Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DastanPT

Ate fez uma primeira parte decente mas o que conta, infelizmente, é o nome. Ao intervalo tinha de sair o Gaitan e não ele.

Impressionante como não conseguem fazer as substituições com base na exibição e não no nome.

jpcafe

Citação de: VirtualKing em 24 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: Ermporshe em 24 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: gizmo em 24 de Agosto de 2015, 12:58
O RV simplesmente optou pela alteração mais fácil de fazer sem lhe foderem muito a cabeça, tirar o Ola! Até nisso é um treinador sem personalidade nenhuma!

Tirava o Nico era? O Ola nunca resolveu um jogo do Benfica, nao faz a diferenca, e normal ser o primeiro a ser substituido. Alias nem devia ser titular.

Não deixa-se jogar o Nico sempre assim.... desde que chegou este ano não anda com a cabeça no SLB quer sair e não lhe agrada o que apareceu.... anda armado em Rivaldo mas não lhe chega....

Ai e? Ainda na semana fez uma exibicao espetacular na Luz, ou ja nao te lembras?
E claro, se e para tirar o Nico e deixar o Ola mais vale estar quieto.
Quantos jogos ja decidiu o Nico, mesmo nao estando a jogar muito bem? Quantos decidiu o Ola? Eu sei: 0.
Já decidiu um e até deu caneco.

Ok, 1 :)

SeventyOne

Não teve muita intensidade mas foi resolvendo de forma inteligente. Coisa que o resto da equipa não teve.

Recompensa: substituido ao intervalo. De rir.

abar85

É um jogador que pode dar muito mais, parece não ter a atitude certa. Para mim joga quase por imposição para ver se lhe pegam. Mas ontem, depois de mais uma titularidade, estava a ser dos melhores da equipa. A sua substituição não tem sentido.
Continuando a ser aposta acho que podemos ter uma surpresa, tem melhorado a meu ver. Pode ser apenas problema de confiança.

Almeida92

Que substituição absurda. Provavelmente o melhor na primeira parte e sai...porque sim, porque é o Ola John.

Jamal

Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2015, 14:11
Que substituição absurda. Provavelmente o melhor na primeira parte e sai...porque sim, porque é o Ola John.

quem o substituiu não foi o treinador. :whistle2:

glorioso41

Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: VirtualKing em 24 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: Ermporshe em 24 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: gizmo em 24 de Agosto de 2015, 12:58
O RV simplesmente optou pela alteração mais fácil de fazer sem lhe foderem muito a cabeça, tirar o Ola! Até nisso é um treinador sem personalidade nenhuma!

Tirava o Nico era? O Ola nunca resolveu um jogo do Benfica, nao faz a diferenca, e normal ser o primeiro a ser substituido. Alias nem devia ser titular.

Não deixa-se jogar o Nico sempre assim.... desde que chegou este ano não anda com a cabeça no SLB quer sair e não lhe agrada o que apareceu.... anda armado em Rivaldo mas não lhe chega....

Ai e? Ainda na semana fez uma exibicao espetacular na Luz, ou ja nao te lembras?
E claro, se e para tirar o Nico e deixar o Ola mais vale estar quieto.
Quantos jogos ja decidiu o Nico, mesmo nao estando a jogar muito bem? Quantos decidiu o Ola? Eu sei: 0.
Já decidiu um e até deu caneco.

Ok, 1 :)
Decidia muitos não fosse o Lima falhar de cabeça lances a 1 metro da baliza . Neste momento a par de Gaitan são os melhores extremos .

Tongraça

Vítima de preconceitos dos adeptos que levam um treinador todo cagado a tirar-te quando jogas bem.
Se eu fosse ao estádio, aplaudia-te do primeiro ao último minuto.

ZICKLER

Ontem estava a ser dos jogadores em campo com maior clarividência nas suas acções em campo.

Sai ao intervalo,  porque face ao desastre era preciso meter o "mantorras"

Armani

Fez uma 1ª parte como há muito não se via. dos poucos que conseguiu passar/desmarcar jogadores que estavam dentro da grande área. coisa muito rara nos dias que correm!

Joaquim Ferreira Bogalho

Almeida92

bruno cardoso

De repente e a ultima bolacha do pacote um jogador que esta a 3 anos no Benfica e não deu nada nem desportivamente nem ira dar financeiramente.

Apenas vai dar e mais despesa, pois o Benfica ate 31 de Agosto, se não arranja colocação para o jogador, vai ter que desembolsar mais 6 milhões para a Doyen.  :clap1:

_JonasThern_

Não percebi a sua saída.

BenficaFan

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 18:28
De repente e a ultima bolacha do pacote um jogador que esta a 3 anos no Benfica e não deu nada nem desportivamente nem ira dar financeiramente.

Apenas vai dar e mais despesa, pois o Benfica ate 31 de Agosto, se não arranja colocação para o jogador, vai ter que desembolsar mais 6 milhões para a Doyen.  :clap1:
Mais um problema para o Benfica este jogador... espero que até la se arranje comprador para ele! Senão vamos pagar ainda mais dinheiro por este atleta! Mau negocio!