Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

joga mal e porcamente,...

fartinho deste gajo.

e faz falta no segundo golo.

JackWhite

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2015, 23:18

fartinho deste gajo.

Também é motivo de crítica?
Que comentário mais disparatado.

BenficaSempre20

Citação de: JackWhite em 16 de Fevereiro de 2015, 23:31

fartinho deste gajo.

Tipico do adepto de bancada quando abre a boca diz merda

Becken

Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Fevereiro de 2015, 23:32
Citação de: JackWhite em 16 de Fevereiro de 2015, 23:31

fartinho deste gajo.

Tipico do adepto de bancada quando abre a boca diz merda
slbenfica_croft é o tipico adepto de bancada que quando abre a boca diz merda?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TAAAAAAAAAAAAAAA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM   :crazy2:

MaiorQuePortugal

Falta no segundo golo?? Gostava de ouvir o que diria um comentador ingles naquele lance. Até gozava era com o gajo do Setubal, pelas 2 piruetas que dá no chão.

MiguelRibeiro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Fevereiro de 2015, 19:44
Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Fevereiro de 2015, 23:37
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Fevereiro de 2015, 21:32
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/02/benfica-afasta-sporting-da-luta-pelo.html

só para perceberem que são no minimo injustos ou doentes.

vejam tambem a analise a sua exibição no jogo da taça da liga.

é absurdo o bota abaixo. é molengão? é! podia ser melhor? podia.

está muito melhor que o ano passado? está. tem ja capacidade para ser titular no Benfica? não. é um bom supelente? sim.
tem jogado bem? sim tem muito talento? tem.

as pessoas têm que perceber que os jogadores não sao cavalos de corrida em que se aposta corra bem ou corra mal.

não é criticar so porque sempre se disse mal e possam pensar que agora mudar de opinião parece mal.

é ter o discernimento de criticar quando realmente estão mal e elogiar quando está bem.

fazes as perguntas, respondes a essas mesmas perguntas! Sozinho consegues ter uma conversa e no final ainda analisa-la.

não nabo  ::bater::

são retoricas na medida de tentar perceber o pq de o criticarem.

respondi com a minha opinião claro, e a ideia é se não se concordar dizer que não se concorda e pq.

Como aqui ja disseram, criticam por criticar, nem sequer se dão ao trabalho de explicar o pq que o criticam (neste jogo simplemente não ha razao).

este tópico reflecte bem uma faceta muito unica dos Benfiquistas....

Os lagartos e porcos descarregam as suas frustrações no Benfica, os Benfiquistas descarregam em jogadores que escolheram não gostar, treinadores e dirigentes.

nabo és tu, que vens para aqui dizer que os benfiquista criticam por criticar. Até parece que o Olá John tem feito exibicoes do outro mundo que nao sao passiveis de critica por parte dos adeptos. Isto é um forum e mesmo que nao fosse acho bem quando um jogador nao dá o litro, seja criticado.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Fevereiro de 2015, 00:27
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Fevereiro de 2015, 19:44
Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Fevereiro de 2015, 23:37
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Fevereiro de 2015, 21:32
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/02/benfica-afasta-sporting-da-luta-pelo.html

só para perceberem que são no minimo injustos ou doentes.

vejam tambem a analise a sua exibição no jogo da taça da liga.

é absurdo o bota abaixo. é molengão? é! podia ser melhor? podia.

está muito melhor que o ano passado? está. tem ja capacidade para ser titular no Benfica? não. é um bom supelente? sim.
tem jogado bem? sim tem muito talento? tem.

as pessoas têm que perceber que os jogadores não sao cavalos de corrida em que se aposta corra bem ou corra mal.

não é criticar so porque sempre se disse mal e possam pensar que agora mudar de opinião parece mal.

é ter o discernimento de criticar quando realmente estão mal e elogiar quando está bem.

fazes as perguntas, respondes a essas mesmas perguntas! Sozinho consegues ter uma conversa e no final ainda analisa-la.

não nabo  ::bater::

são retoricas na medida de tentar perceber o pq de o criticarem.

respondi com a minha opinião claro, e a ideia é se não se concordar dizer que não se concorda e pq.

Como aqui ja disseram, criticam por criticar, nem sequer se dão ao trabalho de explicar o pq que o criticam (neste jogo simplemente não ha razao).

este tópico reflecte bem uma faceta muito unica dos Benfiquistas....

Os lagartos e porcos descarregam as suas frustrações no Benfica, os Benfiquistas descarregam em jogadores que escolheram não gostar, treinadores e dirigentes.

nabo és tu, que vens para aqui dizer que os benfiquista criticam por criticar. Até parece que o Olá John tem feito exibicoes do outro mundo que nao sao passiveis de critica por parte dos adeptos. Isto é um forum e mesmo que nao fosse acho bem quando um jogador nao dá o litro, seja criticado.

também acho bem. quando for esse o caso.

cwally

No futebol de homens, com contacto e sem merdas o lance da assistencia do Ola John não é motivo obvio de falta!

http://www.matchhighlight.com/latest-goals/uefa/champion-league/shakhtar-donetsk-vs-bayern-munich/

Vejam o lance do Robben no resumo acima á volta do minuto 1:50

BCaldeira

O Ola John tanto faz falta no lance da assistência, como eu, neste momento, estou sentado no Trono de Ferro com a Khaleesi ao meu colo.

Star

troco por um autocolante dum jogador a serio

sazuke

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Fevereiro de 2015, 23:59
Falta no segundo golo?? Gostava de ouvir o que diria um comentador ingles naquele lance. Até gozava era com o gajo do Setubal, pelas 2 piruetas que dá no chão.

Eu vi o jogo num canal ingles e defendem que não há falta. Que é o que também acho.

Agora, se fosse ao contrário...

MaiorQuePortugal

Citação de: sazuke em 18 de Fevereiro de 2015, 11:10

Eu vi o jogo num canal ingles e defendem que não há falta. Que é o que também acho.

Se fosse ao contrário estávamos todos a malhar no Ola John por ser um mole do crl, que nem aguenta um encosto ao de leve.

sazuke

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Fevereiro de 2015, 11:52

Se fosse ao contrário estávamos todos a malhar no Ola John por ser um mole do crl, que nem aguenta um encosto ao de leve.

obvio  :angel:

mistersilva74

Independentemente de este ano estar um bocado mais esforçado, para mim não passará de um razoável suplente do Gaitan.

keivy

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Fevereiro de 2015, 11:52

O defesa do Setúbal aguentava. Preferiu foi mandar-se para o chão. O Cedric e o Martins Indi já fizeram bem pior e nem aí aquilo é falta.

Ontem por exemplo em Paris, houve 'n' lances assim. Até dentro da área. A diferença é que ninguém se armou em conas ou piscineiros e foram disputar a bola.