Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Londrino-85

O José Marinho tb disse que os árabes queriam o Gaitán, mas se não for ele pode ir outro...extremo! Vamos todos fazer figas...

bruno cardoso

Nem os Árabes lhe pegam.

Que Flopao... nao conseguimos vender e ainda vamos perder 6 Milhoes que se podia usar em reforços  :disgust:

Este ano esta mesmo a começar mal.

Espero que pelo menos consigamos arranjar 1 ou 2 jogadores para dar mais opções ao treinador.

Adrian31

tentar enganar um clube ingles ou entao assumir o prejuizo e manda-lo pras arabias

Pedro.SLB.71

Mas será que não se consegue já vender este rapaz... já não tenho paciência de vê-lo a jogar com a nossa camisola.

NicoGaitan10

Salvio ou Carcela de moletas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>> Ola John

Enzo90

Siga para as arábias!

Red Eyes

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Agosto de 2015, 22:30
Mas será que não se consegue já vender este rapaz... já não tenho paciência de vê-lo a jogar com envergar a nossa camisola.
Fixed. O0

jpcafe

Epa se nao der para vender, emprestar a um clube qualquer!!
Continua com a mesma atitude, nao mudou o chip nem com o novo treinador, nao faz a minima diferenca..
Esta a tirar lugar a outros para suplente: Chick (?), Santos, Guedes, Andrade (?).

Mas ainda precisamos de um extremo direito indiscutivel.

Perth

Nos ultimos dois jogos sinceramente notei-o mais empenhado no minimo. As coisas podem continuar a nao sair mas acho que ate esta melhor. Nao sei eh se ainda vai a tempo...

silvio santos

Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2015, 06:01
Continua com a mesma atitude, nao mudou o chip nem com o novo treinador, nao faz a minima diferenca..
Esta a tirar lugar a outros para suplente: Chick (?), Santos, Guedes, Andrade (?).

Eu também não aprecio a maneira de jogar do holandês mas este ano parece que está melhor. E com 2 extremos lesionados seria bom ter alguém mais habituado à pressão de jogar a titular, e não coloquem os miudos a carregar o fardo de ter que levar a equipa às costas.Isto é queima-los , que sejam lançados aus poucos e que tenham calma .

jpcafe

Citação de: silvio santos em 19 de Agosto de 2015, 06:27
Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2015, 06:01

Eu também não aprecio a maneira de jogar do holandês mas este ano parece que está melhor. E com 2 extremos lesionados seria bom ter alguém mais habituado à pressão de jogar a titular, e não coloquem os miudos a carregar o fardo de ter que levar a equipa às costas.Isto é queima-los , que sejam lançados aus poucos e que tenham calma .

talvez.. Entendo que seja mais experiente, mas de momento nao acrescenta nada a equipa.

NicoGaitan10

Citação de: Perth em 19 de Agosto de 2015, 06:22
Nos ultimos dois jogos sinceramente notei-o mais empenhado no minimo. As coisas podem continuar a nao sair mas acho que ate esta melhor. Nao sei eh se ainda vai a tempo...

Sem o nabo do judas os jogadores até têm outro sorriso na cara.

Guilherme Calado Carvalho

O Olà Joao é para ser vendido,ou seja,ainda vai ser titular nos 2 proximos jogos Arouca dia 23 e Moreirense dia 29..antes de fechar o mercado!!se Nao saír agora,vai para o banco é em novembro/dezembro começa a jogar outra vez!!

Pedro.SLB.71

Citação de: Red Eyes em 19 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Agosto de 2015, 22:30
Mas será que não se consegue já vender este rapaz... já não tenho paciência de vê-lo a jogar com envergar a nossa camisola.
Fixed. O0

Obrigado pela correcção!!!