Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RMOliveira

Se não está vendido é o segundo melhor extremo esquerdo a seguir ao Gaitan, portanto, é dar corda aos sapatos.

tulio_slb

Arranjar colocação rápido para ele, parece que não conta para o Rui Vitoria

crowseye

Pode ser k com o RV ele exploda, e comece a mudar de atitude, depois vender para as valencias da vida.

Diogojonas_pistolas

Tem que sair,
outros jogadores precisam de espaço, jogadores que queiram mesmo jogar.

Foi um investimento avultado e não penso que se possa criticar ninguém, tinha muito potencial e talento mas como já se sabe que nem sempre se vinga no futebol este vai ter que sair com prejuízo

É pena, sempre pareceu um gajo humilde ahah

DANI BOY

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: Ferreira88 em 04 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: -GanT- em 04 de Julho de 2015, 16:24
Citação de: Ferreira88 em 04 de Julho de 2015, 16:16
Vai acabar no Valência por 10/12M.

Deus te ouça!!!

O Jorge Mendes até 18M consegue :D
Menos que 15 milhões o Benfica perde dinheiro
nao nao perde! falas do que nao sabes!

SURREAL9

Este tipo devia ser colocado na direita com instruções bem especificas de apenas ganhar o confronto e cruzar o mais rápido possível. Na esquerda tende a fazer jogo interior e ainda ninguém lhe disse que é francamente fraco nesse aspecto.

bruno cardoso

Citação de: SURREAL9 em 05 de Julho de 2015, 14:13
Este tipo devia ser colocado na direita com instruções bem especificas de apenas ganhar o confronto e cruzar o mais rápido possível. Na esquerda tende a fazer jogo interior e ainda ninguém lhe disse que é francamente fraco nesse aspecto.
Mas e mesmo na esquerda que ele rende melhor  O0

SURREAL9

Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: SURREAL9 em 05 de Julho de 2015, 14:13
Mas e mesmo na esquerda que ele rende melhor  O0

Nota-se esse "melhor" rendimento ;D

Tiago_I_

Se o Jorge Mendes conseguir sacar 10/12 milhões pelo Ola John é mesmo um amigalhaço!

Dude

Já apareceu a treinar?

Que é feito dele?

Jerrican

Citação de: Dude em 06 de Julho de 2015, 20:00
Já apareceu a treinar?

Que é feito dele?

Agora que o Atlético está com dinheiro fresco e parece inevitável a saída do Gaitan, por muito que digam que é cepo e molengão é o nosso melhor extremo esquerdo a seguir ao gaitas. Ainda é novo e acho que com um treinador como o RV podia render muito mais. Aliás, é um treinador que se dá bem a potenciar jogadores de origem africana, como demonstrou nestes últimos anos no Vitória.
Não compreendo a saída dele neste momento, a menos que vendam com um lucro considerável (o que não me parece possível), ou que venham de lá as trutas (o que também não me parece possível). É bom que se aposte em guedes e afins, mas se é para ganhar o tri temos que começar com alguém que rode ao mais alto nível há mais tempo.

fabioly

Este nao quer ficar, portanto deve ser vendido ou emprestado

slbenfica_croft

Eu já me contentava com 5/6M.

bruno cardoso

Teve licença de paternidade

iloy