Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diob121

Bem Ola... JONAS!  :slb2:

Isai@sReis

Não podia faltar a escarreta na hora de festejar. ;D

LR1904

Obrigado Alan Jonas!

jase25

Acordou a tempo de nos dar uma Taça  :metal:

peterslimer

Fodace trouxe um caneco para a luz, quem diria!!!! Parabens Campeao!!

BlankFile

Foi decisiva a sua entrada em jogo. Colocou uma intensidade de jogo e repentismo no mesmo que acabou por quebrar a defesa do Marítimo. Boas arrancadas e cruzamentos de qualidade, um deles desperdiçado por Maxi. E depois... o golo que marcou que foi absolutamente decisivo e que nos deu a 6ª Taça da Liga. Boa finalização de pé esquerdo!

Parabéns por mais uma conquista ao serviço do Benfica!  :slb2:

SLBTotti

Ola, Ola... eu sou um coração mole e tu és bom rapaz, gostas do clube... porque é que não jogar sempre assim miúdo? Porque é que nos colocaste nesta posição de querer a tua saída quando tinhas possibilidades de sair pela porta grande...

El Patron

Citação de: Mordred em 30 de Maio de 2015, 00:41
Fazer o DVD do jogo e enviar para os ingleses.

Muito perto disto ... se bem que sendo um DVD de valor, eu acrescentava-lhe mais 2M no valor do passe

Como os ingleses não primam pela inteligência e cagam dinheiro, pagam na boa

bzouk

Citação de: SLBTotti em 30 de Maio de 2015, 01:48
Ola, Ola... eu sou um coração mole e tu és bom rapaz, gostas do clube... porque é que não jogar sempre assim miúdo? Porque é que nos colocaste nesta posição de querer a tua saída quando tinhas possibilidades de sair pela porta grande...

Falta-lhe a entrega do Maxi e a inteligência do Jonas...o resto está lá!
Jogador incerto infelizmente. Pode ajudar a dar um titulo como hoje mas pouco contribuiu para o sucesso da equipa este no e no ano passado igual...

SLBTotti

Citação de: bzouk em 30 de Maio de 2015, 01:52

Jogador incerto infelizmente. Pode ajudar a dar um titulo como hoje mas pouco contribuiu para o sucesso da equipa este no e no ano passado igual...

Nem vou pela inteligência, mas só metade da entrega do Maxi e tínhamos jogador. É uma pena, tem uma facilidade em partir rins extraordinária quando quer.

20Nico Gaitan20

Tipico gajo com qualidade para ser o que quiser no mundo do futebol, mas a mentalidade não ajuda....é uma pena.

Outro Ballotelli.

FUTURO PRESIDENTE

Com os pés que tem se tivesse mais agressividade era top mundial na sua posição nao tenho duvidas ... 
Lembra me o cigano ,em tudo ... Tirando a cor de pele.

FUTURO PRESIDENTE

Ja notei varias vezes e hoje mais uma vez se veio a comprovar, e muito melhor jogador a entrar na 2 parte do que a começar o jogo a titular... Embora não seja veloz e um agitador.

bzouk

Citação de: SLBTotti em 30 de Maio de 2015, 01:53
Citação de: bzouk em 30 de Maio de 2015, 01:52

Nem vou pela inteligência, mas só metade da entrega do Maxi e tínhamos jogador. É uma pena, tem uma facilidade em partir rins extraordinária quando quer.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 01:55
Tipico gajo com qualidade para ser o que quiser no mundo do futebol, mas a mentalidade não ajuda....é uma pena.

Outro Ballotelli.
Tomara o Ola ser um Ballotelli mas percebo a comparação...

Andris

O problema dele é isto. Qualidade ele tem, e não é pouca, mas foda-se... a vontade parece ser tão pouca. :( É pena.

Veremos o que o irá acontecer no mercado.