Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mittelstürmer

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2015, 13:13
Citação de: Becken em 12 de Fevereiro de 2015, 13:00
Engraçado que o Nolito era fraco e fazia sempre a mesma finta.

O Ola John é uma caixinha de surpresa e de drible variado.

O espanhol fazia golos e assistencias.

O Holandes tem oportunidades.

quem dizia que o Nolito era fraco? so podia ser burros.
o Nolito nao era um génio do futebol e certamente que nao tinha a capacidades fisicas do Ola john porque de resto ainda nao vi nada das fintas variados deste homem.
simplesmente o Nolito era muito mais objectivo, sabia cruzar quando era preciso, sabia rematar quando era preciso e sabia assistir quando era preciso. tinha uma raça que permtia de atacar e defender com muito dinamismo.
nao era um grande jogador? nao
è melhor que o Ola? sem qualquer duvida

Primeiro nao acho o Nolito um jogador fraco.
Segundo comparas um jogador de 28 anos com outro de 22.
Para mim o Nolito é um jogador limitado, principalmente tacticamente deixava muito a desejar.
Como disse, tem 28 anos e nunca sera jogador para um clube grande, brilha no Celta e desse nivel dificilmente passara. O Ola tem tudo para vir a ser um jogador de um nivel superior ao espanhol, precisa de ganhar outra estaleca principalmente a nivel mental, para subir ao proximo degrau precisa de ganhar confianca nele proprio para o que faz em campo comecar a sair com naturalidade, deixar o seu instinto controlar o que faz em vez de jogar como tem feito muitas vezes, a pensar demais quase com medo de falhar.
O potencial esta todo la, quando se solta dentro de campo verifica-se que tecnicamente tem tudo, drible, passe curto e longo, velocidade de execucao etc. Tacticamente e principalmente a nivel defensivo que era uma das suas lacunas a evolucao tem sido notoria esta época.
E mais uma vez refiro, tem apenas 22 anos. Margem para evoluir nao lhe falta. Eu acredito no Alan Jonas! Forca miudo!

CitriC

Estou desejoso de ver este gajo fora da Luz.

Quanto a mim não é jogador para o SL Benfica.

Demasiado inconstante, para fazer um bom jogo faz 3 ou 4 péssimos. Não tem chama, mística, não vive o SL Benfica, não é um jogador inteligente e claramente perde em talento comparado com jogadores mais novos como Gonçalo Guedes, entre outros que neste momento estão emprestados.

Espero bem que seja vendido no verão de modo a render uns milhões e de modo a dar lugar ao Guedes.

Flavius Julius

Citação de: CitriC em 12 de Fevereiro de 2015, 17:04
Estou desejoso de ver este gajo fora da Luz.

Quanto a mim não é jogador para o SL Benfica.

Demasiado inconstante, para fazer um bom jogo faz 3 ou 4 péssimos. Não tem chama, mística, não vive o SL Benfica, não é um jogador inteligente e claramente perde em talento comparado com jogadores mais novos como Gonçalo Guedes, entre outros que neste momento estão emprestados.

Espero bem que seja vendido no verão de modo a render uns milhões e de modo a dar lugar ao Guedes.
sim, sim, como temos visto nestes últimos anos isso é mesmo assim tão linear!
se o Ola sair ainda vem algum brasileiro ou argentino para o lugar ou o Talisca vai ser adaptado!

SLBCARLOS

O russos que levem este,  ganha uma fortuna,  joga zero.  e um caso perdido.
menos um fetiche do jorge a tapar o lugar de um jogador como guedes por exemplo.

jgbg91

Red Eyes

Strata

Longe de já estar no ponto, mas acho que faça o que fizer, a sentença por aqui está dada. Se o nome fosse João com carimbo "made in Seixal", era quase tudo aos saltos. Comete erros próprios de um jovem da sua idade que está a ser trabalhado, mas mostra também qualidades e potencial acima da média. Se algum dia dará o salto, não sei, dependerá muito dele e alguma sorte em quem o acompanhar no seu percurso.

|OnE|

Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 16:36
Longe de já estar no ponto, mas acho que faça o que fizer, a sentença por aqui está dada. Se o nome fosse João com carimbo "made in Seixal", era quase tudo aos saltos. Comete erros próprios de um jovem da sua idade que está a ser trabalhado, mas mostra também qualidades e potencial acima da média. Se algum dia dará o salto, não sei, dependerá muito dele e alguma sorte em quem o acompanhar no seu percurso.
Engraçado que há jogadores mais novos no plantel e na equipa que não cometem tantos erros próprios da idade.

Strata

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2015, 16:38
Engraçado que há jogadores mais novos no plantel e na equipa que não cometem tantos erros próprios da idade.
Quem?

|OnE|

Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 16:39
Quem?
Qualquer um dos que estão no plantel mais novos que ele. Nunca os vi dentro da área à espera do defesa para o fintar outra vez e perder a bola.
Fez isso 2 vezes contra o sporting.

faneca_slb4ever

Comparar Ola John ao Nico Gaitan é um insulto ao Futebol.

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 16:42

O mesmo em relação ao Guedes.

Rikurveojmal

Citação de: ednilson em 13 de Fevereiro de 2015, 16:43

Mas o Guedes não saiu da frente

|OnE|

Citação de: ednilson em 13 de Fevereiro de 2015, 16:43

Não sei é como é que chegaste a essa conclusão, lol.

Strata

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2015, 16:41
Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 16:39
Quem?
Qualquer um dos que estão no plantel mais novos que ele. Nunca os vi dentro da área à espera do defesa para o fintar outra vez e perder a bola.
Fez isso 2 vezes contra o sporting.
Não concordo. Se o Jesus por alguma razão tivesse que meter esses que falas a jogar vários jogos seguidos como tem jogado o Ola John, era certinho que ao fim de 2 ou 3 jogos acabava-se a tesão do mijo toda, indo todos para o assador bem depressinha.