Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nfgl

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2015, 21:42
Quando o Ola John marcar METADE dos golos do Salvio, podem começar a comparar.

Eu só gostava que o Sálvio fizesse, vá uma vez por jogo, aquilo que o Gonçalo fez contra o Boavista.

Fernando Ferreira

Mas o que é que isso quer dizer, no fundo? Que os jogadores que marcam mais golos são necessariamente melhores?

Francescoli

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Fevereiro de 2015, 22:36

Mas o que é que isso quer dizer, no fundo? Que os jogadores que marcam mais golos são necessariamente melhores?

Quer dizer aquilo que leste.

O Salvio é o extremo com mais golo da Liga. Marca muito mais que um extremo "normal". Podemos ir ver as assistencias também, sem pesquisar arrisco que deve estar apenas atras do Gaitan.

Space Junkie

O novo "Soneca". Muito talento e pouca atitude.

Nunivs

Fds  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Comparar ola john com o Salvio, deveria dar atestado médico devido a demência.

Fernando Ferreira

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2015, 23:06
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Fevereiro de 2015, 22:36

Quer dizer aquilo que leste.

O Salvio é o extremo com mais golo da Liga. Marca muito mais que um extremo "normal". Podemos ir ver as assistencias também, sem pesquisar arrisco que deve estar apenas atras do Gaitan.

E isso significa que não se possa dizer, como foi dito sobre o Ola, que a cada lance bom tem dois ou mais péssimos?

Francescoli

Podes dizer o mesmo do Gaitan. De qualquer jogador que arrisque o 1x1.

Comparar o Ola ao Salvio ou o Salvio ao Gaitan continua a não ter nexo para mim.

Fernando Ferreira

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2015, 23:38
Podes dizer o mesmo do Gaitan. De qualquer jogador que arrisque o 1x1.

Comparar o Ola ao Salvio ou o Salvio ao Gaitan continua a não ter nexo para mim.

Por acaso não existe comparação, mesmo que o Gaitan siga a norma muitas vezes, não cai na mesma tentação vezes sem conta, como o Salvio.

nfgl

Já eu acho um absurdo comparar o Gaitan com o Sálvio.
O Gaitan em cada 10 decide mal 1.
O Sálvio em cada 10 decide mal 8.

Aliás, se calhar, quando formos ver bem, até o nº de decisões acertadas do Ola é mais elevado que as do Sálvio.

MTrigueiros

Citação de: nfgl em 05 de Fevereiro de 2015, 00:00

Aliás, se calhar, quando formos ver bem, até o nº de decisões acertadas do Ola é mais elevado que as do Sálvio.

8? Estás a ser meiguinho. São 9,5. O 0,5 que corre bem costuma dar golo, é um jogador com muita sorte...

nfgl

O lance que melhor caracteriza a tomada de decisão do Sálvio é o do 3º golo do Talisca contra o Setúbal.
É ver essa jogada e avaliar.

nfgl

Citação de: MTrigueiros em 05 de Fevereiro de 2015, 00:08

8? Estás a ser meiguinho. São 9,5. O 0,5 que corre bem costuma dar golo, é um jogador com muita sorte...

Não sei se tem sorte ou não.
A verdade é que eu estou à espera que o jogador mais caro do plantel seja decisivo nos jogos como os de Paços de Ferreira.
Nessas alturas é que ele faz falta. O que se viu foi de uma mediocridade tremenda.

MTrigueiros

Citação de: nfgl em 05 de Fevereiro de 2015, 00:12

A verdade é que eu estou à espera que o jogador mais caro do plantel seja decisivo nos jogos como os de Paços de Ferreira.
Nessas alturas é que ele faz falta. O que se viu foi de uma mediocridade tremenda.

Só nos jogos como o de Paços? Os que ganhamos é culpa do Nico, do Enzo, do Lima, do Jonas, etc. Os que perdemos é porque o Salvio falhou. Pensava que a mediocridade era geral, afinal...

nfgl

Citação de: MTrigueiros em 05 de Fevereiro de 2015, 00:16
Citação de: nfgl em 05 de Fevereiro de 2015, 00:12

Só nos jogos como o de Paços? Os que ganhamos é culpa do Nico, do Enzo, do Lima, do Jonas, etc. Os que perdemos é porque o Salvio falhou. Pensava que a mediocridade era geral, afinal...

Sim senhor.
O problema é que nenhum desses custou 11 ou 15 milhões ao Benfica para ele poder ter o privilégio de vestir a nossa camisola.

MTrigueiros

O Salvio já justificou o investimento. Tem 11 golos, é o 2º melhor marcador da equipa, também tem várias assistências, é preponderante no processo ofensivo da equipa. Não te chega? Isto falando só de 2014/2015...