Jogador com alguma habilidade mas psicologicamente fraco e sem força competitiva. Para mim logo que ofereçam algum  dinheiro por ele é mandar embora. Jogadores com fintinha é o que há mais por aí1!!!

Flirt4ever

Citação de: PB_124 em 27 de Janeiro de 2015, 12:26
Pena ser um jogador demasiado inconstante. Temos de nos livrar dele o quanto antes.
Post sobre o Gaitan ? Di Maria ?

Flirt4ever

Citação de: Jornal OJogo, a 2015-01-27, às 13:18hCerto é que o emblema romano está no mercado e a prioridade é o reforço do ataque com o argentino Gonzalo Bergessio, que já passou pelo Benfica, a ser o alvo imediato.

Depois de Maurício, contratado ao Sporting num quadro de empréstimo com obrigatoriedade de compra do passe no final da época por 2,65 milhões de euros, a Lázio poderá continuar a reforçar-se no campeonato português. Segundo o jornal "Il Messaggero", o extremo do Benfica Ola John está a ser equacionado, embora apenas para a próxima temporada.

Certo é que o emblema romano está no mercado e a prioridade é o reforço do ataque com o argentino Gonzalo Bergessio, que já passou pelo Benfica, a ser o alvo imediato. O interesse em Ola John está diretamente relacionado com as boas relações que a Lázio mantém com o empresário do jogador, o italiano Mino Raiola.

Fonte

PB_124

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: PB_124 em 27 de Janeiro de 2015, 12:26
Post sobre o Gaitan ? Di Maria ?
Queres mesmo comparar? O Ola John não tem intencidade nenhuma, já vai na sua 3 época e nada. Nem há comparaçao possivel com os outros dois exemplos que mencionaste

Shoky

Sempre que o vejo jogar ao vivo...fico com muito pior impressão deste gajo.
Pela televisão ainda vai enganando.