Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

stanley

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2015, 21:41
Atenção que o Gonçalo Guedes também pelo que vi em campo não tem feito nada. Aliás, acho que se preparou muito mal para o seu primeiro estágio de pré-época na equipa A. Sinceramente desiludiu-me ver a forma física com que jogou frente ao NYRB...

entrou mal mas também mostrou algumas coisas

18 anos...

slbenfica_croft

Citação de: piratas15 em 29 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: piratas15 em 29 de Julho de 2015, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 21:15
Já não se percebe. Honestamente.

É ridículo ao que chegou.

E o Rui Vitória tem que perceber que se é para isto, qualquer um dos putos, Nuno ou Guedes é melhor opção e merecem aposta em detrimento do holandês.
E será que o Rui não percebeu já? Ou são "ordens" de cima para continuar apostar neste , como direi sem ofender ninguém ...Amostra de jogador de futebol profissional???
O Rui Vitória é treinador e como tal tem que decidir sem se deixar influenciar por ninguém.

as escolhas sobre quem joga DEVE SER SEMPRE do TREINADOR.
Assim DEVERIAM ser todas as opções em todo os clubes , era bom sinal.
nem quero pensar numa hipótese dessas.

cabe-lhe a ele tomar decisões.

E não é assim tão desvantajoso para o clube encostar o John no banco.

piratas15

Francamente espero que tenhas razão e não eu...

slbenfica_croft

Citação de: Gog em 29 de Julho de 2015, 21:42

E o Rui Vitória tem que perceber que se é para isto, qualquer um dos putos, Nuno ou Guedes é melhor opção e merecem aposta em detrimento do holandês.
E será que o Rui não percebeu já? Ou são "ordens" de cima para continuar apostar neste , como direi sem ofender ninguém ...Amostra de jogador de futebol profissional???
O Rui Vitória é treinador e como tal tem que decidir sem se deixar influenciar por ninguém.

Quem manda é o patrão! No futebol e noutro lado qualquer! Se não está de acordo vai embora!

Não gostam? Tirem de lá o Vieira!
então ponha-se o vieira ou outro a treinar.

os dirigentes mandam até determinado ponto. Isto nos clubes ORGANIZADOS e que querem VENCER.

Cada macaco no seu galho. O presidente preside e dirige o clube. O treinador é responsável pela equipa de futebol e suas especificidades.

slbenfica_croft

Atenção que o Gonçalo Guedes também pelo que vi em campo não tem feito nada. Aliás, acho que se preparou muito mal para o seu primeiro estágio de pré-época na equipa A. Sinceramente desiludiu-me ver a forma física com que jogou frente ao NYRB...
em relação à forma física, eu estou preocupado com o plantel inteiro.

Pedro.SLB.71

Já sei sou teimoso e este rapaz para mim é o elo mais fraco... por favor vendam pela primeira oferta que surja.

Guizinho

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 22:28

Concordo. Além de que muitas viagens e pouco treino também não têm ajudado.

jsnows

continua a mostrar pouco e está encalhado com o negócio manhoso da doyen *suspiro*

BlankFile

Sloppy John.

Espero que o Benfica ainda o consiga transferir em definitivo nesta janela de mercado. Para o seu lugar, opções não faltam... Guedes, Bilal, Nuno Santos... quem sabe Zivkovic...

Benfiquismo

Gog

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 22:27
Citação de: Gog em 29 de Julho de 2015, 21:42

Quem manda é o patrão! No futebol e noutro lado qualquer! Se não está de acordo vai embora!

Não gostam? Tirem de lá o Vieira!
então ponha-se o vieira ou outro a treinar.

os dirigentes mandam até determinado ponto. Isto nos clubes ORGANIZADOS e que querem VENCER.

Cada macaco no seu galho. O presidente preside e dirige o clube. O treinador é responsável pela equipa de futebol e suas especificidades.
É isso que vÊs à tua volta?! NÃO!!

O que mais vês são patrões idiotas que fazem o que querem dos subalternos, e estes são coniventes porque lhes dá jeito o trabalho ( mais na função pública porque um patrão privado com sucesso por norma não chegou lá por acaso)!

Atenção eu estou de acordo contigo, cada um no seu galho, mas quem manda e paga as contas faz o que quer (ou quase)! o Vitória tem bom remédio se está a ser obrigado a fazer coisas que não quer...VAI EMBORA!!

SLBTotti

Citação de: Guizinho em 29 de Julho de 2015, 22:54

"Pouco treino"?? Do que é que tu estás a falar? Têm tido sessões duplas, treinos duas vezes por dia, queres o quê? Treino à noite? Chegam aos jogos assim porque já estão desgastados, isso sim.

Guizinho

Citação de: SLBTotti em 29 de Julho de 2015, 23:56
Citação de: Guizinho em 29 de Julho de 2015, 22:54

"Pouco treino"?? Do que é que tu estás a falar? Têm tido sessões duplas, treinos duas vezes por dia, queres o quê? Treino à noite? Chegam aos jogos assim porque já estão desgastados, isso sim.

Exprimi-me mal e peço desculpa. Quis dizer que têm feito muitas viagens para o treino que têm tido. O que não ajuda. Chegaram a Toronto sem se encontrarem adaptadados ao jet-lag. No dia seguinte já jogavam com o PSG. Depois fizeram mais uma viagem para NY para jogar com Fiorentina e Red Bulls. Depois foram mais não sei quantas horas de voo para Cidade do México para jogar com o América, o que aliou às horas de voo a altitude.
Concordo que haja muito treino e muitos jogos, em relação a viagens constantes de um lado para o outro para fazer esses jogos, aí já não sou a favor.

odistraido

Tiaguu

Citação de: odistraido em 30 de Julho de 2015, 00:13
Craque.

Sim , tem uma performance semelhante à de um atleta sob a influência de crack...