Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

insatisfeito

Ainda vamos ter que pagar para o mandar embora...

Red_Fraction

CitaçãoOla John está no mercado

Apesar de ter sido titular no primeiro jogo oficial da temporada, o extremo Ola John, 23 anos, tem o futuro em aberto e não é uma certeza no Benfica 2015/16. Segundo pode ler em A BOLA, o jogador está no mercado.

As águias pretendem receber uma verba na ordem dos €8 milhões mas as últimas propostas a chegar à Luz não chegaram sequer aos €5 milhões.

Recorde-se que a Doyen Sports tem 50 por cento do passe de Ola John, o qual custou €9 milhões em 2012 (pagos ao Twente). O Benfica avançou com €6 milhões mas ficou acordado que teria de pagar mais €6 milhões ao referido fundo de investimento no caso de não vender o extremo, no espaço de três anos (ou seja, até ao verão de 2015...) por uma verba superior a €9 milhões. Ou seja, no limite Ola John pode custar €12 milhões.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=565393

Grande negocio, para a Doyen...  :estrelas:

helderrocha

Citação de: Red_Fraction em 14 de Agosto de 2015, 11:09
CitaçãoOla John está no mercado

Apesar de ter sido titular no primeiro jogo oficial da temporada, o extremo Ola John, 23 anos, tem o futuro em aberto e não é uma certeza no Benfica 2015/16. Segundo pode ler em A BOLA, o jogador está no mercado.

As águias pretendem receber uma verba na ordem dos €8 milhões mas as últimas propostas a chegar à Luz não chegaram sequer aos €5 milhões.

Recorde-se que a Doyen Sports tem 50 por cento do passe de Ola John, o qual custou €9 milhões em 2012 (pagos ao Twente). O Benfica avançou com €6 milhões mas ficou acordado que teria de pagar mais €6 milhões ao referido fundo de investimento no caso de não vender o extremo, no espaço de três anos (ou seja, até ao verão de 2015...) por uma verba superior a €9 milhões. Ou seja, no limite Ola John pode custar €12 milhões.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=565393

Grande negocio, para a Doyen...  :estrelas:

ja a muito quue digo que os fundos nunca perdem nos negocios em portugal. é aposta sem risco

GiordanoBruno

Citação de: insatisfeito em 14 de Agosto de 2015, 10:30
Ainda vamos ter que pagar para o mandar embora...
Meus amigos é o seguinte. Pala minha filha, entro já com 50 euros, vou buscá-lo à luz e levo-o ao aeroporto com o meu gasóleo. Não estou a brincar. Arranjem clube para o Olá John e contactem-me por PM, que eu cumpro o que escrevi, pago para ele se ir embora, AGORA.

JD89SLB

Não percebo qual é o problema com a clausula, era um jogador que tinha tudo para dar certo, e se não fosse assim não tinha vindo. É lógico que quem ajuda se salvaguarde de alguma forma. Olha se o Markovic tivesse vindo com uma clausula parecida, em vez de bazar logo ficava cá mais tempo a bombar. 3 anos parece-me adequado, os "Di Marias" que provam valor cá não ficam cá muito mais que isso.

Agora....se eu mandasse, tentava vendê-lo ao Anderlecht ao preço que é preciso pagar à Doyen (ou ao Djuricic), e trazia o Praet, Matthys ou sonhando Tielemans. Acho que era o clube adequado para esses dois, e abrir portas a jogadores que aprecio muito (o Matthys nunca vi jogar só conheço de ler por ai)

insatisfeito

Então mas ele custa 9, nós entramos com 6 e a doyen fica com 50% do passe...

Armani

Citação de: insatisfeito em 14 de Agosto de 2015, 11:40
Então mas ele custa 9, nós entramos com 6 e a doyen fica com 50% do passe...

"e é se queres!!"

insatisfeito

E s não o vendermos então eles adiantaram 3 e recebem 6 passados 3 anos.... 100% de lucro em 3 anos.

Mais valia termos ido ao banco pedir dinheiro para comprar o ola John.

mellamotom

Tinha tudo para dar certo? que grande treta!

Foi mais um belo negocio para alguém, foi o que foi...

E até o mandarem embora, vai andar a ocupar espaço de jogadores a sério que se querem mostrar!

Valdocostamarkovic

Citação de: insatisfeito em 14 de Agosto de 2015, 11:48
E s não o vendermos então eles adiantaram 3 e recebem 6 passados 3 anos.... 100% de lucro em 3 anos.

O problema é que os Bancos já não emprestavam mais...

luis_m_asa_f

Proponho uma vaquinha aqui no fórum para o comprar, juntamos algum e apresentamos proposta, e depois fazemos-lhe uma surpresa e oferecemos-lhe um bilhete de ida para a Holanda...ele depois que se desenrasque por lá, como é lento imagino que vá demorar uma bela semana até se aperceber onde está...

bredoada

Provavelmente o jogador com mais potencial do plantel, pena que para ele o futebol ainda seja uma brincadeira. Este tipo precisava de um tratamento à cabeça para o formatar.

insatisfeito

Citação de: Valdocostamarkovic em 14 de Agosto de 2015, 11:50

De certeza que alguém emprestava a uma taxa inferior à que na pratica resulta desta brincadeira com a doyen.

Valdocostamarkovic

Citação de: insatisfeito em 14 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Valdocostamarkovic em 14 de Agosto de 2015, 11:50

De certeza que alguém emprestava a uma taxa inferior à que na pratica resulta desta brincadeira com a doyen.

O problema é quando a linha de crédito já está tomada a 100% e a partir daí só com garantias de passes de jogadores etc. Deixa de ser um problema de taxa