Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

15M€ era muito bom, 22M€ era o negócio do século. Gosto do Ola John, vejo ali muito potencial mas já se viu que no Benfica vai ter poucas hipóteses.

VirtualKing

Citação de: Edu em 29 de Maio de 2015, 12:47
Um claro exemplo de um jogador promissor mas que dificilmente corresponde em campo ao potencial que aparenta ter. Não se entende o défice de rendimento do Ola John. Não percebo o porquê de não dar o salto. Resumo a uma questão de estofo, mas tenho pena.
Estou como tu.

SigaPaVinho

Não dar prejuízo já era bom.

SPORT LISBOA E BENFICA

Penso que nenhum clube dá mais de 10 milhões por ele.

Goldenangel

Se recuperar o que foi investido já não era mau.

22M...epá, os gaijos tão cheios da guita mas mesmo assim custa a acreditar nesse valor.

Por 21M e ainda levavam o L.Filipe!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :metal:

Logan

Atenção que a concretizar-se grande parte desse dinheiro vai para a Doyen que como é óbvio quer é lucro.

Mas tudo o que seja recuperar o investimento neste jogador será bom para o Benfica.

Tapion

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Maio de 2015, 13:45
7,5 milhões e já era muito bom.

atençao que só temos metade do passe, isso era um negócio horrivel.

Bailey

precisa de boleia po aeroporto?

StarWars

Se for vendido e o valor recebido der para cobrir todas as despesas que tivemos com ele, só posso concluir que se trava de uma vitória.

Coisa que ele pouco ajudou o Benfica a conquistar enquanto jogador do Benfica.

KunAguero16

22 M  :2funny: :2funny: :2funny:

Se conseguirmos que saia por 10 a 12 M já é um negócio fantástico.
Alan Jonas a molengar na Premier  ;D

pjmorce

Citação de: Goldenangel em 29 de Maio de 2015, 13:51
Se recuperar o que foi investido já não era mau.

22M...epá, os gaijos tão cheios da guita mas mesmo assim custa a acreditar nesse valor.

Por 21M e ainda levavam o L.Filipe!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :metal:

Levam o Luis Felipe de borla de qualquer maneira se quiserem. Independentemente do valor de venda do Ola.

Manpaz1904

Citação de: Tapion em 29 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Maio de 2015, 13:45
7,5 milhões e já era muito bom.

atençao que só temos metade do passe, isso era um negócio horrivel.
Estou a falar só da nossa parte.

Anti-Corruptos

Que vá e não volte.

Para os nossos amigos do Swansea : GREAT PLAYER. SOON WILL BE BETTER THAN CR7 BUT STILL FAR FROM CAPEL.

Theroux

Basicamente tudo acima de 5M€ é muito bom, e acima de 10M€ é fabuloso.

Até custa acreditar que o Swansea o queira comprar mas estamos a falar do mesmo clube que quis o NO portantes...

dtfstoko

Clausula de rescisão, menos que isto é mal vendido.