Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

S.

Espero sinceramente que não volte. Não é por mal, não tenho nada contra o miúdo, simplesmente não é jogador para o Benfica. Já o demonstrou por inúmeras vezes durante estes anos todos. Que tenha sorte no Reading ou noutro clube qualquer, mas no Benfica não tem espaço.

sergio19azb

Citação de: S. em 15 de Setembro de 2015, 02:35
Espero sinceramente que não volte. Não é por mal, não tenho nada contra o miúdo, simplesmente não é jogador para o Benfica. Já o demonstrou por inúmeras vezes durante estes anos todos. Que tenha sorte no Reading ou noutro clube qualquer, mas no Benfica não tem espaço.
E que faça uma boa época em Inglaterra e desperte interesse de clubes ingleses que têm dinheiro e podem facilmente bater 5 ou 6M€ por ele.

Jpeeh

Ficou no banco no jogo de hoje.

rosmani

15-09-2015 - Championship J7
Reading 0-1 Derby County
Suplente não utilizado.

Frenzied Panda

Demasiado inconstante para ser jogador do Benfica..Espero que não regresse ao Benfica porque nunca gostei dele e irrito-me(irritava-me)sempre que o via jogar.

pauloesteves

Citação de: Frenzied Panda em 16 de Setembro de 2015, 22:56
Demasiado inconstante para ser jogador do Benfica..Espero que não regresse ao Benfica porque nunca gostei dele e irrito-me(irritava-me)sempre que o via jogar.
se n pega numa 2 liga inglesa alguma coisa esta mal

Simao88

Citação de: pauloesteves em 17 de Setembro de 2015, 00:17
Citação de: Frenzied Panda em 16 de Setembro de 2015, 22:56
se n pega numa 2 liga inglesa alguma coisa esta mal
se for preciso a segunda liga inglesa é mais competitiva que a nossa

Diogo Brito

só na Holanda jogadores com uma brutal falta de intensidade no jogo dão jogadores profissionais. Penso que o grande falha na formação holandesa é privilegiar em demasia a parte técnica do jogo...

djuricic tambem revelou uma falta de intensidade enorme.

labyad nos lagartos...

é preciso saber gerir muito bem os jogadores que veem deste país.

Mr. Spawn

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 13:42
so neste e no djuricic vamos arder 15 milhoes

Pff grande coisa. Guedes, Vítor Andrade, Renato, Teixeira...  Basta pedir ao mendes.que ligue ao leo garden para ele escolher um e tá o buraco tapado.

sandrosp30

Suplente no colosso...Reading...que fique por la muitos anos

diogo32

nem cheira, já está atrás do hurtado,que ao menos entra.

Kyoto

Citação de: Diogo Brito em 17 de Setembro de 2015, 02:14
só na Holanda jogadores com uma brutal falta de intensidade no jogo dão jogadores profissionais. Penso que o grande falha na formação holandesa é privilegiar em demasia a parte técnica do jogo...

djuricic tambem revelou uma falta de intensidade enorme.

labyad nos lagartos...

é preciso saber gerir muito bem os jogadores que veem deste país.
era bom que o Corona fosse o proximo eredivisie-flop :smokin:

hotshot

Nem no reading?!  Este e o N. Oliveira pioram com o tempo em vez de evoluirem

belphegor

11, convence o queque a contratar este