Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Il Matador

Espero que alguém o queira comprar

Kyoto

so o brunalgas para comparar o caso ola john ao caso rojo. o caso rojo e simples: o sporting recebeu e nao pagou a parte da doyen. sendo posteriormente obrigado , pelo tribunal, a ressarcir a doyen em 15M€. no caso Ola John o Benfica comprometeu-se a pagar 6M€ caso nao vendesse o jogador, o q acabou por acontecer. pedindo o clube um ano para o tentar vender. acordo que a doyen.... aceitou

terrorista

ola John = talisca = dormir em campo/pouca entrega ao jogo. despachar

saivet

Citação de: terrorista em 29 de Abril de 2016, 07:17
ola John = talisca = dormir em campo/pouca entrega ao jogo. despachar
:2funny: :2funny:

CitriC

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2016, 19:43
Está a 3 jogos de ser tricampeão pelo Benfica, participou em jogos da Liga nas últimas 3 épocas.

Verdade.  ^-^

Em relação ao seu futuro... cheira-me que será muito complicado ao Benfica transferi-lo em definitivo. Talvez haja algum clube da Premier que o tenha visto no Reading e avance para a compra.

também.

foi o pior negocio provavelmente do Benfica. o ola John foi caro como sei lá o quê ... e anda a jogar na 2 divisao inglesa num clube que nem luta para a subida.

Espero bem que os chineses o venham cá buscar. necessitamos de o vender este verão

BlankFile

Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 23:20
Está a 3 jogos de ser tricampeão pelo Benfica, participou em jogos da Liga nas últimas 3 épocas.

Verdade.  ^-^

Em relação ao seu futuro... cheira-me que será muito complicado ao Benfica transferi-lo em definitivo. Talvez haja algum clube da Premier que o tenha visto no Reading e avance para a compra.

também.

foi o pior negocio provavelmente do Benfica. o ola John foi caro como sei lá o quê ... e anda a jogar na 2 divisao inglesa num clube que nem luta para a subida.

Espero bem que os chineses o venham cá buscar. necessitamos de o vender este verão

Na altura foi um negócio que fez sentido e elogiado por todos. Pena o jogador não ter correspondido ao que se esperava dele.

Faroleiro

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 23:26
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 23:20

Verdade.  ^-^

também.

Na altura foi um negócio que fez sentido e elogiado por todos. Pena o jogador não ter correspondido ao que se esperava dele.
Não sei se é impressão minha mas sempre tive a ideia que ele jogava muito reprimido e com medo por ter o JJ aos berros com ele a maior parte do tempo, mesmo quando o Ola John não percebia Português ou Jesuês.

Acho que seria bom ter o Ola John por mais umas semanas ou meses às ordens do Rui Vitória a ver como corre.

manuel amaro

Também pensei que o problema do John era o JJ...
Mas então devia ter feito uma grande época no Reading... e não fez.

KunAguero16

A ver se o vendemos de vez este Verão

*Crow*

O problema do Ola John nunca foi o treinador.
Foi não querer ser jogador profissional de futebol. Ele quer apenas jogar à bola.. ás vezes

LFVL

O fetiche do Judas... contratado porque "contra nós partiu a loiça toda"... enfim!

Carolina Barata

Bom emprestimo ao Reading para ver se fica mais intelectual

martins-ric

Citação de: LFVL em 07 de Maio de 2016, 14:51
O fetiche do Judas... contratado porque "contra nós partiu a loiça toda"... enfim!
Ele até o Luisinho ia buscar só pelos jogos que fazia contra nós...

Schweisen Tiger

Nao tem mentalidade para jogar no Benfica. Vê-se que é um gajo tranquilo, sem ambição para passar ao patamar seguinte. Para ele, tanto faz jogar a Liga dos Campeões, como a 2ª Liga inglesa...tanto faz ser titular, como ser suplente...tanto faz ser aclamdo, como ninguém se lembrar dele...tanto faz driblar um jogador em zona proibida e perder a bola, como não driblar no ataque e entregar a bola ao adversário. Não tem puto de noção de que a carreira vai fugir-lhe entre os dedos, porque mentalmente é uma nulidade. É pena, porque tem uma compleição fisica e capacidade atletica top para jogar na posição, está confortável com bola no pé e tecnicamente, possui recursos interessantes...