Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rp

Infelizmente não se afirma e sinceramente parece que não se quer afirmar. Acho que o Benfica consegue melhor na formação pois pelo menos vêm com vontade e sempre correm!
Eu até acho que o Ola john tem valor, mas não consigo ver vontade nenhuma...

Gonçalo_SLB

Que nulidade. Foi o elo mais fraco no jogo de ontem.

Espero bem que o Salvio recupere depressa e seja opção para o jogo com os corruptos.

Transformer

Mais uma exibição de fino recorte.

Pedro Nunes 28

Ver o Guedes e o Santos a jogar e este rapaz na A até doi a alma...

Cuccittini

Nem sequer devia ser convocado para Domingo. Também depende do nº de jogadores disponíveis.

Baron_Davis

doyen a quem doer não pode continuar no Benfica, para o ano

Berna®

Acho que só tem jogado mesmo para ver se o conseguimos valorizar um bocado visto que já desvalorizou bastante.

Tenho pena porque tem qualidade mas teima em não querer mostrar, chegou ao fim a história no Benfica.

Mittelstürmer

O patinho feio da equipa. Jogou uma bela merda ontem? Verdade.. mas sem ser o Jonas e o Julio César que nas duas bolas que tiveram foram perfeitos, quem é que dos outros fez uma boa exibicao? Jogaram todos mal, até o Nico que fora o cruzamento para o 2o golo, perdeu bolas atras de bolas... essa é a verdade, mas neste é que é facil bater.

Baron_Davis

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Abril de 2015, 17:22
O patinho feio da equipa. Jogou uma bela merda ontem? Verdade.. mas sem ser o Jonas e o Julio César que nas duas bolas que tiveram foram perfeitos, quem é que dos outros fez uma boa exibicao? Jogaram todos mal, essa é a verdade, mas neste é que é facil bater.
o Jardel, por ex

|OnE|

O patinho feio da equipa. Jogou uma bela merda ontem? Verdade.. mas sem ser o Jonas e o Julio César que nas duas bolas que tiveram foram perfeitos, quem é que dos outros fez uma boa exibicao? Jogaram todos mal, essa é a verdade, mas neste é que é facil bater.
É isso.
É o patinho feio.
Ou então é o que se anda a arrastar pelo campo fora sem atitude e com uma displicência gritante.

Mittelstürmer

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2015, 17:23
o Jardel, por ex

O Jardel na 1a parte no jogo esteve bem longe do que tem vindo a fazer ultimamente.

Mittelstürmer

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2015, 17:23
É isso.
É o patinho feio.
Ou então é o que se anda a arrastar pelo campo fora sem atitude e com uma displicência gritante.

Responde à pergunta que eu fiz... quem é que ontem fez um bom jogo fora aqueles dois que disse? O Nico teve mais bola que o Ola e decidiu quase sempre mal. A verdade é que ontem jogaram TODOS pouco abaixo de qb... mas no SB quando isto acontece, toca a bater apenas nos que menos se gosta. O Ola tem entrado bem nos jogos, ontem como praticamente toda a equipa do meio-campo para a frente foi ZERO!

Manpaz1904

Jogar mal acontece a qualquer um. O mal são aqueles que 'jogar bem' é uma anormalidade.
Vender no final da época. 5 milhões era perfeito. Perfeito mas altamente improvável.

Cardozo_matador

Vender à melhor proposta. Já se viu que não dá em nada como jogador.

stanley

Sendo patinho feio ou não, não pode nunca ser titular