Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 13:21
SLBCARLOS arranja-me um dos teus posts sobre o Gaitán e cola aqui.
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 21:09
esta feito num gaitan de a 2/3 anos atras aonde faz um bom jogo a cada 10 .   

muito talento,  mas mentalidade competitiva = ZERO

jamais um jogador que encara os jogos como se estivesse a jogar uma pegadinha entre solteiros e casados tem lugar num Benfica que ambicione ganhar titulos.
GAME.
SET.
AND MATCH.

Toronto_SLB

Ate' tem sido dos melhores, se nao mesmo o melhor jogador, nos ultimos jogos.  Tem criado oprtunidades, assistencias para golo, e marcado golos tambem.

Fez ontem um jogo menos conseguido, mas isso fez a equipa toda.

Keiroxes

Era dar-lhe estimulantes de cavalo antes dos jogos, este rapaz deixa qualquer adepto doido, tanto talento e tao pouca vontade ::bater::

Pedro.SLB.71

Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2015, 21:49
Era dar-lhe estimulantes de cavalo antes dos jogos, este rapaz deixa qualquer adepto doido, tanto talento e tao pouca vontade ::bater::

É daquele que me tira do sério...

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 21:09
esta feito num gaitan de a 2/3 anos atras aonde faz um bom jogo a cada 10 .   

muito talento,  mas mentalidade competitiva = ZERO

jamais um jogador que encara os jogos como se estivesse a jogar uma pegadinha entre solteiros e casados tem lugar num Benfica que ambicione ganhar titulos.

Então quer dizer que afinal o Gaitán já faz bons jogos?

Universo Benfica

darkwolf

ah, puto se atinasses serias ouro.

isaias

Apenas regressou ao seu estado habitual.

darkwolf

Citação de: isaias em 28 de Janeiro de 2015, 14:37
Apenas regressou ao seu estado habitual.

infelizmente , sim.

The Horror

Nunca vai dar mais que isto. Nível competitivo, zero.

Não tem estofo para jogar numa equipa grande, que joga em pressão e ataque continuado. É bom para uma equipa pequena do tugão onde pode jogar em contra ataque, sem espaço e sem pressão.

O Sulejmani pode não ser um super craque, mas não percebo como está atrás deste na hierarquia.

isaias

Ola John recorda-me o Wolfswinkel que atuava nos lags.
Talento mas fraca atitude.
É gente para aquele género de futebol jogado na Holanda, onde se abrem faixas de rodagem sem limite de velocidade.

O'Brien

Andamos a vender jogadores para ter este marmelo no plantel. Faz 1 jogo bom e 10 maus, mas o que interessa é que ele tem potencial.

Este pantufas, faz me lembrar um jogador mexicano nos anos 80's que prometia imenso e tinha um enorme potencial, mas lesionava-se sempre. Mais tarde veio a admitir que fingia as lesões para estar parado. No que toca ao pantufas john simplesmente não lhe apetece.

Para mim só está a tirar lugar a outros, e o salário dele dava para pagar a 3 provavelmente.

Oblivium

Molengão em campo, com um fora do campo a espumar-se da boca para comer a relva.

Nada de novo.

BenficaSempre20

Hoje vai partir tudo  O0

odistraido

Ola John a mostrar toda a sua categoria ao mandar a bola por cima da baliza sem GR.