Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Henry14

o problema deste jogador é a atitude ou melhor a falta dela. Isso do talento não é o unico critério para se ser um bom jogador , senão o nelson oliveira tmb já seria o titular do benfica e da seleção. A realidade é que já teve muitos min, e n tem aproveitado, é um jogador que parece estar se a borrifar em muitas alturas. Eu vendia, e concordo o caveleiro podia não ser um messi mas podem ter a certeza que dava 1000 a zero em atitude, empenho e querer e nao acabava com 3 golos por epoca com os mesmos min nas pernas isso garanto

Enzo90

cavaleiro é muito superior a este rapaz.
Não há ninguem que o compre?  :angel:

SLB-Marco

Citação de: JackWhite em 27 de Julho de 2014, 01:10
Se eu tivesse a qualidade deste gajo e contrato com o Benfica acordava todos os dias com um sorriso na cara e vontade de trabalhar para chegar a Domingo e deslocar bacias aos defesas e meter batatas na baliza adversária.

Por enquanto é o pior grande jogador do Benfica. Faz lembrar aquelas boazonas anti-sociais dos filmes americanos, que passam metade do filme mal vestidas, mal encaradas e sem se aperceberem daquilo que valem, até que alguém lhes tira os óculos e lhes solta o cabelo e lhes solta a blusa, revelando que elas têm umas grandes mamas.

O meu desejo é que possamos todos ver as mamas do Ola John em 2015/16.

Isto

tacuaracardozo

Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2015, 00:51
Citação de: crowseye em 23 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Juan Mata em 22 de Julho de 2015, 23:43
Eu já o considerei o melhor a nível técnico do Benfica mas depois desisti disso. O John é ambidestro, é rápido, é ágil e ainda consegue ter um físico robusto. A somar-se isto tem ainda uns pés jeitosos para o futebol. Agora como é que um jogador que tem isto tudo atingiu já o ponto de rotura com os adeptos e quem sabe com a direcção?

O problema está naquela cabecinha. Ele pensa mal o jogo.

Bom exemplo é naquele lance contra o PSG em que ele consegue recuperar a bola e criar uma situação de perigo. Podia ter entregado no Talisca e ter isolado o parceiro, o que é que ele decide em vez disso? Enfiar-se na ala e procurar o cruzamento quando era algo completamente desnecessário. Como é lógico estragou a jogada.

Neste momento não vejo outra solução que não seja a transferência para outro clube.

Quando vi aquela jogada pareceu-me que ele estava a tentar a ser pro-activo, infelismente nao deu certo, um outro jogo que me irritou foi em Belem onde colectivamente jogamos mai e safamos gracas aos 2 golos de Jonas, nesse jogo houve uma jogada onde o Ola John perde a bola e fica parado a ver um jogador do belenenses a prosseguir em contra ataque, detesto jogadores sem atitude. Se ele desse seguranca nas alas como deu naquele jogo do Twente contra o Benfica onde reduziu o nosso antigo LD a condicao de mini, ele mostrou garra naquele jogo, uma jogada que retenho na memoria e quando ele ganha um resalto e desencadeia um contra ataque perigoso.

No plantel ha jogadores que competem entre si por um lugar no 11, seria interresante se os jogadores que sao "concorrentes" pela mesma posicao se motivassem um aos outros para o bem do Benfica, os nossos (sub-)capitaes deviam motivar o Ola John pois as caracteristicas que ele tem seria um tremendo contributo ao colectivo.

Doe-me ver que aquele Ola John que encantou o Michel Preud'Homme hoje e pouco mais do que uma carcaca de jogador.

PS: Agora ao terminar lembrei-me de um jogo com o Barca em que o Ola John foi um monstro, fez o que quiz de muitos jogadores do Barcelona.

http://videa.hu/videok/sport/bb-XfGypqnDzHkcEvIm?start=6.336  O0
Fez um grande jogo aí. Aliás, chegou a fazer bons jogos, mas sinceramente, não sei o que lhe aconteceu.

crowseye

Citação de: tacuaracardozo em 24 de Julho de 2015, 00:47
Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2015, 00:51
Citação de: crowseye em 23 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Juan Mata em 22 de Julho de 2015, 23:43
Eu já o considerei o melhor a nível técnico do Benfica mas depois desisti disso. O John é ambidestro, é rápido, é ágil e ainda consegue ter um físico robusto. A somar-se isto tem ainda uns pés jeitosos para o futebol. Agora como é que um jogador que tem isto tudo atingiu já o ponto de rotura com os adeptos e quem sabe com a direcção?

O problema está naquela cabecinha. Ele pensa mal o jogo.

Bom exemplo é naquele lance contra o PSG em que ele consegue recuperar a bola e criar uma situação de perigo. Podia ter entregado no Talisca e ter isolado o parceiro, o que é que ele decide em vez disso? Enfiar-se na ala e procurar o cruzamento quando era algo completamente desnecessário. Como é lógico estragou a jogada.

Neste momento não vejo outra solução que não seja a transferência para outro clube.

Quando vi aquela jogada pareceu-me que ele estava a tentar a ser pro-activo, infelismente nao deu certo, um outro jogo que me irritou foi em Belem onde colectivamente jogamos mai e safamos gracas aos 2 golos de Jonas, nesse jogo houve uma jogada onde o Ola John perde a bola e fica parado a ver um jogador do belenenses a prosseguir em contra ataque, detesto jogadores sem atitude. Se ele desse seguranca nas alas como deu naquele jogo do Twente contra o Benfica onde reduziu o nosso antigo LD a condicao de mini, ele mostrou garra naquele jogo, uma jogada que retenho na memoria e quando ele ganha um resalto e desencadeia um contra ataque perigoso.

No plantel ha jogadores que competem entre si por um lugar no 11, seria interresante se os jogadores que sao "concorrentes" pela mesma posicao se motivassem um aos outros para o bem do Benfica, os nossos (sub-)capitaes deviam motivar o Ola John pois as caracteristicas que ele tem seria um tremendo contributo ao colectivo.

Doe-me ver que aquele Ola John que encantou o Michel Preud'Homme hoje e pouco mais do que uma carcaca de jogador.

PS: Agora ao terminar lembrei-me de um jogo com o Barca em que o Ola John foi um monstro, fez o que quiz de muitos jogadores do Barcelona.

http://videa.hu/videok/sport/bb-XfGypqnDzHkcEvIm?start=6.336  O0
Fez um grande jogo aí. Aliás, chegou a fazer bons jogos, mas sinceramente, não sei o que lhe aconteceu.

Ele tem andado a perder qualidade, ele fazia cruzamentos perfeitos, agora 4 em 10 que ele faz o lateral consegue fazer um corte.

Quando ele andava no Twente esta magrinho e punha laterais no no bolso (e.g. Maximiliano), era dono e senhor do corredor esquerdo, agora esta mais gordo e nao quer correr. 

O.Guerreiro.Da.Luz

Como eu acho que o Benfica quer ver-se livre dele, deverá jogar os próximos encontros...

Aguiavareira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2015, 00:57
Como eu acho que o Benfica quer ver-se livre dele, deverá jogar os próximos encontros...

Ele e o NO estão a mais no Benfica não têm demonstrado qualidade para puder pertencer ao nosso plantel. :confused:

farmacia franco

John puxa por ti precisamos da tua qualidade sê regular eu pelo menos ainda acredito em ti, mas também não é a jogar 1 jogo ou 2 e depois os treinadores não tiram te do 11 inicial estilo JJ. Isso não ajuda em nada a confiança do jogador.

Força Ola John

crowseye

Citação de: farmacia franco em 24 de Julho de 2015, 01:33
John puxa por ti precisamos da tua qualidade sê regular eu pelo menos ainda acredito em ti, mas também não é a jogar 1 jogo ou 2 e depois os treinadores não tiram te do 11 inicial estilo JJ. Isso não ajuda em nada a confiança do jogador.

Força Ola John

Talvez resulte, mas penso que ele e um caso perdido, acho que o RV nao conseguira reabilita-lo.

Red Eyes

Citação de: crowseye em 24 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: farmacia franco em 24 de Julho de 2015, 01:33

Força Ola John

Talvez resulte, mas penso que ele e um caso perdido, acho que o RV nao conseguira reabilita-lo.
Talvez com um regime à Coreia do Norte resulte! Ou joga alguma coisa de jeito ou é fuzilado... :confused:

Pedro.SLB.71

Pode ser uma embirração minha, mas ainda não conseguiram vender este rapaz?

HBK

o Lima que o leve com ele

força Benfica

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2015, 17:58

Vamos enganar quem?  ;D

brandoamanz

O Al-Ahli não quer este?

Pedro.SLB.71

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2015, 18:12

Vamos enganar quem?  ;D
Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2015, 18:12

Vamos enganar quem?  ;D

Qualquer "potência" futebolística oriunda das Caraíbas ou do Médio Oriente... ok.. já sei... estou a delirar.