Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: oloslb em 20 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: aguia1 em 20 de Agosto de 2015, 11:21
Nao desgostei nos ultimos 2 jogos.
Por acaso eu também não.  Principalmente no jogo com o Estoril achei que esteve particularmente bem,  depois do Victor Andrade ter entrado em campo.
tivesse os 20 minutos do andrade corrido mal ja seria considerado cepo. Mas ainda bem que correu bem.

Olos

Citação de: aguia1 em 20 de Agosto de 2015, 11:58
Por acaso eu também não.  Principalmente no jogo com o Estoril achei que esteve particularmente bem,  depois do Victor Andrade ter entrado em campo.
tivesse os 20 minutos do andrade corrido mal ja seria considerado cepo. Mas ainda bem que correu bem.
E isso quer dizer o quê?

Tifosi

Acho que falta algo mais do que vontade de trabalhar ao Ola.

Há lacunas táticas que impedem que tenha um rendimento correspondente com o seu potencial técnico.

Bem sei que brinca na areia há muitos, mas o Ola tem aquela capacidade física, que aliada à capacidade técnica e algum faro de golo fazem dele um caso especial.

Agora sem não consegue jogar com a equipa a deficiência é de assimilar os processo táticos. Será que o problema era do JJ?

Gostava muito que o Ola não fosse mais um flop e que o RV conseguisse sacar o máximo rendimento dele para a equipa, que julgo ser bastante

intomic

Citação de: aguia1 em 20 de Agosto de 2015, 11:58

Sim, os melhores 20 minutos do Ola John no Benfica.

SAL.

Turkish Airlines GATE 44...

(para quando este cenário?)

crowseye

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2015, 02:10
Já esperava que tivesse sido vendido. Pela falta de qualidade, pelo possível encaixe financeiro e para evitar investir ainda mais dinheiro nele. Prometia muito no inicio e até teve uma boa série de jogos na primeira parte da época 2012/2013. No entanto, nunca teve a mentalidade necessária para jogar num clube com esta dimensão.

De notar que na Supertaça e na primeira jornada esteve bem. Espero que seja vendido até ao final do mercado.

Esteve bem. Foi dos melhores nestes 2 jogos. Mas pronto, para os queimadores profissionais jogará sempre mal... Prefiro um jogador mais regular e decisivo para titular, mas é bom termos uma alternativa como o Ola John... Na final da Taça da Liga tinha sido decisivo, e nestes primeiros jogos oficiais da época tem estado bem.

Eu gostei muito mais do jogo com o Estoril, ele mostrou mais atitude, pena que as fintas dele ja sao previsiveis pelos adversarios.

lPhoenix

Treinar, treinar muito! Para esquecer as idiotices traumáticas do treinador anterior!
Não é fácil ser bem sucedido quando nem todos acreditam em nós, mas depois, sabe muito melhor!!!

Assisti na Luz a muita gente - muita gente mesmo - a mandar calar quem o assobiava durante o jogo, quem é que no seu perfeito juízo faz isto?!

Eu acredito, força aí, vamulá!  :boxing: O0

Red Eyes

Depende do termo de comparação. Por exemplo, comparado comigo é um craque! :bah2:

fjorge

Tem estado bem e domingo será titular outra vez.

Jodeas6

As vezes penso que este é bom para ir aos míscaros!  :confused: oxalá para a bola tb seja a bem do benfica!

BlankFile

O Benfica está dependente da Doyen. Essa é que é essa...

Temos que o vender por 8 ou 9 milhões de euros pelo menos.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2015, 17:53

Então fica.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2015, 17:53

Então fica.

É o mais provável.

vermelhoftw

Citação de: fjorge em 20 de Agosto de 2015, 16:56
Tem estado bem e domingo será titular outra vez.

lol estado bem??? o victor jogou 20 minutos e fez mais que ele