Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hotshot

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Abril de 2015, 20:56
Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 20:52
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Abril de 2015, 20:34
A opção Talisca em vez de Ola é incompreensível. Mesmo o Ola não jogar nada de jeito.
Ou melhor, compreende-se, porque a intenção do Benfica, desde o primeiro segundo do jogo, era jogar, tristemente, para o empate contra um porto moribundo. Agora, olha, a esperança deles mantém-se e nós vamos roendo as unhas.

Ah, maldita a hora em que ter 4 pontos de avanço nos coloca pressão

Sorte tem o zbordemn, à 10ª já só está cá para cumprir calendário

Aprende a ler.
Conselho que se aplica melhor a ti se não consegues perceber a sequência em que vem a minha resposta  :coolsmiley:

Pedro84

Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 21:05
A opção Talisca em vez de Ola é incompreensível. Mesmo o Ola não jogar nada de jeito.
Ou melhor, compreende-se, porque a intenção do Benfica, desde o primeiro segundo do jogo, era jogar, tristemente, para o empate contra um porto moribundo. Agora, olha, a esperança deles mantém-se e nós vamos roendo as unhas.

Aprende a ler.
Conselho que se aplica melhor a ti se não consegues perceber a sequência em que vem a minha resposta  :coolsmiley:

A tua resposta (apesar de eu não estar a perguntar nada) vem na sequência duma coisa que eu disse, e nada tem a ver com o que eu disse.

Portanto.. parece-me evidente que não interpretaste nada bem o que eu disse.

hotshot

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Abril de 2015, 21:10
Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 21:05

Aprende a ler.

A tua resposta (apesar de eu não estar a perguntar nada) vem na sequência duma coisa que eu disse, e nada tem a ver com o que eu disse.

Portanto.. parece-me evidente que não interpretaste nada bem o que eu disse.

Basicamente queixas-te que este resultado continua a meter pressão na equipa. Se isso te incomoda o sporting é um clube mais adequado para ti

Se for mais fácil com desenho...

...estás com azar porque não tenho jeito

Pedro84

Só para te esclarecer (apesar de não estar com muita paciência), eu estou incomodado com o empate, não estou incomodado por estar 3 pontos à frente do porto (enfim, até me sinto mal por ter de explicar isto, mas a culpa não é minha). E sabe porque estou incomodado? Por ser exactamente do Benfica.

E eu não estou incomodado com o empate, estou incomodado por o Benfica ter escolhido empatar, o que é muito diferente.

hotshot

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Abril de 2015, 21:29
Só para te esclarecer (apesar de não estar com muita paciência), eu estou incomodado com o empate, não estou incomodado por estar 3 pontos à frente do porto (enfim, até me sinto mal por ter de explicar isto, mas a culpa não é minha). E sabe porque estou incomodado? Por ser exactamente do Benfica.

E eu não estou incomodado com o empate, estou incomodado por o Benfica ter escolhido empatar, o que é muito diferente.

Acho que atendendo ao contexto e o calendário que se segue, compreendo a forma como nos comportámos ao longo do jogo.

A forma como me exprimi na 1ª mensagem talvez não tenha sida a mais correcta, mas por vezes irrita-me (e isto não é para ti, mas de forma geral) a critica fácil e a forma como do sofá se faz tudo de forma perfeita.

rkc

3 minutos e estava cansado.

Para 23 anos e extremo, não está mau.

Portuguese Giants

A sua entrada em campo... eh pá, lol.

Justificou plenamente não ser titular.

Se fosse dirigente ou elemento da equipa técnica do Benfica eu tinha vergonha de por um jogador com a condição física e atitude deste menino num jogpo vital como este.

Para estas figuras de manco, mais valia por o Guedes ou ou o Sulejmani. Pior figura não faziam DE CERTEZA.

Nunivs

Entrou com a intensidade de sempre... ou seja, ZERO.

Longe com este gajo, e rápido !

Lorne Malvo

Acabou o jogo fisicamente esgotado. O treinador não pode abusar dele desta forma.

Shoky

1 minuto em campo e conseguiu tirar-me do sério.
A 30 segundos do fim, junto à bandeirola...bora atirar a bolota para a área, só com o Lima lá dentro em vez de segurar a bola.

Baron_Davis

cérebro do tamanho de uma ervilha

tem a posse de bola, jogo a acabar, siga, oferecer a bola aos adversários

BlankFile

Teve o quê? Dois minutos em campo? Se tanto...

Nada de muito relevante a apontar.

20simao1

Por acaso até acho que mal entrou, mostrou logo a sua técnica :ashamed:
Se quisesse era um jogador do crl

Red Eyes

Grande jogatana, sim senhor. :o