Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GoloDeLetra

Este jogador tira-me do sério

Cor_rubrum

Com este não vamos lá.
Tem potencial, mas tem um bloqueio qualquer.
Vender.

Bola7

aguia1

Em geral acho que esteve bem. Conseguiu algumas boas jogadas.

Miguelito22

Esteve bem mal...o gajo nunca assume uma jogado no 1 contra 1 e diversas vezes teve oportunidade de criar desequilíbrios.

Banco/Vender.

NSC

Não esteve mal. Objectivamente, para baterem nele esta noite tinham de correr mais de meia equipa antes, mas já sabemos o que a casa gasta.

GoloDeLetra

Citação de: Bola7 em 16 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2015, 23:18
nunca será jogador...
Eu acho que ele tem problemas de visao , consegue falhar passes atràs de passes com companheiros a 2 mètros , o Pizzi tambem falha mas esse percebe-se porque tem os olhos trocados  :D

Bola7

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: Bola7 em 16 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2015, 23:18
nunca será jogador...
Eu acho que ele tem problemas de visao , consegue falhar passes atràs de passes com companheiros a 2 mètros , o Pizzi tambem falha mas esse percebe-se porque tem os olhos trocados  :D
:2funny:

vermelhoftw

quem diz que nao esteve mal nao percebe nada disto, 0 impacto no jogo, futebol nao e fazer fintas amigos, ele simplesmente nao fez nada no jogo, nada, nem cruzou nem um arrancada a linha, nem passes a romper nadaaa

The Eagle 10

É um caso perdido, ponto final.

BENFIKA

Não percebo, além de achar que há melhores, se a ideia é os extremos com bola virem para o centro do terreno porque raio se aposta num jogador cujo ponto forte é o cruzamento?  :estrelas:

pedroso

Fim da linha para este gajo... Vender, "dar". Porque ter que voltar a investir neste com o rendimento que tem tido, não vale a pena, será dinheiro deitado ao lixo.

JopoSumba

Tem Qualidade mas não tem atitude, não joga com raça não tem emoção nenhuma assim não dá...

TMMSLB

Mais um jogo à ola John?

SorcereR