Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nuno.duarte.95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Shinfo

Quando voltarem para Lisboa, deixem o rapaz no México... Por favor.

luis_m_asa_f

Por favor, faz a melhor jogada da tua vida e RESCINDE CONTRATO, és um jogador horrível e estás a ocupar MUITO espaço no plantel...

Roronoa

Aposto que no México se arranja algum cartel mexicano interessado nos seus préstimos. É aproveitar  :tomates:

vermelhoftw

Citação de: Roronoa em 29 de Julho de 2015, 16:26
Aposto que no México se arranja algum cartel mexicano interessado nos seus préstimos. É aproveitar  :tomates:

lol este homem num cartel era trucidado

Rigters

É caso de estudo tentar perceber porque é que o Ola John continua a ter minutos no Benfica. Já deu para ver que não dá. Vendam, ofereçam, façam alguma coisa, menos ter o Ola John a tapar o espaço a miúdos que se destacam quando têm oportunidades.

Gonçalo Santos

Não há nada de complexo a perceber na continuação da aposta neste molengão.

O Benfica tem que o vender o mais rapidamente possível. Caso contrário terá que adquirir o resto do passe por 6M, ou coisa parecida. É isso que tem sido ventilado.

O problema é que em vez de o tentar valorizar, só o tem desvalorizado ainda mais.

L3GEND

Em termos de preço -> rendimento, só não é a pior contratação da história do Benfica, porque existiu o Roberto.

jgilcruz

Citação de: L3GEND em 29 de Julho de 2015, 17:01
Em termos de preço -> rendimento, só não é a pior contratação da história do Benfica, porque existiu o Roberto.
Eu acho que o Roberto fez mais jogos bons num ano do que o Ola John em 3.

SLBRulez

Está a jogar porque custou muito e está na situação que está, se fosse um tipo que tivesse custado 2 M já tinha sido encostado à muito tempo.

nikas

Começa a ser desesperante.
Já mete asco cada vez que entra em campo.

Johnny|SLB

Acho que o melhor resumo para este gajo é que já mete nojo vê-lo a jogar e 'roubar' minutos a Nuno Santos e Gonçalo Guedes..

Johnny|SLB

Este gajo acaba, no fundo, por dar razão aos que diziam que ele ia acabar como o irmão e acabar a carreira 'a meio'. Cabeça cheiinha de ar é o que é.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Rigters em 29 de Julho de 2015, 16:55
É caso de estudo tentar perceber porque é que o Ola John continua a ter minutos no Benfica. Já deu para ver que não dá. Vendam, ofereçam, façam alguma coisa, menos ter o Ola John a tapar o espaço a miúdos que se destacam quando têm oportunidades.

A única razão que encontro é esta: precisa de estar na "vitrina" para ver se alguém lhe pega.

Bekambol

Citação de: jgilcruz em 29 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: L3GEND em 29 de Julho de 2015, 17:01
Eu acho que o Roberto fez mais jogos bons num ano do que o Ola John em 3.

certo, pode ser que melhor, por vezes vejo nele grandes qualidades, mas com o preço e a pressão, parece não prestar mesmo nada, mas pode ser um bom jogador, que até o considero, mas como nunca mais rende nada de especial ao nosso serviço, começa a ser enervante e indesejável.