Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

piwo

Nao se pode queixar de falta de oportunidades.

Baron_Davis

vender, emprestar, dar, doar, oferecer

atitude ridícula, displicente, insultuosa

anda ali, basicamente, a arrastar se com o Manto Sagrado

pensar nele como possível sub de Salvio, ou Gaitan, é um acto de gestão danosa e que deveria exigir punição exemplar

Zak

Epah já nao tanho mesmo mais paciencia para este "jogador".
Nao há cú que aguente fdx.

Ele é sempre tao nulidade que quando faz algo de jeito é logo 'magnified' x 1000.

Gog

Nunca vai passar disto!!

Bons pormenores, muita velocidade, pouca cabeça e pouca cultura tactica!

Jogador de bola e não jogador de futebol!

pauloesteves

Citação de: Gog em 18 de Abril de 2015, 23:34
Nunca vai passar disto!!

pouca cabeça?!! humm ... a verdade é que quando lês comentarios de pessoas entendem futebol o que não é o meu caso pois eu tenho a mesma opinião do que tu , dizem que é um jogador inteligente a jogar a bola

Gog

Citação de: pauloesteves em 18 de Abril de 2015, 23:38
Citação de: Gog em 18 de Abril de 2015, 23:34
Nunca vai passar disto!!

pouca cabeça?!! humm ... a verdade é que quando lês comentarios de pessoas entendem futebol o que não é o meu caso pois eu tenho a mesma opinião do que tu , dizem que é um jogador inteligente a jogar a bola
um tipo que só corre com a bola nos pés, que não aproveita a velocidade para fazer diagonais e desmarcações, um tioo que arrisca demasiado a sair a jogar a partir da defesanão pode ser um gajo inteligente!

Tem uma grande capacidade de cruzamento e velocidade!! Eu nem acho q tenha grande capacidade de drible! Mas lá está opiniões todos temos! A que conta é a de quem manda!

Godescalco

É um insulto ao nosso clube um tipo destes ser titular.

nevers0ft

Este gajo é daqueles que quando o resto da equipa está a jogar mal, não consegue rumar contra maré ou carregar a equipa ás costas...
Em vez disso deixa-se levar pelo estado da equipa e joga ainda pior que o geral, é bom para aqueles jogos em casa em que massacramos...

Não consegue fazer o que Gaitan, Jonas ou Salvio (em boa forma) fazem...
Acho que não passa disto e como tal não acrescenta nada a equipa, que seja dispensado no final da época... E podia estar o Bernardo no lugar dele, enfim...

O_OZORIO

A ver se enganamos alguém com este. Para usar como valor para baixar alguma possibilidade de aquisiçao

Mestre30

Elvio

E anda o Gonçalo pela B

Special_Red

Despachar à melhor oferta, se houver.
Não dá mais que isto.

Stanic

Estava na cara que ia ser flop.

JustMe

E depois ainda há quem ache que temos um plantel fortíssimo. Lesiona-se Salvio... há Ola. Porra, até me benzo.

MiguelRibeiro

9M por este gajo. Nao condeno quem o contratou porque ele parecia ter mesmo muito talento, mas nunca sera um atleta de alta competicao, nao tem motivacao nem vontade pa ser melhor. Infelizmente, o melhor é despacha-lo, andar a tentar justificar ou recuperar o investimento é andar a dar tiros nos proprios pés.