Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

popov

Com o Ola John vamos perder dinheiro.
Mas não será o primeiro nem o último, no Benfica ou noutro clube qualquer.
Faz parte da lógica da indústria.

Palmeirinha

8 milhões  e % numa venda futura

homemsumol

A "qualidade" do rapaz, vê-se no vídeo postado há pouco....se esses são os melhores momentos que se arranjam de um jogador...

Nem que seja dado tem de sair. Vamos sempre perder € com ele. Agora estar a ocupar espaço para um jogador no plantel a espera que expluda e que demonstre que tem capacidade mental para ser uma alternativa real...ele que vá irritar adeptos de outros clubes...

E PLURIBUS UNUM

Elvecchio

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2015, 08:08
Estes negócios com fundos são uma cagada, espero que não se voltem a meter nisso. Se perderem jogadores azar, é para isso que serve a prospecção.

Vai ser muuuuito complicado chegar aos 10M€ pelo Ola, mas há que ter fé nos caga milhões da Premier League.

Eu com este já só quero não perder dinheiro. Ou se perder, que seja o minimo possivel.

Toronto_SLB

Estes negócios com fundos são uma cagada, espero que não se voltem a meter nisso. Se perderem jogadores azar, é para isso que serve a prospecção.

Vai ser muuuuito complicado chegar aos 10M€ pelo Ola, mas há que ter fé nos caga milhões da Premier League.
Mas os fundos nao sao atualmente ilegais nos olhos da fifa / uefa?  Ou ainda nao esta' em pratica?

Theroux

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Julho de 2015, 15:32

Mas os fundos nao sao atualmente ilegais nos olhos da fifa / uefa?  Ou ainda nao esta' em pratica?

São, mas os contratos anteriores à proibição mantiveram-se em vigor.

Elvecchio

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2015, 15:38

São, mas os contratos anteriores à proibição mantiveram-se em vigor.

A venda deste jogador tem 4 aspectos positivos. Livramos-nos de um elemento que não provou ser uma mais valia, livramos-nos do ordenado a pagar todos os meses, recuperamos uma parte (Espero que toda...) do investimento feito e temos ainda a oportunidade de acabar com este tipo de negócios.

Ferreira88

Ilegais são. Mas há sempre maneira de contornar. Tu compras um carro para ti e registas em teu nome. Não quer dizer que eu não te tenha pago uma parte do carro em troca de contrapartidas...
Não sei se me fiz entender...

Ah e pelo que eu li, o West Ham está disposto a chegar aos 10M mas Vieira quer 15.
Não seja casmurro sr. Presidente. :D
Os Benfiquistas estão dispostos a perdoa-lo e a aceitar de bom grado os 10M

Toronto_SLB

Contornar negocios com fundos?  Mas como?

As contas do Benfica, e as dos outros clubes, sao publicas.  Nao vejo como se pode esconder algo.

Valdocostamarkovic

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Julho de 2015, 15:44

As contas do Benfica, e as dos outros clubes, sao publicas.  Nao vejo como se pode esconder algo.

É muito simples...

Contrato de empréstimo pelo valor que seria do fundo e que tem como garantia o passe do jogador. O Porco já faz destas operações.

Co-titularidade do passe por um clube fantasma que pertença ao fundo (pode até ser o "Braza" "Corinthians Alagoano" etc, etc) visto que neste caso não é proíbido pelo que ouvi o Seara dizer.

SCunha11

Citação de: Valdocostamarkovic em 10 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Julho de 2015, 15:44

É muito simples...

Contrato de empréstimo pelo valor que seria do fundo e que tem como garantia o passe do jogador. O Porco já faz destas operações.

Co-titularidade do passe por um clube fantasma que pertença ao fundo (pode até ser o "Braza" "Corinthians Alagoano" etc, etc) visto que neste caso não é proíbido pelo que ouvi o Seara dizer.
Viva a transparência no futebol... :crazy2:

DANI BOY

por mim saia antes o candeias em definitivo do que este...quem sabe o vitória nao ponha este a jogar o "dobro"

bzouk

Citação de: DANI BOY em 10 de Julho de 2015, 20:04
por mim saia antes o candeias em definitivo do que este...quem sabe o vitória nao ponha este a jogar o "dobro"
Se é para estarem os dois no banco ou não serem convocados preferia que fosse o Ola, deve ter um salário 10 vez superior.

Biscai@

Vamos lá por uma velinha para ver se este também sai por 15M€...