Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Tirando aquele falhanço ridículo logo no início, fez o que quis do lateral que apanhou, mas...

ZICKLER

SLBCARLOS

para o instagram tem jeito.   para o futebol  coiso......

ZICKLER

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2015, 01:56

Tópico errado

Edita lá isso

Kaká

Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2015, 02:00
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2015, 01:56

Tópico errado

Edita lá isso

eu percebo o que o SLBCARLOS diz.
Mas tu tens que perceber que infelizmente as artimanhas economicas nao permitem a manutenção da maior parte dos titulares ja imaginaste uma equipa composta por

Julio Cesar

Maxi Pereira           David Luis/garay           Luisão/garay/david luiz                      Coentrao

di maria                                         matic/david luiz        ramires                          gaitan

jonas

Cardozo

Isto é uma equipa seria de champions, mas não o sor presidente faz o camiao rodar e não ha espaço para nao vender

jase25

Estou com uma fezada estúpida de que vai ser este gajo a decidir o clássico a nosso favor.

BC

Está diferente, para melhor.

BlankFile

Boa exibição. Foi bastante activo e desequilibrador pelo seu corredor. Até podia ter marcado não tivesse sido demasiado displicente na finalização.

hugo1904

Tem tanto de criatividade como de displicência.
Capaz de galvanizar e defraudar o público.
Sendo certo que é o jogador com os quais os adeptos toleram menos. E isso,na minha modesta opinião,desestabiliza ainda mais o holandês. Desejo que o cenário se altere. Ola John tem evoluído e tem margem de progressão.

HJDK

Citação de: jase25 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:37
Estou com uma fezada estúpida de que vai ser este gajo a decidir o clássico a nosso favor.
Em 12/13 partiu tudo.

Sum41

Hofstede1904

Bekambol

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2015, 03:24
Boa exibição. Foi bastante activo e desequilibrador pelo seu corredor. Até podia ter marcado não tivesse sido demasiado displicente na finalização.

esteve melhor do que o habitual, muito bom sinal....

Skjaer

Tem melhorado, parece ter evoluído mais no último mês que em todos os anos desde que chegou.

:)